Percebo que ainda estou paralisada em frente os dois, quando ambos se separam e Harry me ver, é então que ando o mais rápido que consigo para que não me alcance. Ouço seus passos logo atrás de mim.
"O que aconteceu?" –Niall pergunta ao perceber meus olhos cheios de lágrimas.
"Preciso ir embora, vou pegar um taxi". – Digo apressada e em uma voz irreconhecível.
"Não, eu levo você." –Niall diz ao me acompanhar até a saída, e agradeço-o por não fazer mais perguntas, até porque não sei se poderia explicar tudo agora.
"Não Niall, fique com a Nicole, não quero estragar a noite de vocês." –Digo, seria injusto com eles, pois vejo que ambos estão radiantes.
"Ok! Pega a chave do meu carro então, pois já tá muito tarde pra você ir de taxi. Se cuida Amanda." –Niall me entrega a chave e me dá um beijo na testa, e então saio.
Quando ligo o carro, Harry está praticamente do lado, porém acelero o mais rápido que o carro consegue. A cena dele beijando aquela garota não me sai da cabeça , a forma como ela puxava o cabelo dele para trás, deixando-o visivelmente excitado, só me tortura mais. Como ele pôde fazer isso comigo?!
E o sorriso cínico que a Olívia fez questão de estampar no rosto quando me viu, aquilo foi uma total humilhação.
O som de buzina irritante logo atrás de mim torna maior a confusão que está os meus pensamentos.
Olho pelo retrovisor e vejo então que se trata do Harry, ele não tinha o direito de vir atrás de mim, e agora o que menos quero ver é ele.
Piso no acelerador e procuro vagas entre os carros em movimento, para chegar o quanto antes em casa e afundar minha cabeça no travesseiro , e esquecer que essa noite aconteceu mesmo.
Mas flash do baile não param de me torturar durante o trajeto, o que eu mais queria acabou por se tornar um pesadelo terrível, e como não faltasse mais nada, de repente começa a chover , não tenho nada contra a chuva, pelo contrario a adoro, mas nesse instante a única coisa que ela vai fazer é deixar a pista completamente deslizante.
Olívia sempre com seu sorriso sínico que novidade. Essa garota sabe bem como me deixar irritada. E hoje ela teve sucesso nisso.
Harry's POV
Ouço um estrondo horrível, mesmo com o barulho da chuva. E de repente carros param logo mais a frente, e mulheres escandalosas começam a gritar, me pergunto se a Amanda se juntou a elas nessa loucura sem tamanho.
Droga! Tenho que parar o carro, pois um monte de idiotas congestionaram a pista, e se a Amanda houver conseguido continuar, como vou alcança-la?
Caminho sem me importar que já estou completamente encharcado, mesmo que tenho saído apenas há alguns segundos atrás, a medida que me aproximo de onde todos estão aglomerados, o meu coração salta dentro do meu peito de uma forma tão forte que não consigo uma explicação racional para isso.
E quando estou ali simplesmente fico fora de mim, quando reconheço a pessoa que se acidentou, passo por todos e vou para ajudar .
"Não toque nela, ela pode ter quebrado alguns ossos e ter algumas fraturas, e tocando nela você só complicará mais a situação. Deixe isso para os médicos, a emergência está a caminho, já a avisamos!" –Ouço algum babaca resmungar, mas não dou a mínima.
Retiro Amanda do carro bastante danificado e a coloco em meus braços. Seu corpo está coberto de hematomas, há muito sangue no local. Isso tudo é culpa minha.
Depois de coloca-la no meu carro, acelero e buzino bem alto para que retirem os carros do meu caminho e assim fazem. Ela ainda está desacordada, e seu pulso muito fraco, sua respiração baixa. Estou a ficar louco a caminho do hospital.
...
Já faz algum tempo desde que levaram Amanda para a sala de cirurgia. E nem um médico venho avisar ainda. Niall e sua família vieram logo quando os avisei, o pai do Niall entrou para ter noticias da Amanda, mas ainda não voltou para contar como ela se encontra, nunca me perdoarei se algo acontece-la.
Quando olho para o corredor, Louis está falando com Niall e Liam, não sei o que ele faz aqui, Amanda sempre foi só minha.
>3 anos depois<
(Continua no próximo capítulo)
Promessas nem sempre são cumpridas.
__________________________________________________________________________________________________________***_____________________________________________
Oiii,sei que deveria já ter postado faz tempo, então me desculpem, tive problemas com a internet, inclusive o técnico venho aqui, e depois de muito trabalho deu tudo certo, é isso aí, desculpem qualquer erro. <3 <3
Mary