𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐒𝐒𝐎̃𝐄𝐒 - 𝟎𝟏.𝟏𝟎

486 69 19
                                    

QUANDO ELA ABRIU A PORTA e me deu a visão do que tinha atrás dela o meu queixo caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO ELA ABRIU A PORTA e me deu a visão do que tinha atrás dela o meu queixo caiu.

Eu imaginava tudo menos isso.

O lugar que ela escolheu para a gente jantar era simplesmente deslumbrante! Lesso havia me levado para uma espécie de jardim de rosas vermelhas. Prendi a respiração impressionada e a ruiva abriu um sorriso.

– Impressionada?

– Impressionada é pouco... Lesso, esse lugar é incrível! Nunca que eu iria imaginar que tem um paraíso desses aqui no castelo.

– Descobri esse jardim ainda quando eu era aluna aqui – Falou nostálgica e colocou suas mãos em meu ombro – Por que não caminhamos até a mesa para finalmente comer? – Sussurrou bem perto do meu ouvido com uma voz rouca e eu me arrepiei com sua ação.

Concordei com a cabeça. O jantar nem havia começado direito e eu já estava adorando. Não só pelo fato de eu estar faminta mas também porque rosas vermelhas são as minhas flores favoritas e estar cercadas delas me traz uma sensação de paz e conforto.

Quando finalmente chegamos na mesa de vidro que a mais velha tinha colocado no centro jardim, ela puxou a cadeira para eu me sentar em um ato de cavalheirismo.

– Então, Cely... Não acha estranho a gente estar jantando juntas sendo que nós duas não sabemos quase nada uma da outra? – Lesso iniciou a conversa assim que sentou na cadeira a minha frente.

– Um pouco. – Admiti enquanto admirava o local em que estávamos.

– Por isso, eu gostaria que você me contasse um pouco sobre você.

Arregalei os olhos. Como que eu iria explicar para a ruiva que minha vida era um completo caos e que eu não tinha nenhum segundo de paz?

– Se você não quiser falar, não tem problema também mas eu queria muito saber mais sobre a garota que anda roubando as minhas noites de sono.

– Como?

– Nada não.

Suspirei. Bom.. se abrir com alguém não pode ser tão ruim assim, né?

– Certo... Hãn... Eu tenho vinte e um anos, faço aniversário dia 23 de julho.. – Antes que eu pudesse continuar a frase, a ruiva me interrompe.

– Espera, mas seu aniversário é daqui a 1 semana?

– É, mas como eu não sou a maior fã de festas de aniversário prefiro que ninguém faça nenhuma comemoração nesse dia.

– Mas por que?

Ah essa pergunta não. Engulo seco e a encaro. Lesso está me olhando curiosa e um pouquinho intrigada. Algo me diz que em qualquer data especial ela já pensa logo em fazer uma festa.

– Longa história.

– Olha nós temos bastante tempo antes da comida que eu mandei fazer ficar pronta e se você quiser falar, eu vou querer te ouvir.

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora