Capítulo 7:

0 0 0
                                    

No dia seguinte, às cinco da manhã:

─Acordem! Vocês têm 5 segundos para estarem todos de pé!

Nesse momento as luzes do alojamento se acenderam junto com as ordens, e todos prontamente se levantaram. Um alojamento grande e alto, como um galpão, apenas com as camas de cada um e um pequeno armário para pertences ao lado, e banheiro com vestiário ao final. Não havia separação por gênero.

─Vistam-se e me encontrem em 5 minutos no pátio central! Vão!

Enquanto corriam para se aprontar, se perguntavam: "quem é ela?" "Nem sequer está fardada" "ela é tão pequena" "acho bom não dizer isso na frente dela".

─Bom dia, soldados! Sejam bem-vindos, porém, não bem tratados! ─ Exclamou com uma cara de prazer, a instrutora. ─ Meu nome é Sadí Koola, mas vocês vão me chamar de professora! Hoje é o segundo dia de vocês na ASUMI, e o meu também! Vim especialmente para treinar vocês.

Os calouros se perguntavam mais uma vez: "como assim?" "Especialmente para nós?" "Não íamos treinar com os melhores instrutores da academia?" "Nunca ouvi falar dela na academia!" , enquanto a senhora Koola continuava.

─Eu vou cuidar do condicionamento físico de vocês. Irei torná-los verdadeiras rochas, para que não dependam apenas de seus poderes e de suas armas, principalmente, vocês, canalizadores. Um corpo bem treinado é a arma mais valiosa que um soldado pode ter! Esqueçam o processo seletivo que fizeram para entrar. Aqui dentro é que vamos ver de verdade se são dignos e se são bons o suficiente para continuar na ASUMI! Corram para o topo da terceira muralha e deem cinco voltas sem usarem seus poderes. Se descumprirem essa regra, serão expulsos! Se não cumprirem a tarefa, também! Têm duas horas e meia para completar a tarefa!

─Queeeeeeeeê?!─ Soou o coral de vários calouros sem entender aquele absurdo. Cinco voltas na terceira muralha era o equivalente a uma maratona.

─Vão, demônios!

E assim, deram início ao seu treinamento na tão famigerada Academia Superior Militar de Vilhália. Subiram a muralha por uma escada vertical. Os melhores partiram na frente. Apesar da resistência não ser a melhor dentre os colegas, não estava entre os piores. Os veteranos e cidadãos que passavam por perto os olhavam e comentavam, apontavam seus dedos, reconheciam alguns alunos famosos. Outros faziam apostas, alguns caçoavam, enquanto os jovens soldados só pensavam em cumprir a tarefa. Inicialmente, eram 100 alunos, mas só 92 lograram finalizar a tarefa, bem aos poucos, até o último minuto. Os mais bem preparados, que claramente eram os alunos de ranking alto, foram os primeiros a chegarem. Verdadeiras máquinas, ainda jovens. Ao terminarem, exaustos, encontraram a professora.

─Parabéns, estou surpresa por tantos terem conseguido o básico. ─Disse ela, surpreendendo cada vez mais os calouros com os absurdos que dizia. Parecia ridículo. ─Não fizeram mais que a obrigação! Amanhã teremos novamente! Fiquem preparados. Agora vão tomar um banho e estejam na ala acadêmica às 08h.

─Sim, senhora! ─Responderam, mas um tanto quanto indignados por saberem que aquilo iria se repetir.

Os alunos foram chegando, se sentando e pareciam exaustos, com exceção, claro, dos rúbís e alguns outros.

─Sejam bem-vindos, caros alunos. Espero que estejam aproveitando bem o início do treinamento. Podem me chamar de sr. Tugga. Serei o responsável pelo curso inteiro de vocês. Agora, sem enrolação, vamos dar inícios as aulas do curso de Ciência e Tecnologia Aplicada Avançada, ou CTA, como preferirem... Que bom que não houve nenhuma objeção. ─brincou o professor cínico. ─Mas antes disso, aos que tiverem o nome na tela ao lado, venham buscar seu novo uniforme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diamorn: Continentes de Guerra.Onde histórias criam vida. Descubra agora