Capítulo 3

1.9K 151 2
                                    

Lz Narrando,

A desgraçada tem uma lábia do caralho me levou no papo direitinho ,ainda bem que cai em mim tava quase contando minha vida .

Hoje era segunda feira tava um frio do caralho .

Minhas consultas vai ser segunda, quarta e sexta não sei pra que essa palhaçada.

A doutora lá vai ta aqui nos outros dias mais vai ta atendendo o outro pavilhão.

Conversei com meu mano e meu morro ta suave mas eu quero logo meter o pé, amanhã vai ter visita íntima dia de me aliviar com as piranhas do morro que vem pra ganha uma grana ,da em nada troca de favor ,elas querem dar eu quero comer e como mesmo .

.......

Amanheceu que nem vi bodei legal ,acordei no horário do banho ,água gelada da poha fui pra cela específica encontra a piranha tava precisando gozar .

Quando tava saindo da sala a doutora lá tava passando ,toda arrumada encima de um salto alto do caralho .

Um perfume que puta que pariu ,mas tu olhou na minha cara nem ela ,passou de nariz em pé com cara de nojo ainda é mole .

Voltei pra cela grilado com essa doutora mina mo mandada eu em .

Liguei pro meu mano e mandei puxar a ficha dela ,não demorou muito ele me ligou falando nada de mais ,parece que nunca cometeu um erro na vida eu em toda certinha

Vou mostra ela que o proibido é mais gostoso .

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora