Mia Narrando,
Depois que lorenzo saiu da minha sala eu ri viu ,o homem arrogante ,acha que todas as mulheres têm que estar a sua disposição e se joga aos seus pés, não posso negar que o homem é um puta gostoso, porém o ego deve ser maior que o pau .
Quando vi ele saindo da sala de visita íntima fingi que nem conhecia ,mas não pude reparar na mulher que tava do lado dele e eu ri mais ainda ta ,essas mina pé sujo cabelo pingando creme ,ui pra um dono de morro ta muito mal servido .
Hoje eu saí até cedo e fui pra minha casa ,meu amigos chegam hj ,vão passar um tempo aqui pq as coisas apertaram pra eles em São Paulo, os gays mais lindos.
Olha se eles gostasse eu sentava que nem guindaste tirava.
Aproveitei o fim de tarde depois que arrumei casa e estava livre fui no shopping, compra algumas roupas .
Tomei banho e me arrumei .
Rodei até cansar e comprei coisa pra caramba ,voltei pra casa e os bonitos ja estavam na porta me esperando ,pedimos pizza e conversamos até tarde .
Mas por um momento eu me vi pensando no escroto do lorenzo.
Se ele acha que vai me intimidar ,está completamente enganado .
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
A semana seguil tranquila e hj já era sexta feira , a manhã no Presídio foi corrida teve presos novos e novas fichas pra fazer .
Após o almoço o novo detento foi encaminhado à minha sala
Diego outro puta gostoso .
O céus pq a xota pisca pra esses homens errados ,é pq eles têm que ser tão gostosos.
Deus me defenda .
Sente Diego aqui por favor .
Como está se sentindo.
Tô de boa ,não adianta eu me estressar aqui .
Esse pensamento é muito bom .
Tu tem quantos anos em ,mo cara de mina de 15 anos .
Se isso foi um elogio ,obrigada mas tenho 23 anos .
Mesmo assim é novinha ,fala tu ,tem namorado.
Essa não é a pauta da consulta mocinho rs
Tô ligado ,mas por não usar aliança eu deduzo que não tenha.
É pra namorar precisa de aliança.
Mina gata igual tu ,eu metia logo uma bem grossa ,nego vê de longe q tem dono .
Vai rindo vai .
Aí garoto ,vamo parar com essa conversa fiada e vamos ao que interessa .
De boa ja ganhei o dia so por ter feito vc sorrir ...
Aí Deus, depois disso seguimos com a consulta normal que chegou até passar do horário.
Nos despedimos e ele saiu da sala rindo , e eu rir tbm .
Pelo visto a consulta foi bem engraçada né doutora .
Lorenzo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Psicóloga no Presídio
RomanceDois caminhos diferentes, se encontram numa mesma direção. Ela - Começou um novo trabalho e com isso começou a desenvolver sentimentos desconhecidos. Ele - Cumpre a sua pena e não sabe quando irá sair, mais em meio a todo esse tumulto que está a s...