Capítulo 2

2.3K 174 5
                                    

Lz Narrando,

Tô aqui no banho de sol ,nego pra caralho nesse lugar e eu só fumando um cigarro de boa ?

Hoje é dia de ir na psicologa rum se vc não é doido aqui dentro vc fica ,ai manda essas veias chatas pra te examinar e fica enchendo a poha do saco pedindo pra gente conta a nossa vida ,um caralho mesmo .

Essa poha é 3 vezes por semana e nas últimas vezes quase matei aquela velha chata do caralho zero paciência.

O horário não passava e eu agradecia sol hoje tava maneiro quando a poha da sirene toca o barulho chato .

Segui pra minha cela e deitei no meu colchão, pensamento tava a mil ,preciso meter o pé daqui logo tenho um morro pra comandar .

CARCEREIRO :LORENZO LEVANTA TEM CONSULTA AGORA .

Um caralho mesmo posso nem ter paz ,já sai bolado da cela e fui seguindo pro consultório pensando em mil coisas pra fazer com aquela velha chata mas quando eu entrei na sala eu faltei perder o ar pqp .

Boa tarde lorenzo eu sou Mia ,a nova psicologa.

A mina estendeu a mão pra mim e eu viajei naquele toque .

Ela se sentou e pediu pra mim sentar ,antes de começar a consulta ela começou a explicar como ela trabalhava mas eu não conseguia presta atenção em porra nenhuma que caralho é esse que ta acontecendo comigo.

Comecei a reparar no seu rosto,sem nenhuma mancha e quase nada de maquiagem.

Seu corpo pqp que corpo tava com uma roupa que caralho .

Lorenzo eu analisei sua ficha ,tem um comportamento bem explosivo ne ,o que te deixa irritado .

Tudo

Mas tem algo específico que te irrite mais .

Eu não conseguir o que eu quero .

É o que vc quer no momento

Pqp o que eu falo pra esse mulher .

No momento estou querendo fuder contigo .

Não estou aqui para saciar seus desejos ,creio que já tem quem faça isso nas visitas

Isso é o que nos vamos ver ,pode não ser aqui mas lá fora vc nao me escapa

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora