Meus irmãos cumprimentaram ele.
-Eai Hossler, tá sumido das festas hein- Anthony falou
-é cara, pois é- Jaden respondeu
-Essa aqui é nossa irmã Nessa- Chase falou e eu dei oi pra ele
Quando Chase e Anthony entraram, puxei o Jaden pro canto.
-Como assim tu é o Hossler?- Perguntei
Ele estava tão chocado quando eu, pois não sabia que estava saindo com a irmã dos sócios dele.
-Puta merda, como eu ia saber?- Ele perguntou
-Sei lá Jaden, caralho se eles souberem... Fodeu- Falei
Jaden olhou para os meus braços, que estavam roxos.
-Seus irmãos que fizeram isso?- Ele perguntou
-Sim- Eu disse
Jaden não disse nada, apenas entrou, e então foi até o escritório, onde meus irmãos também estavam.
A mesa estava cheia de drogas, eles estavam decidindo sobre o que seria melhor pra gangue e bla bla bla, papo de homem que é vagabundo.
Eu não estava nem prestando atenção no assunto, só ouvi quando Anthony disse
-Nossa irmã da trabalho pra carai, ela sai escondido, me responde sempre, é foda
Jaden olhou pra mim e disse
-Deixa ela aí hoje, sou bom com adolescentes revoltados- ele voltou a olhar para meus irmãos depois de falar isso.
-Vocês são nojento- Falei
Eles riram
-tão rindo de que porra? Odeio vocês - Falei e sai da sala.
Fui andar pela casa do Jaden, era enorme, até que encontrei uma sala de armas, era o arsenal do Jaden, fiquei lá olhando tudo, era tudo muito bem decorado. E por mais que eu não gostasse dessas coisas, queria ver como funcionava, pois eu era curiosa.
Até que ouvi um barulho, era alguém entrando, quando me virei, vi Jaden.
-Desculpa, eu não deveria ter entrando aqui- Falei
Ele sorriu
-Tudo bem linda, relaxa- Ele disse-Quer atirar?
-Quero- Falei
-Escolhe uma então- Jaden disse
Escolhi uma arma grande, acho que era um fuzil.
Fomos para uma sala grande, apenas para atirar, jaden me ensinou como eu deveria fazer aquilo, e então, comecei a atirar, eu ia ficando melhor a cada tiro.
Quando terminei, notei que meus irmãos também estavam lá.
-Só você mesmo pra fazer ela atirar Hossler- Anthony disse, e Jaden sorriu.
Aquele sorriso lindo que ele tinha, que ódio.
-Vamos pra casa cara, valeu por nos receber- Chase disse
-Por nada, voltem amanhã, vou fazer um churrasco aí, as namoradas dos meus amigos vem, tragam a Ness tbm, pra ela fazer amigas- Jaden disse
-Claro, amanhã a gente vem aí- Anthony disse e então fomos para o carro.
Fiquei quieta no carro, ainda estava brava com meus irmãos.
Quando chegamos em casa, ja estava tarde, me troquei, e fui dormir.
Acordei de madrugada com falta de ar, dor no Peito, e chorando, só conseguia chorar, então, Anthony entrou no quarto e foi até mim.
-Nessa, por favor se acalma- Anthony disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧
FanfictionNessa Barrett vive com seus irmãos Chase e Anthony, que matam e morrem por ela, porém, não tem noção de o quanto a machucam. Nessa tem a teoria de que o mundo do crime tenha corrompido seus irmãos e por isso, eles se tornaram tão agressivos. Suas br...