Capítulo 6

1.8K 134 0
                                    

Lz Narrando,

Tava de boa na cela ,quando sou chamado pra mais uma consulta com a outra lá, fiquei sentado enfrente aquela porta maior cota ,é quando a porta se abri sai o pau no cu do dg rindo , como se a consulta tivesse sido a melhor coisa do mundo ,já entrei bolado perguntando da consulta e ela se assustou.

Sente se ,como está se sentindo hj .

Intrigado

Algo te incomoda

Quer falar sobre isso .

Não

Ela ficou maior cota lá falando ,mas em nenhum momento riu pra mim ,o que aquele pau no cu fez pra ela rir ,e comigo ta na maior cara marrada .

O que tinha de engraçado na outra consulta .

Depende, falamos sobre diversas coisas , ele me falou sobre sua vida ,fez piada tentou descobrir se tenho namorado de um jeito engraçado.

Ele é engraçado.

Já bolei e fechei a cara na hora ,isso não vai prestar .

Sabia que ele é filho de um chefe de facção.

Quem ele é filho não me interessa ,o que ele faz interessa menos ainda .

Eu olho o que a pessoa tem por dentro ,enchergo aquilo que nem a Pessoa consegue perceber .

Muitos estão nessa vida , e acham que dentro deles não há mais nada de bom ,só amargura ,dor ,ódio e sofrimento .

Muitos não receberam afeto ou qualquer tipo de sentimento verdadeiro ,a maioria tem alguém do lado por interesse .

No entanto lorenzo dentro de cada um existe um ser humano cheio de sonhos que foi massacrado pela dor ,porém eles ainda estao lá escondidos mas estao .

Vc é um deles ,não conhece o amor ,mas tbm não permite ter esse tipo de sentimento ,mas o amor não é toda vida maravilhoso quem ama tbm sofre ,mas vc tem que saber que tipo de amor vc quer .

O que te faz sofrer

Ou que te faz feliz .

Nem disse mais nada sai daquela sala atordoado ,a desgraçada mexeu com a minha mente legal .

Deitei no meu colchão e porra as palavras dela ficavam rondando na mente .

E pela primeira vez eu não soube o que fazer .

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

O final de semana passou e foi uma merda, no domingo tive visita íntima mas eu nem consegui comer aquela vadia.

Na minha mente so rodava as palavras dela a doutora consegui me deixar intrigado .

No banho de sol dg sentou perto de onde eu tava e adivinha os papos, cara tava falando da doutora lá, o quanto ela é engraçada e ele curtiu o jeito dela .

Agora pronto veio já pra atrasar meu lado, eu gostei dessa mina ela é um desafio pra mim ,não me bajula e nem fica rendendo pra mim e isso me deixa doido ,odeio ser ignorado.

Fiquei de boa fumando meu cigarro ,é escutando os cara falar mais um monte dela .

Quando olho pra frente a diaba está passando no corredor toda arrumada pqp e hj é dia de consulta .

A diaba é bonita viu pqp .

Cabo banho de sol e seguimos pra cela ,não sei pq mas eu tava ancioso pra ter outra consulta com ela .

Deu minha hora e segui o carcereiro até o consultório.

Boa tarde lorenzo, tudo bem ?

Senta aqui

Tô de boa e vc

Tô bem tbm

Quero saber de vc hj

Mora com quem

No momento com dois amigos

Já bolei e nem sei o pq ,pra que fui pergunta.

E vc mora com alguém

Não, moro sozinho sou solteiro

RS ela gargalhou alto e poha ja ganhei o dia .

Enquanto eu estiver aqui ,minha missão vai ser fazer ela sorrir.

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora