16

223 15 2
                                    

Thalia Machado
Doha, Qatar

Estavam eu, Julia, Mari e Alanis na sala ouvindo música quando eu começo a ouvir algumas risadas vindo em direção ao cômodo.

Senti meu sangue ferver quando vi Nicole, acompanhada do meu namorado, junto ao Vinicius, Alisson, Antony e Pedro.

Vi Rodrygo vir em minha direção mas ignorei totalmente sua presença.

— Vocês só podem estar brincando! — digo extremamente furiosa. — Nós mal temos tempo para ficar juntos e quando vocês burlam o treino vocês preferem ir fazer comprinhas no shopping com a minha amiga?

— Thalia calma deixa eu explicar — Nicole diz.

— Explicar nada Nicole! Eu estou cansada da sua falta de responsabilidade, eu ouvi a Júlia conversando com você, eu sei o que ela achou nas suas coisas e sinceramente, eu estou farta de você agir como uma garota mimada que não liga pra própria saúde enquanto fode todo mundo na sua volta de tabelinha! Ainda se faz de pobre coitada e sai com o meu namorado sabendo o quanto eu precisava dele comigo? Você tem sido uma amiga horrível em muitos níveis desde que nós entramos naquele avião.

— Thalia! — Júlia grita e Alanis vai em direção da Nicole mas a mesma se vira e abandona o cômodo sem dizer nada.

No mesmo momento, me senti péssima com o que tinha acabado de dizer mas sei que em nenhum momento menti. Era nítido mas não era o momento.

Fecho os olhos para ao menos tentar conseguir controlar a raiva, a tristeza e a vergonha que estava sentindo.

Queria correr até ela e me desculpar mas sei que nada o que eu falar agora vai ajudar. Vou deixá-lá ter seu tempo.

— É sério, Thalia? – Alanis me olhava com reprovação.

Logo sinto ânsia, coloco a mão na boca e saio correndo até um banheiro próximo.

Ouço eles me chamarem mas eu não ia voltar, entrei no primeiro banheiro feminino em que vi do hotel e fui direto a cabine, me abaixei e vomitei.

— Mais um presente da gravidez. – penso.

Assim que coloquei todo meu café da tarde pra fora, passei a mão em minha cabeça tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer.

Fui até a pia, lavei minha boca e meu rosto e fiquei me encarando no espelho e me xingando de tudo que é nome por quase um minuto inteiro.

Respiro fundo e vou até a porta do banheiro, checo se não tinha ninguém nos corredores e vou até o elevador que já se encontrava no andar.

Entrei no mesmo e fui até o andar onde tinha meu quarto, assim que saio do elevador vejo Rodrygo sentando em frente à porta com sacolas ao seu lado.

Assim que me vê, levanta rapidamente, sem falar nada. Tiro o cartão magnético do bolso e destravo a porta do quarto. Assim entrando e logo em seguida, Rodrygo vinha atrás com as sacolas.

Me joguei na cama e comecei a chorar com a cara afundada em um dos travesseiros.

— Ei! – Rodrygo começa a alisar minha perna.

— Eu vou entender se você estiver me odiando mas por favor, só não fala isso agora. – digo virando minha cabeça ao lado oposto de Rodrygo enquanto chorava.

— Eu não te odeio, Thali! Pelo contrário, eu amo muito você. – ele diz e me sento na cama olhando-o — E eu amo muito o nosso bebê. Eu sempre soube que você era a mulher da minha vida e eu sei que esse serzinho que tem dentro de você também sabe disso. Todo casal discute, briga e fica até um tempo longe para se estabelecer. Sei que essas últimas semanas foram intensas para ambos. – ele pega em minha mão — Mas eu quero que fique claro, que independente de tudo, eu não vou soltar a sua mão. Mesmo que eu não queria olha na sua cara por um momento, mas eu prometo, a sua mão eu nunca vou soltar.

Pulei em seu colo e o abracei. Seus braços envolveu minha cintura trazendo segurança e tranquilidade. Ele tirou um peso enorme em cima de mim.

— Eu te amo. – sussurro em seu ouvido.

— Eu te amo. – ele sussurra de volta. — Tenho alguns presentes pra você.

Ele diz e logo pega a primeira sacola do chão, era alguma coisa da Adidas. Assim que abro, me debulho maravilhada. Era um conjuntinho de body e bermudinha do Real Madrid com o número 21 atrás.

— Tem pra você também! – ele diz sorrindo.

Pego a outra camisa de dentro da sacola, tinha meu nome e o número 21, que, coincidentemente, foi o dia quando demos nosso primeiro beijo e o dia em que ele me pediu em namoro.

— Tem mais! – ele diz novamente, agora pegando as sacolas da Nike. — São para nós três. Da coleção do Travis Scott que você tanto queria. – grito histérica sem acreditar nisso.

Pego a caixa menor, vendo aqueles pequenos pares de sapato, ambos coube na palma da minha mão de tão pequeno. Fico admirando o sapatinho e logo decido abrir o meu. Era lindo e tudo que eu queria.

Coloco em meus pés e eles serviram perfeitamente, desfilo um pouco pelo quarto e paro em frente ao espelho para admirar.

— Obrigado amor! De verdade! – chego no mesmo e dou um selinho demorado nele.

— Todos os créditos a Nicole por isso, juro que eu não sabia o que fazer. – ele diz e logo meu semblante muda um pouco após lembrar a cena de hoje cedo. — Você precisa conversar com ela.

— Eu sei disso mas não sei como. – me sento ao seu lado na cama.

— Bom, eu sei. – ele diz me chamando a atenção — A gente sabe que ela gosta de coisas com qualidade como roupas, acessórios, artigos e comida e nós sabemos que só você sabe fazer o risoto de camarão que ela ama. – escuto atenciosamente e confirmo em pensamento.

— Mas como vamos trazer ela aqui? – pergunto.

— Parece que não, mas é fácil enganar ela! – ele levanta e fica na minha frente — Faz assim, me manda tudo que você precisa pra fazer o risoto e eu penso em alguma coisa.

— Tá bom, né. – afirmo meia desconfiada, ele me dá um beijo e sai.

________
eitan q tá só o babado 💀
oq acharam?

– h.

𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora