notas do autor: prepara o lencinho :)
Thalia Machado
Qatar, 12:45— Eu real não entendo o porquê ela não querer ir. – Maria indaga sobre Nicole.
— Ju, você que é o grude dela, aconteceu alguma coisa? – pergunto a Julia.
— Então amiga, deve ter acontecido porque ela tá estranha desde manhã quando a vi, mas, ela não disse nada sobre.
— Deve estar grávida também. – Maria diz fazendo eu e Alanis a olhar com dúvida. — Viu? Se ofenderam.
— Por que será, Maria Ísis? – agora foi vez de Alanis falar.
— Enfim – Maria desconversa — O que nós estamos esperando?
Ouço a porta do meu quarto abrir e vejo Nicole entrar já arrumada.
— Eu! – a mesma diz e eu a olho confusa.
— Achei que você não fosse. – Julia diz.
— O Rodrygo me convenceu. – Nicole diz enquanto Rodrygo aparece atrás dela e meu humor muda da água para o vinho.
— Tá de sacanagem, né? Para as melhores amigas dela, ela faz um show e me xinga de tudo que é nome, mas, se o Rodrygo pede, ela aceita. – reclamo indignada.
— Não começa, amor! – Rodrygo diz, fazendo meu ódio subir.
Bufei indo em direção da Nicole pegando o cartão magnético de seu quarto da sua mão.
— O que você vai fazer? – a mesma pergunta.
— Vou pegar um tênis seu. – disse passando por Nicole e Rodrygo e indo em direção a porta do meu quarto.
Vendo meu nível de estresse, nenhuma das meninas falaram algo, diferente de Rodrygo, que veio atrás de mim.
— Porra Thalia, o que deu em você? – ouço ele dizer enquanto eu atravessava o corredor e parando em frente ao quarto da Nicole.
— Eu só vou pegar um tênis. – digo abrindo a porta sem fazer contato visual com ele, assim entrando no quarto.
— Não tô falando disso. – ele entra no quarto atrás de mim. — Você está estranha desde que chegou. Quer dizer, você está estranha comigo.
— Do que você tá falando? – me faço de louca, ainda sem olhar para ele.
Vou até o mini guarda-roupa onde Nicole com certeza já tinha organizado suas coisas. Abro, mostrando que eu estava certa, olho para parte de baixo e vejo alguns pares de sapato.
— Você tá distante de mim, não fala comigo, tá seca e não consegue nem olhar pra mim. Todo mundo notou o quão desconfortável você estava comigo – escolho o tênis ainda sem olhar pra ele. — Olha pra mim, Thalia.
Me sento na cama da Nicole, ainda sem olhar para ele e agora, sem respondê-lo e começo a colocar o tênis.
— Thalia. – ele me chama novamente, agora com a voz embaçada.
Sinto meu rosto esquentar e meus olhos encherem de água.
— PORRA THALIA! – o mesmo grita, me assustando. — Pelo amor de...
— Eu tô grávida. – o interrompo, dizendo de uma vez.
Levanto meu rosto e ele me olhava sem dizer nada enquanto apenas uma lágrima descia do seu olho.
Vejo ele virar e sair do quarto, sem dizer nada.
O silêncio nunca doeu tanto como agora, eu só sabia chorar.
Me deito na cama e me encolho cobrindo meu rosto.
Quanto menos espero, sinto alguém subir na cama e me abraçar por trás enquanto alguém acariciava meus cabelos.
— Calma, a gente tá aqui. – ouço Julia falar, fazendo-me encolher mais e aumentar meu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆
Fanfiction+rodrygogoes | em busca de mudanças no seu relacionamento, Thalia vê as coisas saindo do seu controle. ↠ cover by @CARPWNTERX ┊RODRYGO GOES fanfiction ┊WORLD CUP 2022 crossover ┊starts November 26th, 2022 ┊2022 © all rights reserved 2022 © DIVERGEN...