Acordo com os gritos da minha mãe por socorro, mas o que se passa aqui? Salto da cama apenas de camisola, e caminho pelo corredor seguindo a voz da minha mãe que cada vez aumenta mais o seu tom, ela está em completo desespero, quando chego ao final do corredor já não a ouço mais, e só então posso ver aquela imagem que confesso que preferia nunca ter presenciado, minha mãe se encontra sem vida no piso da sala coberta por sangue, e meu pai está com uma faca manchada de sangue, que acredito ter sido a arma que feriu e tirou a vida da minha mãe, não acredito na visão que estou vendo, meu próprio pai ser capaz de tal crueldade.
Tento fugir dele, pois ele se encontra totalmente fora de si, como se demônios possuíssem seu corpo, ele não para e anda em minha direção, tento correr, mas o mesmo se encontra na frente da única saída daquele inferno que se tornou minha casa, estou em pânico, choro descontroladamente, essa cena não sai da minha mente, e por um ato de impulso, passo por aquele que já não reconheço ser o meu pai. O mesmo tenta agarrar meu braço, mas falha por acabar tropeçando em seu próprio pé, mas que raios está a acontecer? Meu pai está bêbado? E acaba de assassinar minha mãe?
Encontro-me em uma confusão complexa, não consigo associar o que acaba de se passar, encontro me sem forças alguma, quando chego à rua o vento gelado de Londres sopra contra o meu corpo o fazendo estremecer por completo.
Olho em volta e não há sinal algum de alguma alma viva que possa me ajudar, grito sucessivas vezes por socorro, mas ninguém me ouve, viro em direção aquela casa sombria que um dia chamei de lar e vejo aquele homem fora de si chegando a porta, me apavoro ainda mais e começo a correr, minhas pernas se encontram sem forças sinto que a qualquer instante irei desmoronar, percorro aquela rua sem ter a mínima ideia de que rumo a seguir, só quero fugir daquele monstro.
Ouço gritos apavorantes chamando pelo meu nome, e de imediato um calafrio percorre pelo meu corpo.
"Amanda... Amanda... Amanda." - Ouço-o me chamar com uma voz irreconhecível , ele está próximo.
Corro mesmo sem forças, as lágrimas queimam ao cair ao longo do meu rosto, sinto-me em meio a um horror sem fim, será que minha vida irá se acabar? Olho mais uma vez para trás e vejo a figura daquele homem parado em meio à pista, não sei o há comigo mais acabo por parar também. Ele ainda trás consigo aquela faca e a olha cuidadosamente e em uma fração de segundo a crava em seu pescoço, caindo em seguida de joelhos no chão, o sangue percorre seu copo, e em pouco tempo seu corpo já repousa por completo no meio do asfalto.
Encontro-me imóvel sem ser capaz de fazer qualquer coisa, a morte entrou na minha vida, e sinto a sua presença cada vez mais forte, parte de mim diz para me aproxima dele e ver qual o seu estado, porém outra parte diz-me que devo encontrar alguém capaz de me ajudar. Minha mente só ver a escuridão preencher o meu ser e quando tento mover-me já não vejo mais nada a minha volta se não a imensidão escura que me preenche.
————
Hey dolls♥, o que acharam??
Votem e comentem angels.xx
Mary