Nessa's pov
-É por causa da briga que tivemos ?- Perguntei
-Nao- Anthony respondeu
-Então é porque?- Falei
-Por que você tentou se matar porra, eu vi você desmaiada no banheiro, te vi a beira da morte, você acha que tá fácil lidar com isso?- Ele perguntou.
-Eu to aqui agora, eu tô viva tá bom? Para de remoer meu quase suicídio e agradece por eu estar viva- Falei
-A imagem de você daquele jeito não sai da minha cabeça, isso tá me perturbando Nessa- Anthony disse e me olhou.- Aquilo foi culpa minha, eu não quero te machucar assim de novo.
-Não foi culpa sua Anthony- Respondi
Eu abracei ele, no primeiro momento, meu irmão ficou um pouco sem reação, abraços entre nós eram bem raros, mas ele retribuiu. Depois de um tempo, soltei ele e me levantei.
-Se você precisar conversar, to aqui- Ele disse
-Eu também, pode contar comigo- Falei.
Fui para o meu quarto e Jaden estava deitado na minha cama, me deitei ao lado dele.
-Tenho que ir resolver umas coisas, amanhã a gente se vê ?- Ele perguntou.
-Aonde ?- Perguntei
-Depois a gente se vê- Ele disse e beijou minha testa. Se levantou e foi embora.
Achei aquilo estranho, se ele podia ir pra um lugar qualquer sozinho, eu também poderia.
Me levantei e me arrumei, cansei de sempre ser a pobre coitada da história, sempre com alguém me escondendo algo.
Coloquei um vestido com uma bota e uma jaqueta de couro por cima, fui até o quarto do Chase.
-Eu vou sair tá ? Te aviso quando eu chegar- Eu disse
-Ta bom, cuidado hein- Chase respondeu.
Fui até um bar, entrei e me sentei no balcão.
-O que quer hoje senhorita- O homem que servia os drinks do bar perguntou.
-Eu vou querer um Martini por favor- Falei.
O homem preparou o drink e me entregou, comecei a beber até que alguém se sentou ao meu lado, era Jaden.
-O que está fazendo aqui? Está esperando alguém?- Jaden disse- Você me seguiu?
-1 Tô aqui pq tava entediada, 2 Não tô esperando ninguém, 3 Por que eu te seguiria.- Respondi.
-VOCÊ esta esperando alguém?- Perguntei
-Não- Ele disse olhando para frente e tomando
uma dose de whisky.-tá- Falei e continuei bebendo.
-Quer ir pra casa? Eu realmente preciso disso- Jaden disse
-Disso o que ?- Falei.
-Te tocar, não aguento mais ficar só te olhando e não pode fazer nada por que seus irmãos estão em casa- Ele disse e me olhou.
Olhei de volta para ele e o beijei.
Nos beijamos um pouco e então nós afastamos.
-Não sei se aguento até em casa- Falei.
-Nem eu- Ele disse ofegante. Jaden pegou minha mão e fomos para o carro.
Ele dirigiu até um lugar afastado e então parou o carro. Eu fiquei em cima dele e comecei a beija-lo, enquanto ele retribuía, também passava a mão por partes do meu corpo. Jaden tirou meu casaco e levantou meu vestido. Ele estava com tanto tesao que rasgou minha calcinha.
Jaden começou a beijar meu pescoço, enquanto eu tirei a blusa dele. Eu conseguia sentir sua ereção.
Decidimos ir para o banco de trás, ele estava em cima de mim. Então, tirei a calça dele, vendo seu membro extremamente duro.
Eu olhei nos olhos de Jaden.
-Eu quero você- Ele disse enquanto uma de suas mãos estavam segurando os cabelos da minha nuca.
-Eu sou sua- Falei baixo.
Ele me beijou, e logo colocou seu pau dentro de mim.
Eu mal conseguia beija-lo, o prazer que eu estava sentindo fazia com que eu tivesse que gemer, embora eu quisesse muito ficar beijando ele.
Jaden ficou beijando meu pescoço enquanto eu gemia. Minhas mãos passavam pelas costas dele, e as arranhavam forte na medida que as estocadas ficavam mais rápidas e intensas.
Ficamos transando por horas, até que o dia amanheceu, e então paramos, acho que eu nunca tinha gozado tanto na minha vida. Jaden estava exausto, ele deitou em cima de mim e eu fazia carinho no cabelo dele.
-Por que estava naquele bar?- Perguntei.
-eu precisava pensar- Jaden respondeu
-E não consegue pensar do meu lado?- Falei
-Não, quando estou com você só penso em uma única coisa.- Ele respondeu rindo.
Eu ri.
-Tá bom, tudo bem- Eu disse
-E por que você estava la ?- Ele perguntou.
-não gosto de ficar sozinha, achei que sair seria bom, ver gente- Falei
-Entendi.- Ele respondeu
-Quer ir pra minha casa ?- Jaden perguntou.
-Quero, preciso dormir- Falei.
Nós trocamos e fomos para a casa dele, quando chegamos, apenas deitamos em sua cama e dormimos durante horas.
Quando acordei, Jaden não estava mais dormindo, ele estava sentado na cama mexendo no telefone. Eu o olhei e ele notou que eu estava acordada.
-Bom dia- Ele disse
-Bom dia- Respondi
-Se troca, quero te levar em um lugar- Jaden disse me olhando.
-Ta bom.- Eu disse
Me levantei e fui me trocar, coloquei um short e uma blusa minha que estava na casa do Jaden. Me maquiei e voltei para o quarto, ele me olhava.
-Vamos?- Ele perguntou
-Sim- Falei.
Fomos até o carro e Jaden começou a dirigir, chegamos na praia, aquele era meu lugar favorito.
Desci do carro animada junto com o Jaden. Estendi uma toalha na areia e me sentei, Jay se sentou do meu lado.
Ele passou o Braço ao redor de mim.
-Eu te amo- Ele disse
Eu olhei pra ele desconfiada.
-Como assim?- Falei
-Tá surda?- Ele respondeu
-Grosso- Falei e ele virou seu rosto para mim. Ele estava sério.
-Eu também te amo- falei e abracei ele.
Ele retribuiu, Jaden deitou na areia comigo em cima dele.
- Namora comigo- Jaden falou
Eu sai de cima dele, Jaden me olhou com um olhar desconfiado.
-Jaden tá muito cedo... eu... eu preciso pensar ok? A gente se vê depois - Falei e me levantei.
Sai rápido da praia, o deixando lá, ele deve estar muito confuso...
Eu realmente preciso pensar se é isso que eu quero pra minha vida, se realmente vou querer namorar alguém que faz mal para os outros, não sei do que o Jaden é capaz, não sei se ele seria capaz de me machucar como meus irmãos fazem, eu não quero um futuro de violência, e pra isso, tenho que testar o Jaden, saber até onde ele chegaria, saber se ele faria algo comigo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧
FanfictionNessa Barrett vive com seus irmãos Chase e Anthony, que matam e morrem por ela, porém, não tem noção de o quanto a machucam. Nessa tem a teoria de que o mundo do crime tenha corrompido seus irmãos e por isso, eles se tornaram tão agressivos. Suas br...