Pov jungkook
Jk- eai, como ela tá? - pergunto para jimin, logo após ver a cara dele ao sair da sala de trabalho de parto.
Jimin - ela tá bem, tá com 2 cm de dilatação, a enfermeira min disse que tá indo tudo certo! Graças a Deus - ele se joga no sofá do meu lado.
. . .
- jeontan, seu pai trouxe roupa pra você? - ele continuava no celular, ele até não piscava.
- hm? Oh meu deus, eu mesma vou ver, pode ficar aí - eu passo por ele fazendo um rápido carinho, e vou pegar a mochila dele.
- bom ele trouxe né.. jeontan, vamos tomar banho vai, desliga o celular, a noite vamos ver um filme tá bom? - ele assenti, sorri ao ver uma criança tão obediente como ele. Ele tomou banho sozinho e depois se vestiu sozinho também, eu arrumei o cabelo dele e tiramos várias selfies juntos. Logo após isso eu também tomei banho e fiz uma janta. Depois deitamos na cama e ficamos comendo várias besteiras, coloquei um filme e acabamos dormindo.
23:44
Jk- será que eles estão bem? A s/n não me mandou mensagem nem nada, será que vou lá? Eu tenho a senha do apartamento dela.. eu nunca fiquei tanto tempo longe dele sem ser na escola. . - me questionava enquanto jimin estava tentando ver alguma coisa, pela janela da sala de trabalho de parto.
Jimin- eles tão bem cara, a s/n e uma pessoa confiável, olha daqui a algumas horinhas você já vai estar lá, então relaxa - ele voltou a sentar do meu lado de uma forma rebelde
Jk- a última mensagem que ela me mandou foi "quando voltar, pode entrar aqui em casa, a senha da porta é 56647 só subir as escadas, te espero!" * Bufo * É acho que não tenho com oque me preocupar. - eu realmente relaxo um pouco
Passaram-se duas horas e vinte minutos e a jiwoo estava ótima, decido ir pra casa da s/n e deixar o jimin dormindo, coloco um cobertor nele e dou partida no carro.
Chego lá e mostro a mensagem pro porteiro, pra ele deixar eu entrar, ele deixaria do mesmo jeito, já que a s/n tinha o avisado.
Dígito a senha e me dou conta de que o apartamento dela e grande, bonito espaçoso e cheiroso, que mulher organizada!
Chego lá e vejo a cena mais linda do mundo, a s/n dormindo agarradinha com o jeontan. Posso parecer meio precoce, mas aquilo parecia mais a mãe dele doque uma professora que supostamente virou amiga do pai do seu aluno.
Ela tava tão linda, de cabelo solto e bagunçado e pijama de unicórnio.Tentei acordar ela chamando a mesma, mas percebi que ia acordar o jeontan também, parece que ele não dormiu 100% apenas cochilou.
Então vou do lado dela e dou leves empurrões no ombro dela e ela resmunga, e finalmente ela acorda.
Pov sn
- você veio buscar o jeon? - ao acordar fico um pouco surpresa ao ver jungkook lá, mas o mesmo logo assenti com a minha pergunta, e dando um lindo sorriso.
- olha meus pais não vão vir amanhã, eu achei que era mas não. Fica aqui - eu tava com tanto sono que nem pensava no que falava, apenas disse oque pensava
Pov jungkook
Fico bem chocado com esse pedido, eu insisto dizendo que vou atrapalhar, mesmo querendo estar ali.
Jk- tá bom você ganhou, você tá com bastante sono não é? Nem deve tá prestando atenção no que eu tô dizendo, olha eu vou deitar aqui nessa poltrona e dormir, vou deixar vocês confortável - tiro meu blazer e coloco em cima da poltrona onde iria dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora do meu filho • JJK
Fanficum empresário pai solteiro, acaba tendo um caso com a professora do seu filho único. Com a ausência da mãe na vida do garoto, jeon passa por vários problemas sozinhos, mas desta vez, vai ter uma fiel "amiga" para o ajudar. S/n fará de tudo para pro...