Capítulo cinco

1.4K 122 147
                                    

Mesmo após uma longa e exaustiva viagem, o pico de energia entre Antony e Richarlison continuaram por horas, o que perturbou o sono de maioria dos jogadores da seleção. Ambos pareciam duas crianças brigando em uma viagem de família, enquanto Antony planejava levar a picanha, o atacante falava mil e uma ideias de entradas sem pausa na fala, e depois não se lembrava nem metade do que havia dito, algo que irritava Antony profundamente.

Alisson que acordou com a barulheira dos dois, sem nem saber o contexto de tudo olhava confuso para a situação, quando entendeu do que se tratava olhou para Lucas achando que não seria convidado, mesmo que ele provavelmente nunca apareceria em uma ainda gostaria de ser chamado, cutucou o ombro do mesmo que assustou com a expressão séria do goleiro.

— Ah! Acordou? Finalmente Becker. Achei que iria dormir por toda a eternidade, dormiu no ônibus e até aqui no avião. Não sei como consegue.

— Do que eles estão falando? — Alisson aponta em direção a Antony e Richarlison que estavam discutindo em tom alto e chutando a canela um do outro.

— Eles? É sobre a resenha de um lugar alugado que irei arrumar depois. Todos estão convidados, enquanto você dormia igual pedra, eu deixei por conta dos dois organizarem o que cada um levaria pra festa. — Lucas diz enquanto ria da expressão de Antony, que era de alguém provavelmente iria surtar com os comentários de Richarlison — Você vem né, Becker?

Como dito, ele nem aparecer iria, mas com a dor de cabeça e a "depressão" depois do jogo, ele se sentia sem opção. Ou ele tentava curtir a vida, ou estaria no fundo do poço sozinho, enquanto todos seus companheiros aproveitavam uma festa.

— Tá.. Mas quando isso?

— Não sei. Não planejei ainda. — Ele diz e cruza os ombros.

O goleiro suspirou desapontado com a responsabilidade de todos dentro daquele avião, ninguém era um bom exemplo ali. Primeiro que tem um cara que largaria tudo pra viver em um cabaré, outro que não paga a pensão direito; tem um crente com cara de favelado; tem o Antony que não para com nenhuma mulher, diante aos outros jogadores que se for pra falar o que cada um já fez, seria igual um castigo pelo tamanho da lista, quase que gigante. 

Enfim, era ir na festa, que nem planejada direito foi, ou encarar a profunda depressão que é o clima depois de uma copa, ele acabou concordando em ir, mas não seria responsável por absolutamente nada que acontecesse.

Alguns jogadores permaneceram em Londres como combinado, o restante já no Brasil como de costume foram recebidos com a mesma euforia de sempre, que os jogadores já se adaptaram com alguns entrevistadores no meio da multidão e a barulheira do público. Richarlison retornou para casa no mesmo dia, foi entregue a lista de coisas para comprar a Antony e pro coitado do Alisson, se dependesse de Richarlison as coisas não iriam andar pra frente nunca, além que ambos se matariam se fossem comprar algo juntos, sobrou pro Alisson de todo jeito.

Enquanto isso, Paquetá tentava convencer Pedro ir na festa, no qual resmungava dizendo que não se rebaixaria naquele nível. Infelizmente alguns jogadores não poderão ir, como os que permaneceram em Londres e também Neymar que ainda estava no Catar, por alguma razão o camisa 10 não viajou com o restante da delegação mais cedo e optou por ir embora por conta própria.

***

;Richarlison on

Já estava tudo decidido, o local, quem iria e a hora que passariam na porta de casa. Restavam aproximadas 5 horas até que a festa se iniciasse, por volta das 21h. Até que desse a hora eu poderia aproveitar para um bom tempo para descansar até a maldita resenha que aquele lerdo do Paquetá inventou de última hora, não faço ideia de como ele consegue estar de pé pra uma festa, mesmo com o brasil perdendo.

"New Side" - 2son (richarlison x son)Onde histórias criam vida. Descubra agora