Harry não conseguiu esconder o sorriso em seu rosto na manhã seguinte, mesmo quando tropeçou e andou de forma estranha em sua nova casa. Seu pescoço era uma ruína vermelha de mordidas de amor, mordidas reais e até mesmo um pouco de sangue seco que a língua de Fenrir havia perdido ao tentar limpá-lo. Ele tinha arranhões nas costas nuas que exibia com orgulho e um pouco presunçoso, apesar do ar frio, junto com as mordidas e marcas nos ombros e no estômago, as marcas iam até as coxas e ele ainda tinha um marca na parte interna do joelho e no tornozelo de uma das mordidas de Fenrir, mas ele não podia andar sem o jeans, Fenrir ficaria balístico e estava muito frio.Fenrir tinha suas próprias marcas, marcas de mordidas no peito, ao redor dos mamilos e marcas de unhas nas costas e ombros, e um longo arranhão ensanguentado na parte inferior das costas. Ele também estava de topless, mas era tão presunçoso que estava inchado e se exibindo como se fosse da realeza.
Ele fez Harry gritar repetidamente e o fodeu com tanta força na última vez que Harry desmaiou com a força de seu quarto orgasmo.
Seus companheiros de matilha olharam com raiva para os dois e reclamaram que seu alfa os mantinha acordados, como sempre faziam quando ele os mantinha acordados a maior parte da noite com os gritos de Harry, mas os novos membros do bando não disseram nada, muito incertos sobre o que punição e o que seria permitido, exceto para aqueles que conheciam Fenrir como um filhote, eles estavam provocando-o impiedosamente e zombando dele tanto quanto Jonas, Grant e Bryan.
“Bruno nunca levava suas cadelas fora da época de reprodução; não estamos acostumados a ouvir amor tão alto e arrebatador fora da época de reprodução. Worrick disse com um sorriso batendo no ombro grande e nu de Fenrir.
"Você vai querer se acostumar com isso então." Harry disse com um sorriso largo e uma oscilação nos joelhos. “O verão é o nosso período de descanso porque é muito quente, mesmo à noite, geralmente nos sentimos muito quentes e inquietos para fazer qualquer coisa e com os filhotes acordando a cada três horas, geralmente estávamos muito cansados, embora ainda reafirmemos nossas reivindicações com frequência, mesmo em verão, mas todas as outras estações são vorazes, especialmente o inverno. Precisamos nos manter aquecidos.
Fenrir bufou e puxou Harry para descansar sobre ele e Harry o fez, envolvendo-o com os braços com um suspiro, tirando um pouco do peso de suas costas latejantes e joelhos trêmulos, ignorando que era um gesto submisso.
"Onde estão os garotos?" Fenrir grunhiu.
"Eles estão bem, Jonas e Bryan estão tentando fazê-los engatinhar, mas nossos meninos não estão conseguindo, eles ainda exigem ser carregados para todo lugar.”
Fenrir sorriu e brincou com as marcas por todo o corpo de Harry. As marcas de mordidas, os arranhões, os hematomas escuros que ele havia sugado para dentro da pele, os hematomas deixados por seu aperto forte. Harry os estava exibindo com orgulho e provavelmente para o benefício das mulheres mal-humoradas amontoadas no outro lado da clareira.
Harry agora sabia melhor do que morder o pescoço de Fenrir, tal coisa teria mostrado que ele pretendia desafiar Fenrir por sua posição alfa, então ele deixou aquela área bem o suficiente, mas isso não se estendia ao peito ou ombros, que eram agora abundantemente pontilhado com pequenos dentes e marcas de mordidas, hematomas e arranhões, ele os carregava com orgulho também, ele merecia, ele havia agradado Harry intensamente na noite passada, como era direito deles com a vitória em reivindicar um novo território e as vitórias que ambos tiveram alcançado em lutas para reivindicar o referido novo território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tribulação da Lua Azul
Kurt AdamTransformado em lobisomem aos quinze anos, Harry, com medo do que se tornou e da falta de controle que tem sobre si mesmo e seu novo lobo, foge do mundo mágico... direto para o território do lobisomem alfa Fenrir Greyback, que é excessivamente ansio...