Hoje, nesta segunda-feira o jogo entre a Coreia do sul e Brasil aconteceria, ou seja Richarlison e Son se enfrentariam, era um fardo muito grande para que ambos fingissem que não nada demais, a propósito eram companheiros, parceiros no Tottenham, dizer que não era nada seria uma grande contradição, mesmo que seu cérebro afirmasse ser algo irrelevante, seu coração discordava batendo forte ansioso. Várias pessoas com grande expectativas em Son. Son Heung-min, conhecido também como 'Sonny', logo no começo do jogo despertou a atenção de muitos, ganhando o título de "jogador mascarado"; devido o uso de uma máscara preta, apesar do efeito visual e o despertar de muitas dúvidas, a máscara tem sido usada para esconder uma lesão no rosto. Nervoso ou não ele deveria estar pronto para o jogo.
Em uma disputa, sempre haverá apenas um vencedor.
E no início do jogo, bastou uma chegada ao fundo, em movimento de Raphinha, para as coisas se assentarem. O passe para trás chegou a Vinicius, que observava o lance sem ser notado pela zaga coreana. O espaço necessário ele já tinha, o tempo lhe foi presenteado. 1 x 0, em surpreendentes 7 minutos. Em menos de aproximadamente 15 minutos a seleção brasileira marcou dois gols contra a coreia no primeiro tempo, os jogadores festejavam alegremente.
O jogo foi lindo de ser ver. Até mesmo o Tite comemorava junto com os seus atletas à beira do campo, dançando a dança do 'pombo' após Richarlison marcar um belíssimo gol contra o time rival. Richarlison correu para se colocar ao lado do técnico à frente do banco. Com um convite para dançar, para o horror de Roy Keane e de quem não se interessa por compreender não só a essência do futebol e sua beleza, mas a essência do jogador brasileiro de futebol, no qual sempre será diferenciado dos demais.
O placar final era de 4x1
Enquanto os jogadores do Brasil vibravam com a vitória do time, comemorando como se não houvesse amanhã. A equipe brasileira fez uma brilhante partida e haviam se classificado para as quartas de final. Os jogadores do time asiático cumprimentavam com certa tristeza possivelmente visível aos telespectadores .O jogador coreano no qual explodiu nas redes com o uso da máscara inusitada andava cabisbaixo pelo campo com a derrota, ainda não acreditava que havia perdido, perdido a oportunidade de ir para as finais . Ele tentava ao máximo conter suas lágrimas misturadas com o suor e estar finalmente pronto, digamos que psicologicamente, para parabenizar o time vitorioso. Respeito era o seu lema, ele não poderia deixar com que suas emoções tomassem controle da situação.
;Son on
O placar já demonstrava o resultado final, não foi dessa vez. Agora só me restava parabenizar o time ganhador. Era preciso manter a postura em um momento como esse, mas o craque da Coreia não conseguiu segurar a emoção. Ah meu time.. Eles jogaram melhor do que eu esperava. Eu não acho que joguei tão bem quanto as expectativas vindas de meus companheiros, tudo que consegui foi marcar um gol. Estou muito orgulhoso de todos de meu time, e também é inspirador ver o quão bem o time adversário jogou, que sirva de exemplo.
Sempre fui um grande fã da seleção brasileira, principalmente do Neymar. O mundo as vezes é muito pequeno, enfrentar o mesmo foi um choque. Antes do jogo questionei; "Será Neymar me conhece?"
Imagina se eu fosse brasileiro? Eu, o Neymar e não sei mais quem jogando juntos em campo, só de pensar..
Enquanto me distraía nesses pensamentos, alguém me puxa pelo braço e em seguida encosta em meu ombro de leve, me assusto, rapidamente me viro e quando vejo era Richarlison, meu companheiro da Tottenham com uma expressão preocupada. Talvez eu tenha viajado demais em meus pensamentos invés de parabenizar o time rival logo. Em um tom afobado e com um olhar bem aflito o mesmo diz:
— Sonny? — Rich diz tentando um contato visual.
Eu acabei não respondendo nada, apenas olhei diretamente em seu olhar preocupado enquanto algumas lágrimas continuavam descendo pelo meu rosto.
— Não fica assim. Tá tudo bem, você deu o seu melhor, não? — ele diz e leva a mão suavemente em meu rosto limpando as lágrimas que escorriam.
— Não foi o suficiente- — O coreano diz em um tom de voz desanimado pela humilhação.
Antes mesmo que eu terminasse de falar tudo, o brasileiro suspira e olha no fundo dos meus olhos e impede que eu terminasse a minha fala mesmo sem falar nada, apenas envolvendo um abraço caloroso, o que era tudo que eu precisava naquele momento, rapidamente retribui o abraço.
— Você jogou muito Rich. — Son se separa do abraço.
— Obrigado mas isso não é sobre mim agora, olha só cara o gol que você marcou foi fantástico!
— Você realmente acha que foi tão bom assim? — Os olhos do coreano brilham ao ouvir as palavras que saíram da boca de Rich.
— Não só eu, eu tenho certeza que todos acham. Não fique assim, não gosto de ter ver triste Sonny. Tem algo que eu possa fazer para ver o seu sorriso bonito de novo nesse seu rostinho? — Richarlison diz sorrindo e inclina seu rosto para o lado, chegando ao mesmo tempo próximo à Son.
Isso me pegou um pouco de surpresa. Ele achava meu sorriso bonito? Eu não sabia muito bem como responder isso agora.
— Acho que não.. até mais.
Digo me afastando envergonhando. Ao mesmo tempo que gostaria de continuar ali eu sentia que tinha que me distanciar. Indo embora do campo junto de seus companheiros, indo para o vestiário deixando Rich confuso ali me vendo ir embora.
;Son off.
A seleção brasileira se direcionou ao vestiário alguns minutos depois também, todos comentavam o quanto o jogo havia sido sensacional. Foi um dos melhores jogos da copa, extremamente prazeroso de se assistir.
**
Richarlison se encontrava pensativo, Son não sairia desse jeito, ele apenas desapareceu de sua vista sem dizer mais nada. Ele realmente não gosta de ver o coreano triste desse jeito. O seu rosto fica melhor com um sorriso. Seu peito se apertou ao ve-ló naquela situação, ele não conseguia olhar toda a cena e não fazer nada. Mesmo com toda a vitória de seu time, Richarlison se sentia uma culpa parcialmente, mesmo que não houvesse motivo para tal.
Tudo que ele pensava agora, era no coreano. Era como se ele tivesse mexido com o brasileiro de um jeito bem particular, diferente. Ele estava conhecendo um lado que jamais havia aparecido com clareza antes, preocupado, amoroso.. Seu coração batia e batia cada vez mais forte ao pensar em Son.
Talvez isso fosse o que chamam de amor, não é mesmo?
De um jeito ou de outro, era o destino. Ele realmente estava se apaixonado pelo seu colega? Tal possibilidade não se passava na cabeça do brasileiro, mas ele sabia de algo, era inevitável pensar em seu companheiro.
Agora no dormitório, ele não havia sumido de seus pensamentos. Tudo que ele conseguia pensar era o rosto de Sonny triste, do abraço e a forma que ele saiu. Aquilo tudo não saia de sua mente nem mesmo ao tentar pensar na vitória de hoje. Cada vez mais ele pensava em Son, ele sentia uma faísca em seu coração, talvez ele estivesse descobrindo sentimentos escondidos de si. Não importava o local ou a hora ele só pensava na mesma coisa!
Entretanto ele agarrou seu celular e ligou para Son. Ele pulsava fortemente, a ansiedade em seu peito parecia que iria o matar aqui mesmo. De qualquer forma Son não o atendeu, indo nas mensagens era possível ver que ele estava online, então o brasileiro tomou a iniciativa de mandar uma mensagem de texto, pedindo pra que eles se encontrassem antes do jantar. Tudo que ele esperava era uma resposta de volta. Por sorte ele respondeu, mas não uma afirmação e sim perguntando pra que. Richarlison disse que o motivo era simples, que ele gostaria de fazer alguma coisa para que ele se sentisse melhor. Um passeio, conversar.. qualquer coisa que melhorasse seu humor.
O brasileiro tomou um banho rápido e trocou de roupa e saiu sem nem ao menos avisar alguém que estava saindo, ele também não sabia ao certo se o coreano viria, mas aguardou do lado de fora do hotel, ansioso e esperançoso que ele realmente viesse. Ele não havia planejado nada, faria o que der na mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"New Side" - 2son (richarlison x son)
Fanfiction"Não consigo parar de pensar em você..." Aonde Richarlison e Son eram melhores amigo, porém agora estavam destinados a serem inimigos dentro de campo, apenas por serem de seleções diferentes, seus colegas não apoiavam a ideia de ficar de amizade com...