Capítulo dois

2.3K 217 126
                                    

 No momento, já haviam se passado 15 minutos e nada de Son aparecer. O brasileiro se questionava se ele realmente iria vir, ou se Son ia apenas deixar Richarlison lá sozinho, de novo, igual quando saiu de campo. Ele não tinha todo o tempo do mundo para ficar esperando lá, alguma hora alguém iria notar e sentir a falta dele, tudo dependia se Son viria ou não, confuso e sem esperança se ele realmente viria após passarem 20 minutos ele se senta na calçada, mais alguns minutos já seria a hora do jantar.

Ficar lá sentando feito pedra aguardando Son e perder o jantar seria bobeira. Ele provavelmente seria zoado por isso, brasileiro não perdoa nenhuma. É cada comentário que fazem.

Ele respirou fundo e olhou seu celular, para verificar caso tivesse alguma mensagem além do "pra que?", na qual ele esperava que fosse alguma desmarcando pelo menos, pois naquele ponto já faria quase meia hora de espera naquele frio.

Ele pensou em ligar para confirmar se ia, mas decepcionado com o atraso guardou o celular em seu bolso. Não achava que valia a pena gastar seu tempo com isso, ele já havia ligado mais cedo, não queria ser trouxa de ficar ligando, sabendo que ele nem iria atender mesmo.

"Talvez ele não venha mesmo." Ele pensou magoado, se preparando para voltar ao hotel, sem esperança alguma.

;Son on

Shit

 Não consigo nem acreditar até agora que fomos eliminados, em breve vou partir de volta, confesso que sinto uma falta da Tottenham, os momento que passei por lá mas não esperava que iria voltar assim tão cedo.

Enquanto eu derretia em lágrimas no campo mais cedo, alguém veio por trás, era Rich. Ele me abraçou, admito que era tudo que eu precisava após derrota, eu deveria ter agradecido o mesmo. Envergonhado apenas saí, sem nem pensar duas vezes. Mesmo querendo ficar lá abraçado a ele como suporte, não resisti. Apenas saí de campo, sem olhar pra trás, me distanciando cada vez mais.

Não quero pensar muito no que ele sentiu ao ver minha silhueta se afastando. No vestiário não consegui evitar pensar em suas palavras. Parece que a vergonha ou até mesmo culpa resolveu aparecer só depois de bancar o idiota.

  Após todo o momento que eu e meus companheiros de time fomos ao vestiário, não pode se esquecer que eles também jogaram muito bem. O técnico teve até que tentar nos confortar novamente, o choro não foi só em campo, era inevitável que a dor continuasse, eu não sabia se chorava mais ou tentava sorrir com as palavras do técnico.

Fomos todos de volta ao quarto de hotel. Foi dito que a despedida seria amanhã, ou seja "Adeus Qatar!". Eu não me sentia muito bem não importava o que me falassem, não conseguia nem mesmo lanchar ou trocar mensagens igual meus companheiros de time faziam. Meu estômago estava enjoado, não conseguia  engolir nada, eu até mesmo tentei beliscar escondido o jantar, mas de imediato meu estômago embrulhou.

Eu me sentia inconsolável. A dor de perder é devastadora, não desejo isso nem pro meu pior inimigo, sinceramente. É uma das piores dores que alguém poderia sentir, parece simplesmente que nada consegue trazer de volta a paz que foi tirada de você.


***

Normalmente quando estamos assim, é comum que as pessoas encham a cara de cachaça. Talvez uns goles não façam mal, eu precisava esfriar a cabeça, sendo com bebida ou não. Álcool era a melhor resposta pra mim nesse momento, não tinha outra opção viável. Desde que ninguém fique sabendo.

Contudo.. fazia um certo tempo que eu não bebia. Agarrei sem receio a garrafa ainda cheia e me sentei na poltrona da sala. É decepcionante não repetir tal ação por tanto tempo e uma simples recaída estúpida destruir tudo, fazendo você desperdiçar o todo o tempo que você se negou a beber, indo novamente mergulhar no mundo do álcool.. mas não é como se eu pudesse evitar. Sempre que eu bebia demais alguns jogadores da Tottenham Hotspur F.C me repreendiam, geralmente Austin, que atuava como goleiro e principalmente Richarlison, que também é um dos atacantes assim como eu, eu não entendia direito quando ele dava algum sermão, o sotaque dele dificultava bastante.

"New Side" - 2son (richarlison x son)Onde histórias criam vida. Descubra agora