Quando Remus o atacou, aquele poderia facilmente ter sido o pior dia de sua vida. Demorou um pouco para a saliva do lobisomem percorrer seu corpo, até seu coração. Normalmente, a mordida causava uma mudança instantânea na vítima, mas Remus estava na forma humana quando perdeu todo o controle e eles brigaram após uma discussão, resultando em Remus mordendo seu braço antes que Sirius pudesse afastá-lo.Teria sido completamente bom, exceto que era dia de lua cheia e o lobisomem de Remus estava muito perto da superfície, efetuando assim a mudança nele, embora mais devagar do que qualquer um esperaria.
Ele e Remus sentaram-se depois da lua cheia e conversaram sobre o que havia acontecido, não houve ressentimentos entre eles depois da luta, sua mordida havia sido limpa e já havia começado a cicatrizar, todos pensaram que estava tudo bem, Remus estava na forma humana quando ele o mordeu, os lobisomens só eram contagiosos quando na forma de lobo, certo?
Só que parecia haver tão pouca informação e estudo sobre lobisomens que ninguém sabia muito sobre eles. As pessoas foram mordidas por lobisomens em forma humana, havia muitos casos documentados sobre isso, apenas parecia que nenhum deles foi mordido no dia da lua cheia real, portanto, ninguém sabia que um lobisomem humano mordia no dia da lua cheia o transformaria em um lobisomem na lua cheia seguinte, muito depois que a ferida da mordida tivesse cicatrizado e desaparecido.
Quando Remus o atacou, aquele poderia facilmente ter sido o pior dia de sua vida. Só que não era. Nenhum deles sabia que isso aconteceria, nenhum deles poderia ter adivinhado que na lua cheia seguinte, quando Sirius sutilmente removeu Remus da casa um pouco mais cedo do que normalmente faria após a luta na lua cheia anterior, ninguém poderia Você já imaginou que algumas horas depois Harry se transformaria em um lobisomem totalmente formado, sem absolutamente nenhum controle sobre si mesmo e apenas instintos animais básicos para continuar. Aquele havia sido o pior dia de sua vida, acordando coberto de sangue frio e coagulado, sem nenhuma lembrança do que havia acontecido com ele.
Ele primeiro pensou que os Comensais da Morte haviam entrado no Largo Grimmauld, ele correu, apavorado, chamando por seus amigos, gritando por eles, mas eles nunca responderam. Eles não puderam responder a ele.
Ele encontrou todos eles, quase toda a família Weasley, Hermione e dois membros da Ordem, Dedalus Diggle e Hestia Jones, todos com suas gargantas arrancadas, membros arrancados, ele viu alguns desses membros espalhados, parecendo que um cachorro havia roído neles. Todos eles estavam mortos, mas ele estava vivo, por que os Comensais da Morte o deixaram vivo? Isso era algum tipo de novo castigo ou tortura que Voldemort havia sonhado?
Ele caiu de joelhos e chorou, gritando, rasgando a garganta com seus gritos angustiados. O que aconteceu e por que ele dormiu durante tudo isso? A culpa esmagadora quase o sufocou quando ele olhou para todos os corpos, uma trilha quase perfeita deles pela casa, as mãos ainda segurando as varinhas enquanto eles lutavam e ele dormia.
Parecia que a briga havia começado no quarto duplo dele e de Ron, então os Comensais da Morte devem ter entrado na casa e o amaldiçoado para dormir, antes de começar com Ron, mas então por que eles o levaram para baixo? A casa deve ter sido alertada pelos gritos de Ron e eles vieram correndo, apenas para serem mortos e dilacerados onde estavam.
Ele respirava pesadamente, sendo sufocado pelo cheiro enjoativo de muito sangue, muita carne; eles já estavam mortos há algum tempo, possivelmente a noite inteira e ele havia dormido.
Quase hiperventilando enquanto embalava a cabeça de Hermione cuidadosamente em seu colo, acariciando a metade intocada de seu cabelo crespo, a outra metade estava coberta de sangue coagulado, ele tentou pensar desesperadamente como os Comensais da Morte poderiam ter entrado, esta casa estava trancada , era a Sede da Ordem, estava sob o feitiço Fidelius! Como eles poderiam ter entrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tribulação da Lua Azul
WerewolfTransformado em lobisomem aos quinze anos, Harry, com medo do que se tornou e da falta de controle que tem sobre si mesmo e seu novo lobo, foge do mundo mágico... direto para o território do lobisomem alfa Fenrir Greyback, que é excessivamente ansio...