Nessa's pov
Jaden chegou para me buscar e eu entrei no carro, ele já tinha comprado o teste. Ele comprou 3, pra termos certeza.
Decidimos fazer em minha casa mesmo, não aguentávamos mais esperar de ansiedade, então fui para o meu banheiro fazer o teste.
-Não, você espera aí fora- Falei
-Tá maluca?- Ele disse- Quero entrar.
-Não vai me ver fazendo xixi Jaden, pelo amor de deus- Falei e fechei a porta, acho que Jaden apenas aceitou e foi para a cama.
Fiz o teste, enquanto eu estava esperando o resultado, fiquei mexendo no celular. Se passaram dois minutos e finalmente o teste estava com o resultado...
Eu olhei, e graças a deus, deu negativo, eu não estava grávida.
Quando sai do banheiro, vi Anthony entrar no quarto.
-Por que o Jaden tá aqui?- Ele perguntou.
-A gente é amigo- Falei rindo.
-Que porra é essa na tua mão- Anthony veio até mim e pegou o teste da minha mão
Ele olhou para mim e depois para o Jaden.
-TU FUDEU MINHA IRMÃ HOSSLER?- Ele disse
-Achei que isso tava óbvio- Jaden disse tranquilo.
Entrei na frente do Anthony, que ia pra cima do Jaden.
-Por favor Anthony, depois a gente conversa, deixa o Jaden fora disso- Eu disse
-Você poderia ter ficado grávida desse merda Janesa- Anthony disse
-Por que você nunca consegue aceitar nenhum relacionamento meu? Sempre da escândalo quando descobre qualquer coisa, que inferno!- Falei
-Por que ninguém é bom o suficiente pra você, todos vão te machucar- Ele disse
-VOCÊ me machuca, o Jaden não, agora por favor, sai daqui, isso não é da sua conta- Falei e peguei o testa de gravidez da mão dele.
-NÃO É DA MINHA CONTA? EU SOU RESPONSÁVEL POR VOCÊ- Anthony falou com ódio.
-VOCÊ É RESPONSÁVEL POR MIM POR QUE MATOU NOSSOS PAIS, E ALIÁS, NÃO SEI QUEM É PIOR- Gritei.
Anthony veio pra cima de mim e me colocou na parede.
-EU MATEI ELES POR VOCÊ, SUA INGRATA- Ele gritou.
-POR MIM? VOCÊ MATOU ELES POR QUE QUIS- Falei
-POR QUE EU QUIS? ELES ESPANCAVAM VOCÊ PORRA, EU TIVE MEDO PELA SUA VIDA- Ele disse segurando meu rosto.
-Nada que você também não faça.- Falei
Ele levantou a mão pra me dar um soco, mas Jaden interviu.
-Anthony, a gente conversa depois, por favor, não vamos brigar- Jaden disse
Anthony desceu para a sala, consegui ouvir os barulhos dos copos quebrando, com certeza ele estava tendo um ataque de raiva.
Chase entrou no quarto discretamente.
-Ta tudo bem? Eu ouvi gritos- Chase disse com voz de sono.
-Tá sim, fala com o Anthony por favor chase- Eu disse.
-Ta bom- Chase respondeu e fechou a porta.
Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto e eu me sentei no chão.
Jaden passou seu braço envolta de mim e me puxou para ele.
-Eu não aguento mais isso Jaden- Falei chorando.
-Calma princesa, calma- Ele disse me abraçando.
-Eu não quero mais ficar aqui, me tira daqui- Eu disse chorando.
-Melhor a gente ficar aqui mais um pouco ok? Seu irmão tá quebrando tudo lá embaixo, não quero que ninguém se machuque- Jay falou.
-Vamos deitar- Ele disse, me pegando no colo.
Deitamos na cama e ele ligou a tv. Eu estava em cima dele, de bruços de costas para a tv.
Ele fazia carinho em minhas costas, enquanto via alguma série que eu não sabia identificar qual era.
Então eu dormi, com ele ali me abraçando.
Quando acordei, o Jaden não estava mais lá, desci para procurar ele, pois o celular e a carteira dele ainda estavam no meu quarto.
Quando cheguei na sala, vi os três em pe discutindo, Jaden obviamente me defendendo, Anthony quase voando no Jaden pra matar ele, e Chase tentando acalmar o Anthony.
Quando eles me viram, os três ficaram quietos.
-Continuem, não vim atrapalhar não- Falei
-Ness, o Anthony vai deixar você e o Jaden em paz- Chase disse
Olhei para o Anthony.
-Mínimo né, pq quando ele tava pegando minha amiga eu não me intrometi- Falei
-Tô saindo.- Eu disse e fui em direção a porta.
-Aonde você vai- Anthony perguntou.
-Não interessa.- Respondi
Sai de casa e fui caminhando até a praia, já estava de noite, eu me sentei na areia e fiquei olhando o mar.
Logo, Jaden se sentou ao meu lado.
-Sabia que você iria estar aqui- Ele disse
-Como?- Perguntei
-Por que nosso primeiro encontro foi aqui, você ama esse lugar, não sei por que, mas ama- Jaden falou
Eu sorri.
-é, eu amo- Falei.
Ele passou seu braço envolta de mim, eu encostei minha cabeça nele.
-Se o teste tivesse dado positivo, você teria o bebê?- Ele perguntou
-O teste deu negativo Jaden, por que está me perguntando isso?- Falei
-Curiosidade- Ele disse
-Você quer ser pai?- Perguntei
-é meu sonho- Ele respondeu
Eu sorri novamente.
-Espero que um dia se realize- Falei
-Eu também- Jay disse
-Você tá bem? Sabe, por causa do seu irmão e...- Ele ia dizer mais algo e eu o interrompi.
-Sim Jaden, eu tô bem, não precisa se preocupar-Falei.
-Tá bom Amor- Ele respondeu.
-Quer ir dormir lá em casa?- Ele perguntou.
-Quero.
Então fomos para a casa dele.
CORTE DE TEMPO
Uma semana se passou e eu fiquei em casa, literalmente exilada, não respondia ninguém, nem mesmo o Jaden, Anthony não olhava na minha cara e Chase vinha ver se eu estava bem as vezes.
Não comia, não dormia, simplesmente estava em uma crise fudida, onde eu não conseguia fazer nada. Acho que o motivo daquilo era pelo fato de relembrar a morte dos meus pais, eu e meus irmãos nunca falamos disso, nunca mesmo, e mesmo assim, a história ainda era vivida, tanto da morte deles, quanto a memória deles me espancando.
Consegui um pingo de energia e me levantei da cama, fui até o quarto do Anthony, que não estava em casa, e peguei todos os remédios fortes dele, Peguei também a caixa de remédios que tínhamos em casa.
Voltei para o meu quarto com tudo aquilo e me sentei no chão, ao lado da cama.
Comecei a tomar vários dos remédios, até que minha consciência foi se perdendo, até que não conseguia mais me mexer.
Meu corpo caiu no chão, e eu ouvi alguém entrar.
-Janesa, você pegou meu tramadol- Era a voz do Anthony.
Eu apaguei completamente depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧
FanfictionNessa Barrett vive com seus irmãos Chase e Anthony, que matam e morrem por ela, porém, não tem noção de o quanto a machucam. Nessa tem a teoria de que o mundo do crime tenha corrompido seus irmãos e por isso, eles se tornaram tão agressivos. Suas br...