..
"Hm?"
"Finalmente ele criou vergonha na cara? Veio finalmente se desculpar?"
—Foi mal.. é que eu quase tinha me esquecido. Eu fui numa resenha foda, 'Cê tinha que tá no Brasil uma hora dessas. Quase que eu esqueço de te conta essa, mas agora eu tenho que ir. Assim que eu tiver tempo eu te mostro as fotos.
...
"Não é possível."
O que foi isso?
Ele saiu apressadamente com o rosto quase pálido suando, deixando Son lá parado sem reação, que dá de ombros e caminha em direção ao banco, aonde o outro atacante do time, vulgo Harry, estava sentado sozinho observando toda a situação com um pequeno sorriso de canto.
"Me questiono se ele realmente tem um cérebro. Talvez eu tenha me esquecido desse lado estranhamente estúpido dele."
O coreano se senta ao lado de Kane, e suspira baixinho. O atacante encosta a palma da mão em sua coxa, chamando a atenção de Son imediatamente, que o olha de canto de olho, mas ainda evitando um contato direto.
— Olha pra mim. — Ele diz, enquanto deslizava a mão de leve sob a coxa do atacante.
Son olha na direção dos olhos do seu parceiro de time. No entanto, Harry odiava a maneira que ele começou a dar atenção para o novo membro do Tottenham quando ele assinou o contrato, era como se o brasileiro fosse uma pedra em seu caminho, porém agora, notando o afastamento repentino entre ambos. Parecia ser algum tipo de chances de entrosar no que é que fosse que estivesse rolando, em um tom sarcástico o jogador inglês continua:
— Jesus Christ...O que foi aquilo? Não vejo vocês dois interagindo desde que ele voltou pra cá. O casal se separou foi? — Ele brincou.
De fato, ele e outros jogadores, como Austin e Emerson, haviam notado o estranho comportamento entre Richarlison e Heung-min, mas ninguém havia falado nada desde então. Aquelas palavras atraíram a atenção do coreano, que formou uma expressão surpresa com a pergunta de Harry Kane. Desconfortável, Son não responde nada, ele não devia satisfações justo pra ele. O atacante inglês insiste dizendo:
— Eu estou falando você, droga. Agora falando sério, o que rolou entre vocês? Não vejo seu sorriso desde que ele pisou em campo. — Harry diz em uma expressão de pura preocupação, sendo difícil dizer se era forjada ou não.
O coreano não aguentaria guardar tudo para si daquele jeito para sempre, alguma hora tudo iria explodir igual uma bomba relógio. Ele inspira e pergunta ao seu parceiro que o olhava de baixo para cima.
— Mesmo não indo muito com a sua cara, você realmente quer saber? Harry Kane. — Ele pronuncia o nome do inglês com seu sotaque normalmente, dessa vez não forçando a pronúncia.
— É claro que sim, agora desembucha de uma vez por todas. Não aguento mais essa expressão morta estampada no seu rosto quando ele aparece.
Son não sabia nem como começar a explicar o que aconteceu. Talvez contar a Harry sobre seus sentimentos a respeito do mais novo, seria longe demais. Além que nem mesmo ele sabia quando tudo isso começou. Ele se sentia confuso e um leve medo do outro atacante notar mais alguma coisa, seja lendo sua linguagem corporal, algo que o jogador inglês, por alguma mísera razão era ótimo ou obtendo informações, que só mesmo ele pra conseguir.
— Por aonde eu deveria começar? É que ele simplesmente não falou comigo por meses, não atendeu nem sequer uma ligação e..
Ele é cortado por Harry, que o encarava indignado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"New Side" - 2son (richarlison x son)
Fanfiction"Não consigo parar de pensar em você..." Aonde Richarlison e Son eram melhores amigo, porém agora estavam destinados a serem inimigos dentro de campo, apenas por serem de seleções diferentes, seus colegas não apoiavam a ideia de ficar de amizade com...