Mais tarde naquele dia o coreano saiu em busca de Harry, depois de um bom momento de reflexão. Pelo fato de que ele não conseguiria arrumar as coisas por conta própria, por ser mais complexo fazer, do que falar, em outras palavras ele sabia que precisava do inglês imediatamente. Não que tivessem voltados a serem amigos igual eram, mas como ele era a única pessoa que sabia dessa situação inusitada, tinha que ser ele. Son não teria coragem de contar pra alguém de qualquer maneira, no fundo ele estava aliviado que não sobraria pra ele guardar tudo sozinho, alguma hora ele enlouqueceria de vez.
Quando por fim o encontrou, ele estava em seu dormitório trocando ideia com Austin, que rapidamente saiu do quarto a pedido de Kane. Seu rosto esboçava um sorriso, era esperado que o coreano iria procurar o mesmo mais cedo ou mais tarde. O coreano era previsível e não dava para negar de forma alguma. Harry não parecia surpreso ao ver Son do lado de fora do dormitório, até que ele havia demorado um pouco mais que esperado.
- Achei que estaria atrás de outra pessoa agora...Eu não sabia que me amava tanto assim. - Ele disse em um tom sarcástico indo em direção a porta, para que pudesse fechá-la - Você poderia ter feito o favor de fechar a porta, sabia?
- Harry. Eu simplesmente detesto quando você começa com esses papos furados. - Diz franzindo a testa.
- Você vem atrapalhando meus assuntos e acha que está no direito de reclamar de algo?
- Eu não acho. Eu estou no direito. - O coreano responde revirando os olhos.
- Ah é? - O inglês levantou a sombrancelha segurando o riso.
- É. Foi você quem começou isso, agora vai ter que me ajudar até o final.
- Nem pra fechar a porta. - Harry resmungou enquanto a fechava, por Son não ter dado o mínimo de atenção ao comentário do mesmo. - O que você quer comigo?
- Eu realmente não estou afim de enrolar. Resumindo, Harry.. não sei o que fazer e-
- Se não ficasse fugindo dele talvez saberia. Parecem até duas crianças. - Harry corta a fala de Son rapidamente, com um tom sarcástico.
- Assim você não ajuda, porra! - Son empurrou o atacante com força
- Por que não tenta encontrar ele e conversar? Tá ocupando demais o meu tempo já. - Ele diz na tentativa de provocar o coreano.
- Não sei aonde ele tá. - O coreano se encolheu.
- Que amigão você é em?
"Só não pior que o próprio Richarlison"- ele pensou.
De fato ele não imaginava aonde o brasileiro estaria numa hora dessas, o único momento que eles chegaram a se ver, contra a vontade do coreano, foi quando ele chegou na Inglaterra e hoje no almoço. Ele levou demais pro coração todo o vácuo que levou.
- Fuck this! Harry. Me escuta bem, eu vim aqui em busca de ajuda e eu não vou sair até que você me ajude. - O coreano diz em um tom mais alto que o normal.
- Não precisava se exaltar. Mas é simples, por que não tenta SÓ chegar nele, conversar, oferecer uma bebida.
- E ele ainda vai querer conversar comig-
- É claro que vai! Ele tentou várias vezes, até me mandou mensagem hoje, mesmo que eu jurasse que estivesse bloqueado ele.
O clima tenso por um instante se aliviou, o coreano sentiu uma leve vontade de rir por saber que Harry havia bloqueado o brasileiro, mesmo que não fosse surpresa.
O coreano balançou a cabeça, concordando com as ideias de Harry, que não eram lá tão boas mas era melhor que não tomar nenhum tipo de atitude. Son deu alguns tapinhas no ombro do atacante e saiu do quarto com um sorriso de canto, Austin estava sentado no chão olhando pra porta, quando Harry sai e tenta chamar pelo coreano novamente, pois não havia terminado de contar detalhadamente por medo de que Son piorasse a situação, mas já era tarde.
O inglês apenas colocou as mãos na cabeça quando se deu conta que a merda já estava feita, olhou para o corredor aonde Austin estava sentado com uma expressão facial confusa, que parecia dizer "O que foi isso?"
- E você, tá olhando o que? - Ele diz em um tom levemente exaltado para o goleiro.
Antes mesmo que Austin pudesse responder o atacante, ele fechou a porta com raiva. Com certeza ele se esqueceu da conversa anterior que talvez não fosse tão interessante quando a do Son. O goleiro deu de ombros e caminhou de volta para o seu dormitório enquanto se perguntava qual era o problema dessa gente.
****
Era de se imaginar que Richarlison não estaria nas melhores condições por agora, mas não em uma tão ruim. Acontece que, durante o "episodio" alcóolico do brasileiro, "inconscientemente" por efeitos da bebida, ele tomou um de seus antibióticos por engano, jurando ser as vitaminas que geralmente ficam próximas aos outros remédios. Justamente por ele não ter nenhum tipo de organização em coisas desse tipo.
Mas.
O que teria de tão errado nisso?
Talvez nem mesmo o brasileiro conhecia os perigos de qualquer tipo de medicamento junto de álcool. Sabendo ou não ele com certeza não faria isso sóbrio. Mas não demorou muito que até que os efeitos entrassem em contato com o fluxo sanguíneo. Seu estômago doía, ele tentou se levantar com a visão turva em direção ao bebedor de seu dormitório, suas mãos estavam suando e tremendo ao mesmo tempo enquanto fazia esforço para tomar nem que seja um ou meio copo de água.
Mesmo que ele tomasse, o efeito não ia ser anulado automaticamente feito mágica. Os efeitos de um antibiótico com alguma bebida geralmente são vários, mas pra sorte do brasileiro, aquele era um dos nocivos. Ele ergueu a mão para pegar o copo quase cheio mas rapidamente escorregou de sua mão caindo com força no chão, algum dos cacos atingiram sua perna, mas ele não parecia sentir pelo caos que já estava virando a situação. A única coisa que ele se lembrava era de seu celular.
Com a respiração ofegante ele se apoiou no balcão, lutando para conseguir ser erguer, levou a mão em seu telefone e discou no primeiro número que tinha em mente. Ou da pessoa que ele mais tinha confiança dentro do Tottenham.
Ele não tinha forças nem mesmo total consciência de quem ele estava ligando ou do que estava acontecendo, digamos que ele só ligou. Suas pálpebras começaram a pesar, enquanto o ritmo cardíaco se encontrava extremamente desregulado, ele mal conseguia segurar seu telefone, que estava aguardando que o coreano o atendesse.
"Só Deus sabe o que vai acontecer se ele não atender agora." Ele pensou desesperado.
Entãoo me recuperei! O médico não tinha deixado digitar um por tempinho por ser um dos movimentos que pioraria o meu estado kkk mas é isso, voltei!
Inclusive.. eu tava pensando em escrever outro shipp de anime ou outra coisa, se alguém quiser deixar algumas ideias eu tô aceitando! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"New Side" - 2son (richarlison x son)
Fanfiction"Não consigo parar de pensar em você..." Aonde Richarlison e Son eram melhores amigo, porém agora estavam destinados a serem inimigos dentro de campo, apenas por serem de seleções diferentes, seus colegas não apoiavam a ideia de ficar de amizade com...