Anthony's pov
Nessa estava desmaiada no chão, com espuma em sua boca, por conta do efeito dos remédios.
-Nessa, por favor...- Eu falei segurando a cabeça dela.- Não morre, por favor.
Peguei ela no colo e a levei pro carro, sai correndo para o hospital. Eu estava tão em choque que não conseguia chorar, nem pensar no que fazer, apenas temer pela vida da minha irmã.
Quando chegamos ao hospital, entrei no lugar onde as ambulâncias iam, os paramédicos buscaram ela às pressas e me perguntaram o que ela tinha tomado, eu falei todos os remédios que lembrava.
Eles a levaram a uma sala onde colocaram algum tipo de soro na veia dela para fazê-la ficar consciente.
-Qual o nome dela?- O doutor perguntou.
-Janesa- Eu dissse
Ela estava com os olhos um pouco abertos, então o doutor disse para ela:
-Janesa, quando eu colocar o tubo pelo seu nariz, você precisa engolir ok? Vamos precisar fazer uma lavagem estomacal- Ele disse
Eu segurei a mão dela, e ela olhou pra mim.
-Vai ficar tudo bem Ness, você é forte- Eu disse chorando.
O médico fez o procedimento e deu tudo certo, depois da lavagem estomacal, ela foi encaminhada para um quarto para ficar em observação e eu tive tempo de ligar para o Jaden e para o Chase, que vieram correndo.
-Cadê ela?- Jaden disse vindo até mim.
-Foi transferida pro quarto, ela já está estável pelo que o médico disse, mas temos que esperar mais um pouco.
Chase estava em choque, quando entrou, ele me abraçou chorando.
-E se ela morrer?- Chase disse
-Ela não vai morrer, ela pode ser a mais nova, mas é a mais forte- Falei confortando ele.
Então nós três ficamos sentados na sala de espera. Até que o médico apareceu e nos liberou para entrar.
Quando entramos na sala, ela estava na maca, com uma das mãos presa.
-Ela está presa pois esse é o protocolo de quando algum paciente tenta suicídio- O médico explicou e saiu.
Chase e Jaden foram até ela, olhando para ver se ela acordaria.
Ela acordou alguns minutos depois.
-Graças a deus você acordou- Jaden disse para ela.
-Oi- Ela disse com a voz fraca.
-Oi pequena-Chase disse
Eu não falei nada, apenas fiquei olhando.
-Eu não morri?- Ela disse
-Não amor, você tá vivíssima- Jaden disse
Ela o olhou e começou a chorar.
-Desculpa, não queria magoar vocês- Ela disse
-Já passou Ness, relaxa, o que importa é que você tá bem- Falei indo até ela é segurando sua mão.
Ela me olhou, e depois olhou para seu braço preso.
-Por que eu tô presa?- Ela disse
-o hospital precisa, por conta da sua tentativa de suicídio- Chase disse
-Chase me solta por favor- Ela disse com lágrimas escorrendo.
-Não posso Ness- Ele respondeu.
-Eu não aguento ver isso- Eu disse e sai.
Fui para o corredor daquele hospital, me sentei ali e comecei a desabar de chorar, aquilo tudo era culpa minha, tudo que eu fiz, tudo que eu falei, um dia minhas ações fariam estragos na Nessa, ela não merecia aquilo...
Jaden's pov
-Ness, para de chorar por favor- Eu disse
Ela continuava chorando.
-Eu sei que você tá sensível, mas você precisa se acalmar- Falei limpando o rosto dela.
-Eu quero ir embora - Ela disse
-Amanhã provavelmente você já vai- Chase disse fazendo carinho no topo da cabeça dela.
-Não quero ficar sozinha aqui- ela disse olhando para o chase
-Você acha que nós te deixaríamos sozinha aqui?- Chase disse- Nunca! Fica calma ness
-Tá bom- Ela disse.
Chase abraçou ela, e ela retribuiu.
-Nunca mais faça loucuras assim garota- Ele disse
Ela assentiu com a cabeça, então Chase saiu da sala para ver como anthony estava, Nessa não era- a única que tinha impulsos suicidas na família.
Ficamos sozinhos naquele quarto, eu me sentei na cama, segurando a mão dela.
Nessa me olhou com os olhos prestes a soltarem lágrimas.
-Eu não aguento isso Jaden- Nessa disse, e ao terminar a frase, se explodiu em lágrimas.
-Não aguenta o que Ness?- Perguntei, eu estava preocupado.
-Fingir que eu aguento viver com o fato de que meus pais morreram por causa de mim, e que o Anthony e o Chase vão me carregar como fardo pra sempre- Ela falou apertando minha mão.
-Você não é um fardo pra eles amor, seus irmãos te amam mais que tudo no mundo- Eu disse.
Ela parecia tão abalada, era horrível vê-la assim, eu mal conseguia segurar a vontade que eu tinha de chorar junto, Ness não merecia aquilo.
-Talvez nós tenhamos sido um erro, você não merece passar por isso- Ela disse e se afastou de mim.
-Talvez eu seja o melhor erro que você já cometeu- Eu disse e me levantando ainda olhando pra ela- Quando você estava quase morrendo eu tava rezando, rezando pra um Deus que eu não acredito, mas eu rezaria e pediria para qualquer um se sua vida dependesse disso.
Dei uma pausa e pensei.
-Eu te mostrei todas as cicatrizes que a vida me causou, você não pode simplesmente falar que fomos um erro, não tô pronto, e nunca estarei pra você me deixar no passado-Continuei.
Ela me olhava.
CORTE DE TEMPO
Nessa's pov
Eu sai do hospital faz uma semana, Anthony não falava comigo, não me olhava nos olhos, Jaden e Chase não me deixavam sozinha por um minuto, o que estava sendo um saco, porém entendo os dois, eu tentei me matar, eles estavam preocupados.
Estava deitada na cama e Jaden estava do meu lado.
-Eu já volto- Falei
-Vai aonde?- Ele perguntou.
-Falar com meu irmão- Rsspondi
-Vou com você- Jaden falou
-Não, eu preciso falar com ele sozinha- Respondi
Ele me olhou desconfiado.
-Tá bom, to te esperando aqui então- Ele disse
Eu sai do quarto e fui até o quarto do Anthony, a porta estava aberta e ele estava sentado na cama.
-Oi- Falei e ele me olhou.
-Posso entrar? Queria falar com você- Eu disse
-Pode- Anthony respondeu
Entrei no quarto e fechei a porta. Fui até a cama dele e me sentei na ponta.
-Por que não fala mais comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧
FanfictionNessa Barrett vive com seus irmãos Chase e Anthony, que matam e morrem por ela, porém, não tem noção de o quanto a machucam. Nessa tem a teoria de que o mundo do crime tenha corrompido seus irmãos e por isso, eles se tornaram tão agressivos. Suas br...