Capítulo 7

1.8K 138 2
                                    

Lz narrando,

Hoje já é quarta feira dia novamente de consulta ,ontem quase dei umas porradas no dg tava la falando que pediu a doutora lá pra fica com ele ,c acredita nisso.

Eu fiquei possesso mas se eu arrumasse treta eu não ia ter consulta e iria pra solitária.

Pqp to com muita raiva ,pelo menos ele disse que ela não quis mas o desgraçado falou que não vai desistir haha, hj eu vou da o primeiro passo ,vai ser minha .

Essa mina e diferente não vou deixar ela souta pra marmanjo ai vim pegar nem a pau.

Eu fiquei o mais longe possível no banho do sol quero distância.

Recebi uma ligação de um vapo meu do morro falando que meu sub ta me passando a perna ,é disse que não vai arma fuga ,bolei ne mas na moral deu nem vontade de sair , assumi o morro mas no fundo essa não era a minha vontade ,falei pro vapor ir me contando as paradas seria bem recompensado .

Eu moro num barraco no morro ,mas tenho uma casa na pista aonde ta meus carros ,motos e todo o dinheiro do morro ,sou besta nada ,só não tem droga ,posso da mole não.

Se um dia eu decidir não voltar pra lá eu tenho como me virar.

Sai dos meus pensamentos com a doutora abrindo a porta pra mim entrar e poha cada dia ta mais gata.

Ela me recebeu com um sorriso que ultimamente fica rondando a minha mente ,esperei ela fechar porta e antes que me mandasse sentar eu agarrei ela é beijei com muita vontade .

Ela não negou o beijo até riu quando eu apertava o cabelo dela .

Sabe que isso é errado .

Eu já sou todo errado e pra mim, isso é a coisa mais certa que to fazendo .

Ela negou com a cabeça e eu nem quis saber agarrei ela de novo e a abracei forte .

Parei por falta de ar ,coloquei a testa na dela ,controlando a respiração.

Me ajuda a fazer o certo dessa vez ?

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇♡

Eu sabia que não ficava guarda na porta ,é só fui lá e tranquei a mesma .

Eu não tava aguentando de tesão nessa mulher ,é se ela correspondeu ao beijo ai irmão eu quero tentar mais .

Agarrei ela colocando sobre a sua mesa e poha quando vi ja tinha tirado a calça dela

É poha ela tava se entregando de uma forma tão gostosa que caralho eu tenho medo de não me controlar .

Ela me mandou sentar e começou a me chupar de uma maneira que pqp .

Eu metia com força na garganta dela e ela nem engasgava e poha tava me segurando pra não gozar.

Ela começou a chupar minhas bolas de uma tal maneira .Que não aguentei e gozei na boquinha dela .

Coloquei ela deitada no sofá e fui entrando devagar .

Depois de muito meter assim ela veio por cima e poha sentava no talento .

Nosso tempo ta acabando

Ahhh

Fica de quatro pro seu macho vai gostosa ....

Ahhh

Não demorou muito e eu gozei tudinho dentro dela ,se bobear já faso uma cria.

Meu Deus o que foi isso .

Eu te desejei des do momento que te vi aqui ,eu não largo mais vc é minha .

Isso é uma loucura .

Mas eu aceito te ajudar a fazer certo dessa vez .

Sério caralho

Agarrei ela é beijei de novo .

Vc toma remédio pilula essas coisas .

Tomo não, mas vou tomar assim que sair daqui .

Não quero que vc tome.

Mas eu posso engravidar .

Eu quero

Isso é muito novo pra mim .

Entendo ,mas vamos tentar ,me ajuda a tentar .

Tá bom ,eu ajudo ,mas vamos com calma .

Do jeito que vc quiser eu quero .

Nova Psicóloga no PresídioOnde histórias criam vida. Descubra agora