o passado, a condena.

91 3 0
                                    

Pov's jungkook

Seria grosseria perguntar pra ela quem e yurina.. eu vou esperar o tempo certo - pensei. Voltei para a sala, estávamos vendo um filme de ação, uma hora depois o filme acaba, todos estavam dormindo menos eu e a s/n.

Ela me leva até a porta do prédio.

- eu sei que você ouviu nossa conversa, isso não foi legal - ela estava de braços cruzados e com um olhar um pouco raivoso.

Jk- desculpa.. eu.. não tenho defesa, ouvi de propósito.. desculpa - ela continua me encarando

Jk- já que sabe.. quem é yurina? Porque sua mãe toma anti depressivo? - eu a questiono, a mesma permanecia do mesmo jeito que estava.

- não é da sua conta. - em seriedade, ela responde.

Jk- por favor me conta! Eu juro guardar segredo e te ajudar e ajudar a tia Lee no que for preciso s/n! - eu tento a convencer, os olhos da mesma enchem de lágrimas mas sem nem cair uma gota.

- *bufo* eu não gosto de falar sobre isso, e uma péssima nostalgia pra mim, quando eu tiver pronta eu te conto gatinho. - ela me abraça cobrindo meus braços

Jk- gostei do apelido, me chama assim mais vezes? - escuto o riso nasal dela.

Jk- caso precise de mim, eu vou estar aqui. Só peço que confie em mim que eu não vou te machucar! - eu separo o abraço e coloco minhas duas mãos nos seus ombros. Logo depois abraçando a mesma.

Ela sorri e nos despedimos com um longo abraço " toma cuidado com o frio" foi a última coisa que ela disse naquela noite.

Voltei pra casa, jeontan tava dormido e a churi no celular.

Churi- achei que não ia voltar nunca.. o jeontan já está dormindo ok? Ele não quis escovar os dentes antes de deitar, eu fiz de tudo mas ele foi muito teimoso! - diz ela se levantando do sofá e se espreguiçando, eu tiro meu blazer e coloco no cabide. Percebi ela me encarando, fico um pouco desconfortável mas nada demais.

Churi- como pode ser tão sexy? - pensou.

Churi- eeh eu já estou indo tá bom? Até mais jeon- ela passa do meu lado e sinto o perfume da mesma que parecia, que tomou um banho de perfume.

Fui tomar banho, depois conferi o quarto do jeontan e fui deitar.

Jk- jeontan! Acorda filho - chego na cama do mesmo e o pego no colo.

Jeontan- papai.. porque demorou ontem? - ele pergunta ainda no meu colo limpando os olhinhos.

Jk- eu fui na tia s/n, eu tava conversando com ela e algumas pessoas importantes -  coloco ele no chao e limpo os olhos dele

Jeontan- entendi *bocejo* - ele boceja se espreguiçando

Jk- vai lá tirar o pijama e por o uniforme, o papai vai preparar o café da manhã.

Uns 20 minutos ele vem pra mesa tomar café já arrumado. Ficamos conversando e assistindo até da a hora de sair. Deixei ele na escola e fui para a empresa. Recebi uma mensagem da s/n falando que mais anoite ia passar na minha casa para ficar com a gente.

Pov's s/n

Quando voltamos do lanche para a sala, percebo uma roda de criança e duas no meio, chego lá e estava duas alunas brigando de puxar cabelo.

X- ele e meu namorado! - a loira batia o pé e gritava com a de cabelos pretos

X- nada disso! Sabia que eu já beijei ele? E voce não! - ela mostra a língua para garota e quando a loira ia voar pra cima dela, eu as separo.

A professora do meu filho • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora