OII MEUS AMORES!💗💗 VIM FALAR QUE O CAPITULO VAI CONTINUAR TENDO O PONTO DE VISTA DA CELINE.
AH E TBM VIM AGRADECER POR TDS AS MENSAGENS DE CARINHO QUE EU ANDO RECEBENDO DE VCS ULTIMAMENTE. SERIO, ME MOTIVA MUITO A CONTINUAR ESCREVENDO ESSA FIC.
MAS ENFIM, É ISSO GNT.
APROVEITEM ESSE CAPITULO!💗
EU OLHAVA PARA O TETO DO QUARTO na intenção de tentar aliviar a minha enorme dor de cabeça que tinha sido causada pelos últimos acontecimentos. Toda essa historia de confusão de sentimentos, homem do brilhinho azul no espelho e baile já estava me estressando.
Falando em confusão de sentimentos, eu havia tomando uma decisão e decidi que o que eu sinto por Lesso não se passa de admiração. Afinal, ela é uma mulher poderosa e minha professora e é super normal ter esse tipo de sentimento por alguém assim, não é?
Fui despertada de meus pensamentos quando eu escutei uma voz conhecida vindo do meu espelho.
Rafal? pensei.
E eu estava certa. Era ele.
– Celine, sente- se aqui.
O diretor da Escola do mal disse sinalizando para eu me sentar na cadeira que tinha na frente do meu espelho e assim eu fiz.
Não sei por que segui suas "ordens" tão rapidamente, parece que tinha alguma coisa me controlando para sempre fazer tudo o que ele pedia.
Quando sentei na cadeira e encarei sua face no espelho logo perguntei
– O que você quer?
Não era minha intenção ser grossa com ele mas parece que o mesmo nem ligou para o tom que eu usei.
– Você anda bem próxima da Lady Lesso, não é?
Por que todo mundo tem que ficar falando da Lesso? Pensei.
Querendo ou não, eu comecei a sentir algo estranho quando ele falou da ruiva e logo me coloquei na defensiva.
– Por que você quer saber disso?
Cruzei os braços esperando impacientemente por sua resposta.
– Porque eu iria te perguntar se ela já te contou sobre a profecia mas pelo jeito que você reagiu acho que você já sabe.. – Finalizou com um sorriso cinico
Profecia? Que profecia ? Do que ele estava falando?
– Do que você está falando, Rafal? Que profecia é essa? Me explica isso!
Pedi desesperada por sua resposta mas a única coisa que ele me disse antes de desaparecer no espelho me surpreendeu.
– Pergunte para sua amiguinha ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady Lesso
Fanfiction" Quando a lua de sangue o céu iluminar, a princesa irá chegar. Detenham- na e morrerá, somente um puro pode salvar " A milhares de anos, Hades fez uma profecia que determina o fim do mundo dos contos de fadas que conhecemos hoje. Celine, filha do...