3

256 18 0
                                    

Nessa's pov

Me Arrumei, e quando estava pronta, chase me chamou.

-NESSA, VAMOOOOOS- Ele disse

Eu desci e eles me olharam.

-Tá faltando tecido nessa roupa aí- Chase disse

-Não encham meu saco- Falei

Eles riram, e então, fomos para o carro.

Quando chegamos na balada, tava cheio de homem com cara de mal, com certeza só tinha gente do crime lá.

Fui para o sofá e me sentei lá, fiquei olhando a festa, aquele lugar tava cheio de outa, que nojo.

Sai do transe quando um homem chegou para mim e perguntou:

-Você faz programa?

Anthony ouviu e já chegou empurrando o cara.

-Tá maluco porra? É minha irmã caralho- Ele disse

-Foi mal chefe- O homem falou e saiu com o rabinho entre as pernas

-Eu sei me defender - Falei

-Espero mesmo- Anthony disse e saiu dando um gole em sua bebida e indo para o outro lado da festa.

Fiquei olhando para a boate e alguém sentou do 'meu lado no sofá, era Jaden.

-Oi linda- Ele disse

-Oi Jay- Sorri e beijei a bochecha dele.

-Seus irmãos deixaram você vir? Nem acredito- Ele disse

-Deixaram, mas você sabe né, tão me vigiando lógico- falei

Jaden riu.

-Então não posso te beijar?- Jaden disse colocando a mão em minha coxa.

-Não, e também não pode fazer isso- Disse e tirei a mão dele da minha coxa.

-Quer ir lá fora? A gente da um perdido neles e depois eu falo que tu tava comigo- Jaden disse

-Se eu for morta depois a culpa é sua- Falei

-Eu pago o velório- Ele disse rindo

Levantamos e fomos para o lado de fora da boate, todos cumprimentavam o Jaden, parece que lá, ele é tão importante quanto meus irmãos.

Fiquei encostada em uma parede e Jaden estava em minha frente, segurando minha cintura.

Jaden aproximou seu rosto de mim, e me beijou calmamente, aquilo era muito bom. Eu realmente queria que meus irmãos pudessem saber o que eu "tinha" com o Hossler, mas acho que eles me matariam e eu não sairia nunca mais de casa, então melhor deixar escondido por enquanto.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que começamos a ouvir tiros. E então, nos separamos.

-Vai pro carro- Jaden disse me dando a chave.

-Você não vai entrar aí, tá maluco?- Falei

-Se eu não entrar seus irmãos morrem, vai pro carro e fica abaixada- Ele disse.

Jaden entrou novamente na boate e eu fui para o carro dele, e fiquei lá abaixada.

A cada tiro que eu escutava, tinha medo de que fosse na cabeça de um dos meus irmãos, ou até mesmo na do Jaden, o que estava acontecendo? Eu só queria saber isso.

Até que vi Jaden bater na janela do carro.

Eu abri o carro e ele entrou no banco do motorista.

-Eles vão te matar se ficar aqui- Jaden falou

𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 (𝐲𝐨𝐮) 𝐦𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora