falsos

97 5 0
                                    

Jk- pode dizer primeiro! Eu insisto - ela rapidamente me encarava de forma tímida e é percebtivel suas bochechas vermelhas.

- não me odeie, mas eu sem querer acabei falando pra songyoon. .  Que nós éramos namorados - ela usa palavras delicadas, na verdade o jeito dela era delicado. Tira isso, eu fiquei um pouco surpreso e feliz que meu caso era parecido com o dela.

- por favor, não me odeie, s-se você quiser eu posso ir lá e desmentir tudo - ela estava vermelha feito um tomate mas decido a enterromper

Jk- naao! Não precisa, na verdade oque eu tenho a dizer e parecido se não igual o seu - deu um sorriso fraco.

Jk- a songyoon me convidou para a festa de gala que ela dá todo ano. .  Ela propôs que eu seja o acompanhante dela, pra tentar me conquistar de novo. Eu recusei e falei que namoro, e como eu não estou namorando realmente com ninguém eu achei que você poderia aceitar. Vamos apenas fingir que somos namorados, por uma única noite. Então você aceita ir cmg ao baile de gala?- a cada palavra eu via que ela se sentia mais aliviada, isso me deixa menos preocupado.

- eu. .  Aceito ir com você jungkook - meu coração batia rápido e sentia minhas bochechas queimando, os olhos dele refletindo a luz após a minha resposta só me fez suar mais ainda. Eu nunca senti isso com algum amigo meu antes, não sei oque é, mas a presença dele me fazia tão bem, me fazia me sentir em casa.

Logo nosso momento foi interrompido pelo garçom.  Depois de comermos pedimos um vinho, fiquei com medo medo de ficar bêbada por que sou fraquissima pra bebida.

- obrigado por tudo hoje jeon, obrigado mesmo -  enquanto caminhamos devagar ate o estacionamento, a gente ia conversando sobre várias coisas.

Jk- eu que agradeço você ter aceitado o jantar e ter aceitado ser minha namorada falsa por uma noite. - rimos, eu parei na frente do mesmo e ficamos nos encarando, eu dava risada de como ele fica corado facilmente, quando tá comigo.

- olha só, amanhã. . Minha mãe vai voltar pra cá, e ela tem alguns problemas de saúde que mexem com o psicológico dela *suspiro* Ela sempre quis que eu tivesse uma vida feliz, viajando ou tendo uma família saudável *risos* - eu dou risada e me desequilibro um pouco, fazendo com que jeon segurasse no meu braço

Jk- acho que você tá bêbada - ele riu.

- não tô não - eu sorri e o encarei. .  Eu percebia que o mesmo encarava minha boca, não meus olhos. Íamos nos aproximando aos poucos até que eu sinto as mãos dele na minha sintura, quando íamos dar abertura ao um beijo, eu escuto um voz familiar gritando "S/NI!!!"
quando olho para o lado era o jin, o cara que eu namorei na faculdade. Com a presença dele e de mais um homem que não conhecia, eu e jungkook nos afastamos disfarçadamente.

- jin? - eu o encaro com cúria

Jk- jin?! - jungkook fazia o mesmo

Jin- Oi! Iae. .  S/n temos que conversar, pode ser agora? - o garoto estava super ofegante, junto com o outro homem que o acompanhava.

Encaro o jungkook e ele acena com a cabeça, questiono perguntando se o jungkook pode ir também, eles assentem.

. . .

Jin- desculpe-me se estava atrapalhando - eu negava, jeon por outro lado concordava com deboche.

Jin- oh. . Ah ah ah, esqueci de uma coisa, apresentar o meu amigo *risos* esse aqui é o min yongii. - ele anda de costas na nossa frente e apresentava o homem que o acompanhava des do início, e que por algum motivo continuava em silêncio.

Yg- demorou ein *bufo* sendo direto, Lee s/n trabalhamos na empresa de moda jasmim, estavamos atrás de uma modelo para apresentar nossa nova linha de lingeries, nas revistas. Queríamos saber se você tem interesse nessa nossa proposta. E claro que para isso precisariamos de uma modelo profissional e etc, mas no mometo quase todas estão indisponíveis. Lógico que tem a possibilidade de vice recusar, já que ao assinar nosso contrato, você afirma que irá usar e anunciar nossa obra. Isso é escolha sua, lembre-se que isso não so exporá seu rosto como também seu corpo, você virará uam figura pública. Iremos te pagar uma certa quantia por isso. -ele foi direto e sincero, fiquei até um pouco corada com aquilo. O mesmo me entrega um papel com o número da empresa. E olha, que oportunidade! A jasmim não é só uma empresa, ela e A empresa!!

A professora do meu filho • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora