O brasileiro não havia durado muito tempo quieto no vestiário sozinho, ele não era exatamente o tipo de pessoa que aguentaria ficar naquele lugar abafado sem ninguém e nada para fazer, ele até mesmo, pela falta de contato durante alguns minutos, pensou que levaria algum tipo de bronca por ficar matando treino sem imaginar que Austin havia encobrido tudo. O garoto espiava o jogo de dentro do vestiário, a falta dele era quase que imperceptível, aquilo o aliviava e causava uma sensação estranha ao mesmo tempo. Não tinha nada para que ele fizesse ali dentro por todo o tempo do treino até o horário de almoço, ele até tentou ficar quieto ali mas uma pessoa inquieta como ele surtaria se passasse mais tempo naquele lugar abafado e úmido. O garoto aproveitou o 'sumiço' e resolveu simplesmente andar por aí, enquanto perambulava pelo centro de treinamento do Tottenham, começou a se lembrar de quando tudo começou, de quando assinou o contrato em julho, do ano passado.
Ele lembrava claramente do frio que sentiu na espinha quando encarou todo aquele lugar e os novos colegas que iriam por vir, maioria, e um em especial, se deram muito bem com ele, digamos que o aceitaram bem mesmo que Harry fosse um pouco...estranho com ele, mas em campo lidavam-se de uma boa maneira, mesmo que não tão próximos. O agora é temporário, ele sabia que alguma hora deveria encarar todos os problemas, mas é óbvio que seria do jeito dele, não que as expectativas de isso dar certo fossem altas mas também nem tão baixas, talvez se ele pensasse um pouco e falasse menos as coisas estariam melhores. Era sempre nessas horas ou até situações que os questionamentos começavam a surgir, resumindo quando estamos sozinhos. Lembranças e pessoas deixadas sem muita explicação e razão, sendo escolha nossa ou não. Saudades de um tempo que não volta mais, sendo isso um sentimento, além das decisões não pode mais voltar atrás, muitas das quais podiam ter sido aproveitadas de um jeito melhor.
Richarlison estava sentado de cabeça baixa olhando o símbolo do Tottenham em seu uniforme de treinamento, ele sentia agora o drama que havia criado por conta própria ao ver a sua atual situação. Ele checou as horas, faltavam 5 minutos até o almoço, mas talvez houvessem formas de arrumar tudo e voltar a ser o que era, mesmo que improvável. Ele aguardava o horário, aqueles minutos eram quase que os mais infernais de toda a sua vida, ele estava quase que sonhando acordado que seus "planos" funcionariam dessa única vez. Ele queria reconciliar, ele não deixaria Son dessa forma, era ridículo. Eles eram bem próximos, nada que uma boa conversa para resolver, claro que dependia do coreano, mas no intervalo não foi a hora certa, mesmo que talvez nunca existisse uma.
A vida é assim não escolhemos os episódios ruins eles apenas acontecem e destinam a rota da nossa vida.
**
O brasileiro se encontrava próximo a entrada do refeitório, especificamente do lado de fora. Ele planejava mentalmente o diálogo que teria com o coreano, aquilo tinha que dar certo. Os outros jogadores entraram no refeitório apressados, mas nada de Son, ele provavelmente estava indo no seu tempo. Mesmo demorando, lá estava ele e Richarlison rapidamente sorriu e começou a andar na direção dele quando o avistou, ele estava praticamente encurralando o mesmo sem saber. Infelizmente, Son fechou a cara, ou pelo menos tentou aparentar estar bravo e não quis nem saber direito o que o brasileiro teria a dizer, continuou seguindo até o refeitório normalmente, dessa vez andando mais rápido.
Por um momento talvez ele tenha se esquecido do que realmente estava acontecendo, jurando que seria fácil e prático assim.
Ele ficou parado processando o que aconteceu.
Como ele não almoçou antes teria que entrar de qualquer forma. "Não poderia piorar" pensou consigo. Os olhos do jovem buscavam por Son, ele sempre foi insistente, mas até que ponto? Com a seguinte cena ele quase paralisou, seus olhos se arregalaram surpreso com a visão. Ele sabia de como eles sempre foram próximos desde o momento que se juntou ao Tottenham, ele também sabia das pessoas com quais ele não ia muito com a cara. Foi uma surpresa e tanto ver o inglês e Son almoçando juntos.
Não que fosse ciúmes que ele achava que estava sentindo naquele momento, era algo estranho.
"Aqueles dois não dão certo e as únicas interações são em campo e é uma raridade. Eu não entendo, ele sempre reclamava desse branquelo inglês. O que ele tá fazendo almoçando junto dele e sem mim? E ainda por cima me ignorando."
Aquela visão era irônica. Ele não queria mais admitir pra si mesmo que errou, apartir do momento que ele viu os dois, ele só conseguiu sentir uma coisa, raiva.
Quem ele acha que é?
Ainda bravo ele começou a andar, quase que bufando pegou a sua comida e se sentou sozinho. Ele não estava muito longe dos dois, mas não perto o suficiente para ouvir o que é que estivessem discutindo, para a sorte de Son.
A conclusão foi que a culpa não era mais dele, ele já tentou o que podia.
***
— Está feliz agora? Não estou "fugindo" dessas suas perguntas idiotas. — diz irritado — Agora o que é que você quer escutar de mim?
— Ótimo. — O inglês diz com um sorriso de canto se formando lentamente— Não quero escutar nada, na verdade eu gostaria de perguntar algo. Dessa forma não será necessário nenhum joguinho e será mais rápido.
— Hm.. Perguntar algo? — O coreano arqueou as sobrancelhas curiosamente logo em seguida mordeu a carne no prato. — E qual seria?
— É. Uma pergunta. Agora vê se para de mastigar e presta atenção em mim. Bom Heung-min Son... Você gosta dele, não?
O coração do coreano automaticamente parou com a pergunta de Kane. Ele estava tão surpreso e assustado que engasgou com a comida e ficou por bons 2 minutos tentando respirar. Alguém foi pego de surpresa nessa. Talvez ele não sabia muito bem disfarçar ou usar algum tipo de blefe como reposta
— Eu avisei que não era pra ficar comendo. Mas vou considerar como reposta, obrigado! — O inglês disse rindo.
— Como que você.. — Ele diz incrédulo
— Descobri? Ah! Eu descobri com esse seu jeito.. Son, sejamos realista
Você não sabe disfarçar absolutamente nada. Ou você acha que ninguém nunca viu a mudança absurda desde que ele entrou no Tottenham?— Mudanças? — Ele pergunta enquanto brincava com os dedos envergonhado.
— Você pode até não ter muito bem o costume de reparar nas próprias ações, isso quando junto dele. Não se faça assim de bobo. Você era um cara mais reservado, com um jeito que me dava nos nervoso, transparecendo alguém superior, mas mesmo assim conversávamos naquele tempo. — Harry inalou o ar profundamente — Mas e quando ele entrou? Você mudou! Mudou e nunca mais trocamos uma palavra.
O coreano estava sem reação e reposta. O choque de realidade foi grande agora, ele realmente prestava mais atenção em atitudes e decisões antes. Ele queria ter uma reposta para Kane, mas não existia. Quem estava certo era ele.
— Mas eu também não vou fingir que não notei o afastamento de vocês. Não somos mais amigos como antes, porém não quero te ver assim. Você vai realmente agir igual uma criança por algo tão bobo? — Kane diz e deu uma pausa para dar um gole no suco — Eu achei que você fosse adulto, Son.
Que situação não é mesmo Son?
Um sermão de Kane. Parabéns você se superou!
Aquele era realmente o inglês falando com ele? Ele não se lembrava exatamente da maneira na qual Harry era bom em palavras, é isso que a falta de um ombro amigo faz. O inglês com suas "manipulações" bobas não resumiam Kane, o coreano se esqueceu disso.
— Esse é mais algum desses seus truques idiotas? — Son perguntou inseguro.
— Come on Son! Porque caralhos seria? Não vai acordar pra realidade de uma vez por todas? Se você realmente quer tanto perder alguém assim. — Harry se levantou deixando o local com o prato vazio em cima da mesa. Nesse ponto ele não teria mais paciência pra lidar com a lerdeza de dois adultos.
Perder ele, huh?
PERDÃO PELA DEMORA- 😵
VOCÊ ESTÁ LENDO
"New Side" - 2son (richarlison x son)
Fanfiction"Não consigo parar de pensar em você..." Aonde Richarlison e Son eram melhores amigo, porém agora estavam destinados a serem inimigos dentro de campo, apenas por serem de seleções diferentes, seus colegas não apoiavam a ideia de ficar de amizade com...