Capítulo 8

1.6K 126 2
                                    

Mia Narrando

Minha nossa senhora o que foi isso ,eu precisaria umas 3 horas pra me recuperar .

Que homem é esse

Que sexo foi esse

Tô de perna banba até agora .

Depois que ele saiu da sala eu me recompôs e sentei mole do jeito que tava em pé caia rapidinho .

Atendi os outros detentos e por último o Diego (dg) cheio das gracinhas como sempre mas percebi uma segunda intenção ali então cortei logo ,não quero conversa fiada com meu nome .

Hoje ainda teria expecao no Presídio, e eu tinha que estar presente .

Estávamos olhando as condições dos detentos celas essas coisas ,as vezes era muita gente e pouco espaço, tava sendo construído outro pavilhão pra acabar com essa aglomeração.

Quando chegou na cela do lorenzo ele tava deitado no colchão, e ria sozinho ,fiquei me perguntando se ele tava lembrando do que houve com agente .

Afastei meus pensamentos e comecei a anotar as coisas .

Quando ele me viu me lançou um sorriso tão lindo que pqp.

A cela estava bem mofada e eu fiquei preucupada com ele .

Aí gente vcs tbm são trouxas assim .

Quando acabou a especao ele me mandou um beijo e eu ri .

É eu sou trouxa .

Quando tudo acabou fui pra minha sala , tava me preparando pra sair quando começou uma rebelião.

Pqp era só o que faltava

Aí eu pensei ele vai fugir ,claro so queria um sexo .

Mas a raiva logo passou com uns barulhos de explosão poha e se ele se machucar .

O que eu faço. 

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora