13

258 10 6
                                    

Jaden's pov

Fiquei na praia sem entender nada, a alguns minutos nessa tinha dito que me amava e depois saiu correndo quando eu pedi ela em namoro? Aquilo não fazia sentido.

Eu estava chateado, nunca me abri muito para as pessoas, e quando finalmente consegui, isso acontece.

Fui para casa, me deitei no sofá e logo recebi uma ligação de Quinton.

LIGAÇÃO ON

QUINTON: Eai chefe, revoada hoje ou tá com a morena ?

JADEN: Onde vai ser ?

QUINTON: Aí sim hein, vai ser lá na casa do bryce, te vejo lá ?

JADEN: Óbvio, quem mais vai?

QUINTON: Não sei, lá a gente descobre.

LIGAÇÃO OFF

Quando eu enfrento decepções, eu geralmente desconto nas bebidas, drogas e fazendo coisas impulsivas, e essa festa seria o lugar pra isso.

Subi e tomei um banho. Me troquei e as 23:00 sai a caminho da festa, quando cheguei, a festa já estava lotada. Entrei e todos me cumprimentaram, Anthony e Chase estavam lá também, provavelmente eles não sabiam do acontecido, que a Nessa tinha me dado um pé na bunda.

-Eai cara!! Tu veio- Bryce chegou me cumprimentando e eu retribui.

-Lógico, não ia perder uma festa sua- Falei rindo.

Depois de conversarmos um pouco, peguei uma bebida e comecei a tomar.

Bebi uma dose atrás da outra, quando vi Nessa se esfregando em outro garoto na pista de dança. Meu sangue ferveu, eu encarava os dois com tanta raiva, que quem estava envolta de mim também percebia.

Chase notou o que estava acontecendo, ele foi até Ness, e a levou para fora da festa.

Eu não estava completa sóbrio, mas o homem que estava com ela veio até mim.

-Tu é o "ex" dela?- Ele perguntou

-Nao- Respondi

-Então por que tá olhando assim pra gente? Perdeu algo caralho?- O cara perguntou.

Eu não pensei duas vezes, parti pra cima daquele babaca. Eu soquei tanto aquele muleque que ele ficou irreconhecível, até que me tiraram de cima dele.

-CHEGA JADEN CARALHO, VC QUASE MATOU ELE DE PORRADA- Anthony disse

Me soltei das mãos do anthony que seguravam meu braço e fui até meu carro, quando fui entrar, senti uma mão puxando meu braço, quando me virei, era Ness.

-você tá bebado, não pode dirigir assim- Ela disse

-Eu faço o que eu quiser Janesa- Respondi seco e entrei no carro, a janela estava aberta.

-Você pode estar bravo comigo, mas não vou te deixar dirigir assim- Ela disse e foi para a frente do carro, me impedindo de sair dali.

Coloquei a cabeça pra fora da janela olhando pra ela.

-SAI DA FRENTE JANESA- Gritei

-NÃO- Ela disse.

Coloquei meu corpo de volta para dentro do carro e dei um soco no volante, que porra!! Ela não consegue me deixar em paz ?

Ela veio até a janela.

-Vamos pra minha casa, é perto daqui Jaden.- Ela disse

-Vai me deixar em paz se eu for ?- Respondi

-Vou- Nessa falou

Desci do carro e então fomos a caminho da casa dela.

Quando entramos eu e ela fomos direto para o quarto.

-Toma um banho, você tá todo sujo de sangue- Nessa disse- Tem roupas suas aqui.

Não respondi nada, apenas peguei minhas roupas e entrei no banho.

Enquanto a água caia em meu corpo, eu via o sangue escorrendo no chão. Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrir e era Nessa.

-Você não tinha que ter feito isso- Ela disse

-Não preciso de lição de moral agora- Falei

-Grosso- Ness falou

Continuei meu banho e ela ficou ali, parada o tempo todo me olhando.

Sai do banho e estava com a visão lenta, um forte sinal de que eu estava bem bebado, nem sei como me troquei, mas me troquei.

-Vamos dormir?- Nessa perguntou.

-Vou dormir na sala- Respondi.

-Dorme comigo- A garota disse

-Qual o seu problema hein? Recusa meu pedido de namoro e agora quer que eu durma com você ? As coisas que você faz não tem sentido algum- Falei

Ela ficou muda por um tempo.

-Só queria que você ficasse confortável- Ela disse.

Me aproximei dela.

-Confortável? Perto de você ? É impossível, pensar que confessei meus sentimentos pra alguém que não quer nada- Falei me aproximando dela.

-Eu sei que você tá puto mas..- Ela disse e eu interrompi.

-Eu não estou puto, tô chateado- Respondi e me afastei- Eu te amo Nessa, e saber que você não quer ficar comigo doi, e quanto mais perto de mim você está, mais dói.

Ela me olhava pensando no que dizer.

-eu quero Jaden, eu quero você, mas tenho medo que você seja como meus irmãos, que não me respeite, que não aceite minhas decisões- Ela disse- Só queria ter certeza de que você cuidaria de mim, me faria feliz.

-Escuta... Eu NUNCA encostaria um dedo em você se você não permitisse, não vou te machucar, não vou fazer como seus irmãos fizeram com você durante sua vida toda, eu te amo demais pra te machucar- Falei.

Ela me abraçou, e eu retribui.

-Eu aceito- Ela disse

-O que ?- Falei

-Namorar com você, bobo- Ness falou

Eu ri e deitamos na cama.

-As alianças estão na minha casa, amanhã pegamos, ok?- Falei

-Tá bom bebê- Ela respondeu.

Ness fazia carinho em mim enquanto eu estava deitado ao lado dela, logo eu dormi e ela também.

   CORTE DE TEMPO

Eu e Ness ficamos grudados durante todo o mês, vivendo juntos o tempo todo, os irmãos dela aceitaram nosso namoro, graças a deus né, e agora estou dirigindo a caminho de casa, onde Ness está me esperando. O tempo foi se passando e cada vez fomos sendo mais felizes, a melhor escolha da minha vida foi estar com ela, mesmo que tenhamos nos conhecido por acaso, Ness foi a melhor coisa que me aconteceu, e valeu muito a pena lutar por ela, e por tudo que ainda teremos.

—————————————————————————-
notas da autora.

Querem nova temporada??? Deixam um comentário aqui se quiserem a continuação dessa história ❤️‍🔥

🎉 Você terminou a leitura de 𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧 🎉
𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora