velhos amigos

125 6 0
                                    

Hoje e sábado, finalmente um descanso. Sinceramente, estou Amando minha nova vida, um emprego ótimo, ótimos amigos e amo meus alunos! Principalmente o jeontan, aquilo de que todas as professoras e professores tem seus favoritos, e verdade. O jeontan é bagunceiro, mas ele sempre faz as lições e é muito inteligente.

Eu acordo 13:40 da tarde e vou escovar os dentes, tomo café, bem atrasado até.. e depois visto uma roupa confortável, infelizmente estou no meu período menstrual, ódeio o fato de que em quase nenhum filmes ou séries de ação, as mulheres não menstruam, pelo menos nos que eu vejo com a chanji, não. Qual foi o último filme de ação que você viu, que as mulheres menstruavam?

Do nada me bate uma cólica insuportável, fui tomar remédio mas percebi que não tinha se quer um comprimido restando, tive que ir comprar, a farmácia era aqui do lado, soltei o cabelo coloquei uma leg cinza uma blusa branca grande e sapato de cano baixo branco.

Desço no elevador e com a mão na barriga eu atravesso a rua, ando mais um pouco e chego na farmácia. Chego lá e vou direto na seção que tem testes de gravidez, remédios para estômago e etc. peguei o remédio de cólica e alguns que estavam faltando, como remédio para crise de ansiedade, tarja preta e anti- depressivo. Levo para a caixa, a compra deu 32mil wons, equivale 32 reais.

Saio da farmácia e vou para o supermercado, comprar coisas básicas da semana. Pego uma cestinha e vou para a sessão de doces. De cara vejo um homem muito parecido com alguém mas não lembro quem, ao cara virar de costas vejo que e Jungkook. Ele tá vindo na minha direção..

Jk- ola senhora professora! - ele veio com um grande sorriso lindo, com aqueles dentinhos de coelho

- oi jungkook! Tudo bem? Como está o pequeno jeontan? - eu também dou um sorriso

Jk- estamos bem, sabe senhora professora, você me lembra alguém, não só você como o seu nome também - fico chocada por ele também ser familiar para mim. Não só por ser o pai do meu aluno favorito.

- jura? Eu também acho que te conheço .. - ficamos uns segundos em silêncio e então ele e o primeiro a se pronunciar

Jk- eu tô com um pouco de vergonha de falar, mas se eu fizer eu vou explodir.. aí vai... você e a Lee Sn que namorou um tal de seok jin na faculdade? Eu fiquei pensando nisso o dia todo! - sim, eu namorei o jin, aliás somos amigos hoje em dia.

- sim! Eu e eles namorávamos na faculdade, mas hoje somos só amigos.. -

Jk- então você realmente e a Lee sn que eu estou falando? - assenti sorrindo, por finalmente me lembrar dele

- eu lembro de você! Eramos melhores amigos na faculdade de administração! Nossa como eu não te reconheçi? Haha - nós rimos

Jk- não estou nem acreditando que reencontrei minha amiga de anos atrás! Haha - assenti, a risada dele era fofa.

- você mudou muito de lá para cá, tá mais alto e com uma aparecia intimidadora, leve isso como um elogio - eu não conseguia parar de sorrir..

Jk- você também, com todos respeito, você ficou ainda mais bonita, como isso e possível? - eu corei e rimos mais um pouco, ficamos ali conversando sobre algumas coisas do passado, no final de tudo eu pedi o número dele e ele passou, cheguei em casa e a primeira coisa fui fazer era abrir o app de mensagens, mas para minha surpresa ele mandou o primeiro "Oii" da conversa. Ficamos algumas horas ali conversando, mas a única coisa que eu queria perguntar e não tive coragem era - quem e a mãe do jeontan? - aposto que ele se casou com a Kim hyejin, no passado ele tinha um crush nela, vai que deu certo quando eu fui embora né? Emfim, não obtive respostas.

Deito na cama de barriga pra cima ainda com muita dor, até que alguém abre a porta do meu quarto fazendo um escândalo, era a chanji.

Chanji- amiga do céu, eu tô gostando de um cara! - resmunguei um pouco pelo barulho mas logo sentei de perninha d índio.

- me conta, tudo. - eu a olhei seria, e então ela sorri

. . . .

Jiwoo- Olha aqui park jimin, se você chegar perto desse vídeo game mais uma vez eu te quebro! - me olha com os olhos fervendo em ódio

Jimin- mas amor! Você venceu 3 partidas seguidas e eu ganhei só essa! A-amoor! - ela sobe furiosa e alguns minutos depois é possível escutar um grito, com certeza e da jiwoo.

Jimin- a-amoor, amor oque aconteceu? Tá tudo bem? - larguei o celular e subi as escadas correndo, chego no quarto ofegante e vejo jiwoo escolhida na cama, chego perto dela e ela está suando exageradamente.

Jimin- amor! Oque que você tá sentindo? O neném ta chutando muito? Tá doendo? V-voce Quer massagem? - falei beijando a testa dela e passando minha mão em seu cabelo

Jiwoo- amor sabia que eu te amo? - ela começa a chorar

Jimin- oh meu bem eu também te amo, não precisa chorar - confesso que queria rir

Jiwoo- eu te amo seu desgraçado idiota, eu te amo muito seu sonso chato! Se essa criança puxar a você eu me matooo! - ela começa a chorar e me abraçar muito forte ao ponto de me machucar

Ela tomou banho e fomos deitar um pouco, ela deitou no meu colo e eu fiquei acariciando sua barriga.

. . .

18:24

Jungkook.

Iae sn!

- oiê!

Então, tô te mandando mensagem porque queria te convidar para tomar um café amanhã de manhã, na nova cafeteria que inaugurou

- claro, porque não?

- aliás, essa cafeteria e do pai do jimin, o diretor da escola ksks

Sim, ele e meu amigo de infância, ele disse que o pai dele ficaria super feliz em me ver lá!

- então tá, mas e o jeontan?

Ele tá na minha mãe, tô te convidando, porque eu quero voltar a ter aquela amizade que tínhamos a uns anos 🙃

- ah, sim.. eu queria falar a mesma coisa mas fiquei com um pouco de vergonha kakak

Tudo bem kakaka
Marcado então, até mais senhora professora!

- sn!!

Até amanhã senhora professora

Chanji- amiga você morreu de novo! Sai do celular! Porque você tá rindo? Ein, oque que foi - já era a 7 ou 8 vez que eu morria no parkour, chanji estava estressada, e com motivo.

- an, nada não, vamos jogar? Eu te quebro no parkour ein - dei um soquinho no seu ombro e continuamos no Pc.

20:34

- nossa essa estreia do novo PC foi incrível - falei alongando meus braços, por estar na mesma posição por mais de meia hora, estava dolorido

Chanji- pelo menos ele não trava que nem o outro! Hehe
Amiga eu já tô indo pro meu apartamento viu? Boa noite, te amo - ela da um beijo na minha testa e foi embora.

Tomo banho, como uns suchi pequenos que minha mãe me deu semana passada escovei os dentes e fui dormir.

Dou um leve sorriso ao saber que minha minha mãe vai voltar daqui a dois dias. Ela foi para busan.

data perdida.
14:46
Beijos

A professora do meu filho • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora