10

686 44 6
                                    

Rodrygo Goes
Qatar, 0:42

Estávamos todos preparados para a festa em comemoração da vitória de hoje. Ganhamos da Sérvia hoje, ainda estou em êxtase. Por mais que eu tenha entrado no segundo tempo, ficaria orgulho e feliz mesmo se eu ficasse de banco o jogo inteiro.

As meninas chegaram hoje, e por incrível que pareça, eu consegui vê-las quando estava na quadra. Minha namorada tava tão linda que nem parecia minha.

Eu e Thalia ainda estamos meio estranhos, mas, falarei com ela hoje para resolver qualquer coisa. Ela é a pessoa mais preciosa para mim. Me ajudou e me ajuda muito como ser humano.

Eu amo muito ela.

— Eai, seu moço. – Alisson aparece na porta do meu quarto e dou sinal para entrar. — Bora lá buscar as meninas?

Afirmo e vou com ele.

— Nem acredito que vou ver minha noiva. – Alisson fala assim que entramos no elevador.

— E eu nem acredito que vou ver minha namorada. – falo logo depois dele apertando o botão do andar das meninas.

— Eai, quais são os próximos planos de vocês? – Alisson pergunta e paro pensativo.

— Ah não sei. Acho que casar e depois ter filhos. Bom, primeiro me resolver com ela e depois essas coisas. – sorrio de canto.

Assim que chegamos no andar onde as meninas estavam hospedadas, fomos em direção ao quarto delas.

Alisson bateu na porta, que acredito eu, seria o quarto da Alanis.

— Puta que pariu! – digo assim que a porta abriu relevando Thalia.

Ela tava radiante, incrívelmente linda com um vestido verde, o cabelo preso em um coque e uma maquiagem simples. Absurdamente deslumbrante, elegante e gostosa pra caralho.

— Você também tá "puta que pariu", amor. – a mesma diz rindo após ver minha reação.

— Realmente, você está gatissima. – Alisson diz e olho pra ele. — Com todo respeito, é claro. Bom, com licença, vou ver a minha mulher.

Thalia encosta para o Alisson passar e ir em direção de Alanis.

Me aproximo da mesma com um sorriso bobo e dou um abraço forte e demorado nela.

— Eu tava com saudades.

— Eu também. – ela responde e desfaz o abraço.

Ela me olha com aqueles olhos verdes que faz eu me apaixonar sempre. Aproximo nossos lábios em um selinho demorado.

Ela nos afasta com delicadeza, agora sem olhar pra mim, arruma seu vestido e me olha rapidamente com um sorriso de canto.

Vejo ela entrar no quarto e indo em direção a Alanis e Alisson.

« ... »

A maioria já estavam bebados e caindo pra tudo que é canto. Confesso que não estou 100% são mas ainda consigo entender as coisas.

Tô andando torto? Sim. Tô falando mole? Sim também. Mas faz parte da aventura.

Os meninos estavam na varanda do hotel fazendo uma algazarra enorme, enquanto Maria Ísis e Julia, estavam perto da mesa de jantar dançando e bebendo loucamente. Quem não estava junto com elas era Alanis e Thalia, que estavam sentadas bocejando. Ou seja, não beberam.

Chega ser estranho porque ambas são maria-pinguça.

Não demorou muito até Mari cair no chão e começar a rir muito. Alanis e Thalia levantou e foi correndo ajudar a amiga.

— Tá tudo bem? – pergunto assim que me aproximo.

Thalia me olha e assenti com um sorriso de canto.

— Querem ajuda? – pergunto novamente.

— Não precisa! Mas obrigada! – Alanis responde enquanto tentava levantar Maria.

— Deixa que eu ajudo vocês! – Pedro aparece atrás de mim e logo pega Maria no colo.

— Nossa, não sabia que anjos caminhavam pela terra. – Maria diz com a voz embriagada tirando risos de todos nós.

— Amiga, leva ela para seu quarto, que eu levo a Julia para o meu. – Alanis fala pra Thalia.

— Meu, cadê a Nicole? – Thalia diz.

— Ela saiu com alguém, mas não vi quem era. – digo, Thalia só me olhou e disse nada.

Okay. Tem algo muito errado. Ela não fala comigo o jantar inteiro, ou, se responde, é com respostas monossilábicas. Não vou falar nada para evitar brigas, mas, tem algo muito errado. Ou fui eu, ou foi ela. Mas algo aconteceu.

Bufei e sai andando enquanto eles iam embora.

𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒𝓈 ♮ 𝐑𝐒𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora