19

250 16 1
                                    

esse capítulo contém sexo explícito
e palavras de baixo calão.

Rodrygo Goes
Doha, Qatar

Vejo Thalia indo em direção ao banheiro e a sigo parando no batente da porta e me apoiando ali

Ela começa a tirar seu cropped branco e sua saia jeans ficando só de lingerie rendada branca, ela me olha pelo espelho enquanto caminha suas mãos para o fecho do sutiã.

Caminho até ela removendo sua mão do local e começo a distribuir beijos em seu ombro até sua orelha.

— Esse trabalho é meu. – sussurro e dou uma leve mordida em seu pescoço.

Ouço ela arfar baixo fazendo meu pau começar a criar vida.

Solto seu sutiã e volto aos beijos em seu ombro seguindo a alça que descia pelo mesmo. A medida que descia, eu intercalava entre beijos e leves mordiscadas.

Me afastei o suficiente para visualizar suas costas lisas, enquanto ela se apoiava na bancada da pia e se empinava me dando a mais bela visão da sua bunda – que ainda era coberta pela lingerie.

Me aproximo novamente e viro em minha direção. Coloco minha mão em seu pescoço e começo a beijar-lá. Peço licença com minha língua e mesma cede.

Sua mão entra por debaixo do único tecido que separavam nossas peles e começa a passar pelo meu corpo. Minha mão esquerda que ainda estava em seu pescoço desce até seu seio e apertando-o e brincando com o bico.

Thalia rapidamente tira minha camisa e desce da bancada invertendo nossa posição e me colocando apoiado na bancada.

Vejo ela pegar um elástico de cabelo e prendendo em um rabo de cavalo, sorrio de canto enquanto via ela ajoelhar.

Meu membro sentia o carinho ainda por cima dos tecidos e implorava para sair dali.

Ela colocou a mão ao redor do meu short e tirou o mesmo me deixando apenas de boxer preta.

Ela olhava dentro dos olhos e sorria mordendo o lábio inferior.

Em seguida, colocou a mão dentro da minha cueca deixando meu pau em pé apenas com a glande amostra. Ela passava a língua como se fosse um picolé.

— Caralho – arfei baixo jogando a cabeça pra trás.

Sem perder mais tempo, Thalia tira minha boxer deixando meu membro totalmente exposto.

Ela começa passando a língua por toda base até chegar na cabeça do meu pau e assim, colocando todo na boca.

Gemi e automaticamente minha mão foi até seu rabo de cavalo ajudando nós movimentos.

— Chupa tudo, sua piranha. – digo e empurro sua cabeça contra meu membro fazendo uma garganta profunda.

Vejo ela se esforçando em colocar tudo até sua garganta e ela consegue.

Levanto ela e a coloco sentada na bancada, me inclino até sua buceta já colocando sua calcinha para o lado e abocanhando seu clítoris.

— Porra! – ela geme alto — Não para, amor! – ela diz ofegante e a obedeço.

Fico chupando a buceta dela por um tempo até ela gozar na minha boca, me levanto e sem perder tempo, posiciono sua perna direita em meu ombro e coloco todo meu pau na sua buceta fazendo-a gemer alto.

Começo com estocadas leves e vou aumentando conforme as metidas. Ponho a mão em seu pescoço a enforcando de leve e intercalava entre tapas em seu rosto.

Ela gemia alto e manipulava seu clítoris a cada estocada que eu dava até vir seu segundo squirt e me molhar todo.

A mesma desce da bancada tirando sua calcinha, me puxando para dentro do box e ligando o chuveiro.

A gente tava pouco se fodendo para que os outros iam falar, se estavam escutando ou o quê houver: foda-se!

Ela me beija e me masturbava embaixo da água quente.

Coloco minha mão na sua bunda e caminho com os dedos até a seu anus, brincando com a sua entrada.

A mesma se vira ficando de costas para mim e empinando a bunda. Começo a bater com meu pau na sua bunda e logo passo ele pela sua entrada.

Comecei a empurrar meu pau dentro do cu dela e eu vi ela fazer cara de dor, assim que coloquei tudo, fiquei parado até ela se acostumar com o tamanho e a espessura.

Então ela começou a rebolar na minha pica, me dando o sinal para começar a meter.

— Tu é muito gostosa, puta que pariu. – digo começando a estocar.

A água quenta ajudava ela na dor pois relaxava e deixava mais prazeroso para ela.

Aumentei a velocidade da estocada, ela se masturbava e gemia alto, aquilo era música para meus ouvidos.

Segurei em seu cabelo puxando-o para trás e dava tapas em sua bunda.

Comecei a gemer alto e mesma sabia o que vinha. Tirei meu pau dela e ela ajoelhou masturbando meu pau com a língua de fora.

Não demorou muito até um gozar no seu rosto e boca.

— Toma tudinho, sua puta! Piranha do caralho! – falo em meio aos gemidos.

Assim que eu gozei, ela levanta lambendo seus lábios e me puxa para um beijo.

Terminamos nosso banho, nos vestimos e saímos do quarto e vimos Alisson e Alanis passando por nós indo em direção ao quarto da mesma. Alanis olhava pra gente com um sorriso sacana e Alisson comemorava discretamente e acenava pra mim com a cabeça. Obviamente todos eles ouviram.

Thalia olhou pra mim segurando o riso e andou até a mini cozinha do apartamento que hotel fornecia aos hóspedes de alta-classe. Além da água do chuveiro, Thalia e eu tomamos mais dois copos de água e voltamos ao quarto para dormir.

_______

eaí mores, quem amou?
kiss it better de trilha sonora pq essa música é foda em níveis altíssimos e ótimo

só pra situar vocês: o apartamento que as meninas ficam é dentro do hotel,
é um apartamento alto padrão
com área social e vários quartos
(que necessita o uso de cartão magnético pra
entrar em cada quarto e no apê tbm)

— h.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora