Thalia Machado
20:57Já haviam se passado dez das vinte horas de vôo e eu já dormi, chorei muito, terminei minha série na Netflix, trabalhei, vi filme de princesa da Disney, chorei mais um pouco e só para tentar não pensar na criança que tem dentro de mim. Isso se for uma.
O resultado já saiu mas não sei porquê não consigo acessar o exame. Provavelmente só vou conseguir ver isso quando chegarmos em Doha.
Estavamos de executiva, então cada uma tinha sua cabine com o máximo de conforto. Nicole estava na cabine da frente, Julia ao lado da Nick, Maria estava na cabine atrás da minha e Alanis ao meu lado. Como eu sei? Maria estava chorando vendo Como eu era antes de você pela milésima vez e chorando como se tivesse vendo pela primeira vez.
Nicole estava xingando um estagiário de moda da Versace por um trabalho incompleto e que põem em risco a carreira da Nick, Julia tentava acalmar a amiga mas falhando miseravelmente e Alanis passava mal de rir vendo a nova temporada de Lady Night enquanto intercalava com seus enjôos gestacional.
Em falar em enjôos, não tive nenhum até então, ou seja, não grávida.
Se bem que minha mãe disse que só sentiu os enjoos no final da gravidez. – penso.
Levanto e saio da minha cabine indo em direção da cabine da Alanis. Assim que abri, a mesma já sentou na cama tirando seus fones de ouvido.
— Tá tudo bem, amiga?
— Essa é uma pergunta proibida. – digo me sentando ao seu lado. — Só vim ficar com você.
Me aconchego ao seu lado e logo minha perna começa a balançar, tento controlar para Alanis não notar mas é infalível.
— Vai, pergunta logo. – a mesma se senta de frente pra mim.
— Como você descobriu? Porque pela menstruação não foi, a nossa deveria descer daqui 3 dias. Pelo menos, a minha deve descer daqui 3 dias. – digo rápido e puxo o fôlego.
— O estágio da negação, pelo menos, em você é inevitável. – ela sorri de canto. — Bom, eu descobri ontem de manhã. Eu estava meio enjoada, e no começo, achei que fosse alguma coisa que eu havia comido mas eu tive um insight e decidi fazer um teste por desencargo de consciência. E voilà, positivo. Não vou mentir, entrei em pânico na hora, chorei bastante, passou mil coisas pela minha cabeça, mas, ás vezes, era pra ser. Mas e aí, conseguiu ver o resultado?
— Não, o site não carrega de jeito nenhum.
— Quer que eu veja pra você? – ela pergunta e eu nego com a cabeça.
— QUE DESGRAÇA! – Nicole grita da sua cabine, me fazendo tomar um susto.
Ergo minha cabeça e a chamo.— Ni? – a mesma me olha e faço sinal com a mão pra abaixar um pouco o volume da voz.
— Vou falar baixo com um tapa na sua cara. – a morena responde e eu faço uma careta pra ela.
— Oh my god, você bateria em uma mulher grávida? – Maria se manifesta.
— Vai dormir, Maria. – Eu e Nicole falamos juntas.
— Credo.
Nós rimos e Nicole disse que vai tentar se comportar mas que não promete nada.
— Já é um avanço.
Me deito ao lado da Alanis que me olhava rindo, me aconchego novamente ao lado dela.
— Que filme vamos ver? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆
Fanfiction+rodrygogoes | em busca de mudanças no seu relacionamento, Thalia vê as coisas saindo do seu controle. ↠ cover by @CARPWNTERX ┊RODRYGO GOES fanfiction ┊WORLD CUP 2022 crossover ┊starts November 26th, 2022 ┊2022 © all rights reserved 2022 © DIVERGEN...