Capítulo quatro

1.5K 156 132
                                    

Passaram se horas durante o voo. Foi exaustivo para Son e os demais. Heung tentava adormecer mas algo não saia de sua mente. Ele se sentia receioso durante a viagem inteira. Não importava a quantia de vezes que tentasse encostar e aproveitar um bom cochilo, ele sentia uma palpitação forte, e um medo írracial que acelerava sua mente, que ao mesmo tempo lutava contra os pensamentos intrusivos. 

Uma forte descarga de adrenalina corria pelo seu corpo. Aquilo tudo parecia o estar deixando louco. Uma parte da sua mente, parecia ter tomado total controle, aproveitando as pequenas brechas para adentrar, e algo em especial chamava a atenção dentre muitos assuntos intrusos. 

Aquele lado dele, só se preocupava com a única e mais importante pessoa que ele havia conhecido no time. Um gosto amargo veio a sua boca e sentiu seu corpo estremecer, aqueles pensamentos não iam embora, era desesperador. Ele não acreditava em sua própria mente, era ridículo ele não conseguir evitar.

Era estranho! Difícil de colocar em palavras, principalmente porque era difícil de sentir tudo isso.

Não passava de nada além de bobeira, o mesmo acreditava. Para o seu azar, era algo além disso. Algo que poderia interferir em tudo que ele conhecia sobre ele mesmo, aquele lado que pensava em certos absurdos, não parecia ser ele. Ele não seria capaz de pensar em alguém, ainda mais do seu time naquela maneira inusitada, pelo menos é o que ele mentia para ele mesmo.

Aqueles sentimentos não pareciam se misturar com a realidade, tinha que ser um engano, aquilo não podia estar acontecendo.

O coreano respirou fundo enquanto tentava não entrar em um colapso dentro do avião. Ele sentia vontade de sumir por conta de cada pensamento..

Quando Son por fim chegou na Coreia, foi recebido com flashs e gritos, ele odiava maioria das luzes que iam na sua cara. Pareciam perturbar ele de um jeito absolutamente único. Seu celular estava no modo avião desde que iniciou o voo, ele ainda estava ansioso de se conectar e olhar o que teria. Mas antes disso, teria de lidar com todo o caos naquele lugar.

Finalmente chegou em sua residência, foi realmente complicado a quantia absurda de iluminação na sua cara, seus olhos lacrimejavam após o terror que foi.. eram tantas luzes. Ele não sentia vontade de fazer mais nada além de deitar e esquecer que o mundo existe. Não é como se ele pudesse fazer isso, mas por um tempinho é o que ele se encontraria fazendo.

Até que voltasse a jogar no Tottenham... até que visse seus companheiros novamente, ele tinha o tempo suficiente de descontrair e dormir o quanto for. O mesmo se jogou na cama e agarrou seu celular, voltando ao online. Vários textos flodavam suas redes sociais, em princípio, textos parabenizando o quão bom ele foi e que estava tudo bem. Outro diziam que aquele gol que ele marcou foi belo, e de fato foi mesmo.

Nenhuma notificação em particular parecia interessar o mais velho. Ele apenas arrastava e dizia para si que responderia mais tarde. Ele estava esperando a mensagem de alguém em específico. Son entrou em literalmente todas as redes sociais esperando achá-lo,  para o seu azar, Richye não mandou nada, em um dia inteiro.

Desde a madrugada que ele foi embora até a chegada de Son na Coreia, sem nenhuma notícia. Ele não mandou nada, literalmente nada. É como se ele não se importasse.

O quão ingênuo havia Son sido, de acreditar que quando chegasse Richarlison estaria preocupado, assim como Son estava?

Ele estava tão ansioso para qualquer mensagem de texto vinda do brasileiro, para no fim, não ter nenhuma.

Mesmo que ele tenha a consciência de que Sonny já havia chegado na Coreia, ele não se deu ao favor de mandar algo. Ele havia feito um juramento, de não se preocupar com nada além do importante jogo contra a Croácia, até lá ele precisava de foco, um foco exclusivo ao jogo, e não para alguém.

"New Side" - 2son (richarlison x son)Onde histórias criam vida. Descubra agora