buquê de flores lilas

96 4 2
                                    

Um mês se passou. Eu minha mãe, o soonglee, a Yara, o jungkook e o jeontan, tivemos passeios incríveis! O suficiente para relembrarmos o passado. Eu e jungkook ficamos 3x mais proximos e apegados, não decidimos esquecer a noite que tivemos, ambos estavam sóbrios, e ambos queriam, então não tinha motivos para esquecer. nosso grupinho agora são 6 jennie, taehyung, chanji, Yara, jungkook e eu. A escola estava seguindo ótima, eu e jimin viramos amigos próximos, os alunos me adoravam e minha relação com jeontan aumentava a cada dia, ao ponto dele chorar por que eu não fui na casa dele. Todas as semanas, eu tive que negar a carona com jungkook, para fazer academia. Das 12:40 as 14:00. A única diferença que resultou, foi minha barriga ter ficado um pouco chapada. Chegou o grande dia, o dia das fotos. Um dia antes tínhamos feito ensaio de fotos.

Nayeon- aí meu deus s/n, você ficou muito linda. Jisoo nunca erra. - diz ao me ver saindo do vestiário, com o conjunto. Jisoo e a estilista da jasmim, a mulher além de elegante e bonita, e muito talentosa.

Jisoo- desenhei o rascunho dessas preciosas quando estava em Paris com o meu marido. E você s/n, uma mulher tão linda, já pensou em ser modelo? Desfilar em várias passarelas, viajar e poder levar quem você quiser - a mesma abaixa seus lindos óculos de gato e me olha. Vem até mim com aquelas botas de salto alto fazendo barulho, a postura e a elegância daquela mulher me encantava.

- eu ainda não pensei, e uma boa oportunidade - sorri fraco

Jisoo- eu vou falar com o du-sik, o CEO disso tudo, ele e um homem um pouco desafiador e intimidador, mas se realmente o impressionar, vai ser aceita. - a olho com cúria

Jisoo- aqui meu número, caso esteje interessada em realmente ser uma modelo, me diga, Bay Bay ! - ela me entrega um papel, e logo sai a pulos.

Nayeon- você viu o perfume dela? Que mulher maravilhosa, bom vamos?- assenti, logo fui para um espaço de tela branca.

X- muito bem s/n, agora olha para baixo segurando nas alças, ótimo. Agora só joga o cabelo para traz - dizia o fotógrafo, o profissionalismo desse homem era divino. O flash da câmera fez eu piscar algumas vezes, mas logo me acustumei.

Essa era a capa que apareceria nos telões

Depois de mais algumas horas  tirando fotos e trocando de conjunto, sou finalmente liberada.

Quando estava me despedindo do pessoal, entra uma homem na sala de terno branco e cabelo arrepiado, tinjido de loiro. O mesmo era elegante e usava vários anéis em seus dedos, óculos enormes preto e vários brincos também.

X- você, eu acabei de receber suas fotos para envio. Você e uma deusa divina, seu corpo e rosto se encaixaram com oque eu e jisoo queriamos. Peço que aceite trabalhar na minha empresa, s/n. Será uma ótima oportunidade, conhece a nam-ri? Ela já usou uma das minhas peças, digo, da jasmim. - namji era simplesmente a maior modelo da Coreia, a mesma já fez tanta história, quem dera chegar aos pés dessa diva.

- sou eu sim, olha eu já estava pensando aqui, e acho que vou aceitar sim trabalhar como modelo aqui, como o senhor disse, e uma ótima oportunidade. Eu trabalho na escolinha park's. - o mesmo sorri e tira seus óculos, enquanto me acompanha até outra sala para assinar papéis

Du-sik- oh os park's, eles tem uma cafeteria, um restaurante e uma escolinha. A comida de lá é boa, e a escolinha, filha da minha prima estudou lá. - sorri

Du-sik- estou feliz por ter aceitado trabalhar aqui, olha assina isso aqui.

Eu abaixo para assinar por 6 segundos e a sala já lota, parece ser pessoas importantes para a empresa, mas a jisoo estava lá. Quando termino de assinar tudo, começa uma salva de palmas para prestigiar, a nova "modelo".

A professora do meu filho • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora