18

209 17 0
                                    

Thalia Machado
Doha, Qatar

Eu estava checando o ponto de cozimento do risoto quando eu ouço a voz de Nicole vindo de longe.

Na hora corro para pegar meu celular e vejo que estava descarregado, provavelmente Antony ligou e caiu direto na caixa postal.

— Nossa que cheiro bom! – Nicole exclama ainda sem me ver. — Parece a comida da Thalia.

Nossos olhares se encontram e eu dou um sorriso de canto.

— Oi. – digo assim que a vejo.

— Oi Thali! – a mesma diz sem esboçar muita reação e logo sinto meu rosto queimar.

Abaixo a cabeça e sinto as lágrimas descer, ouço o barulho do seu Louboutin favorito vir até mim. Ela não fala nada e me abraça.

— Me desculpa pelo o que aconteceu, eu agi no calor do momento e sei que você tava tentando ajudar, mesmo sendo do seu jeito, sua intenção era a melhor e eu fodi com tudo. – digo em meio ao abraço, me mantendo de olhos fechados — Eu te amo, irmã! Eu não sabia como me redimir, eu queria mandar mensagem, queria ir até você, queria fazer qualquer coisa pra não ficar assim com você. Me desculpa!

Digo em meio às lágrimas enquanto ela acariciava meu cabelo.

— Tá tudo bem e é claro que eu te desculpo, sei que tudo tem acontecido muito rápido pra você. A viagem, teu relacionamento, a gravidez e ter que lidar comigo não é fácil e seus hormônios estão totalmente desregularizados. – ela diz e olha nos meus olhos. — O que você disse naquele dia foi bem pesado e eu fiquei bem triste, mas, sei também, que, eu precisava desse banho gelado. Eu te amo.

A mesma limpa a minha lágrima e me abraçar de novo.

— Acho que tem algo queimando. – ela diz, me fazendo largar ela.

— CARALHO, O RISOTO! – corro até a panela e desligo o fogão na mesma hora. — Ai graças a Deus, foi só o fundo. Dá pra comer. – respiro aliviada. — Seu favorito, risoto de camarão.

— Te amo pra caralho, né? – a mesma diz e sorri.

— É, tudo bom, Thali? – Antony se manifesta.

Por um bom momento, esqueci totalmente de sua presença.

— Vou deixá-las a sós. Aproveitem o jantar e guarda um pouco pra mim. – Antony diz e sai do ambiente.

#

Eu e Nicole colocamos os papos de dois dias sem se falar em ação, conversamos e fofocamos muito. – Nem sabia que tínhamos tantas fofocas assim.

— Amiga do céu, quando isso aconteceu? – disse ainda incrédula.

— Eu fiquei sabendo ontem, mas, deve ter uns três dias que aconteceu. Me assusta como os portais de fofoca ainda não sabem disso. – ela diz, em seguida, pegando sua taça de vinho.

— Desculpa atrapalhar, senhoritas... – Rodrygo diz chegando próximo a mesa — Mas posso roubar a minha namorada? – ele continua.

— Toda sua! – Nicole diz e continua. — Pode ir, amiga! Eu tiro a mesa.

— Tem certeza? Eu te ajudo, não tem problema! – me levanto.

— Tenho. – a morena levanta e em seguida me abraça. — Obrigado por isso, te amo!

– Eu também te amo muito.

Dou um selinho nela e saio, caminho até o quarto da Alanis com Rodrygo.

Bato na porta e quem atende é Maria Ísis.

— Já se resolveram? – a loira pergunta ao me encarar e afirmo com a cabeça. — Ótimo, ainda tem risoto? Nós queremos.

— Claro que tem, o fundo da panela queimou um pouco mas só pegar a parte de cima. – digo entrando no quarto.

Alanis e Júlia estavam deitadas na cama e fizeram as mesmas perguntas de Maria Ísis e respondi exatamente o mesmo.

— Bom, vou para meu quarto com o Rodrygo! Os meninos estão vindo pra cá, então, vocês vão para lá ficar com a Nicole até eles chegarem, ok?

Todas assentiram e caminhei até meu quarto com Rodrygo.

— Ai preciso tomar um banho! Estoy cansadita. – falo assim que entramos no quarto.

— Então bora! – ele diz se aproximando.

— Pra onde? – pergunto.

— Para o banho. E sim, eu trouxe roupa! – ele diz e me beija.

–––––––

o próximo cap é hot hihi

- h.


𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora