Capítulo 9

1.6K 136 0
                                    

Lz Narrando

Depois que a doutora foi pra sala dela eu fiquei viajando, é nego não tava feliz ,fui chamado na sala do diretor minha sentença saiu ,como nunca tinha sido preso antes e só tava com um pistola e munição e radinho peguei 6 messes ,de boa vou cumprir e quando eu sair daqui ela vai junto comigo ,eu i ela .

Fui pra cela felizao pensa so mané se ela fica grávida assim de primeira eita poha ,acerta logo a veia .

29 minutos depois começou uma gritaria ,ah pronto começou rebelião e na minha mente veio ela precisava proteger ela .

As celas foram abertas pq começaram atacar fogo nos colchões eu fui de lado contrário a sala dela ficava numa área restrita ,mas se ela saísse de lá podia da merda de alguém pega ela é fazer refem .

Corri pra caralho e encontrei ela no corredor .

Volta pra sala vem .

Sai puxando ela ,entramos e tranquei a porta .

Vc tá bem ,se machucou .

Não, só me assustei e queria sair logo daqui .

Calma ,se vc saísse eles podiam te pegar fazer de refem .

Aí meu Deus.

Obrigada por não ter deixado eu ir.

Relaxa

Achei que vc fosse fugir.

Direto me chamou ,minha sentença foi de 6 messes .vai ter que me aturar .

Vou sair limpo daqui .

Sério, é pq disso agora

Vc disse que ia me ajudar a melhorar ,vou fazer isso direito.

Até pq vc pode fica grávida, é não quero meu filho no perigo.

Gosto assim

Abusadinha ne .

Dei logo um beijão nela ,já to com saudades .

Posso pedir uma parada pra tu ...

O que

Cancelei as visitas ,tipo assim será que vc poderia trazer umas paradas pra mim .

Tava até com vergonha em pedir saco, mas não tinha cabimento as putas vim me visitar ela vê não ia gosta .

Claro que tem ,o que vc tá precisando.

Parada de higiene essas coisas que pode entrar.

Ela confirmo e ficamos conversando a maior cota ela dormiu no meu colo, ageitei ela no sofá e fui olhar na janela maior bagunça no pátio, quando porta é aberta de uma vez e entra dois policial .

TA FAZENDO O QUE AQUI

No grito mia acordo assustada .

Ele apenas me defendeu ,eu tava saindo quando confusão começou, um dos detentos queria me fazer de refem .

Ele só me puxou e trouxe de volta pra sala .

Ficaram me encarando maior cota e por fim me levaram pra cela .

Quando tudo se acalmou recebi a mensagem do meu vapor falando que o meu sub mandaram me passar nessa rebelião.

Mas o cara acabou morto .

Pqp tenho que ficar ligado ,agora mais que Nunca, 6 messes vai passar rápido.

Assim espero.

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora