Harry fez questão de dar um bom chute em seu amante, Fenrir, 'acidentalmente' em seu caminho enquanto ele corria para o rio para se refrescar. Ele estava acostumado com as provocações agora, as zombarias e as piadas às suas custas, mas tinha esquecido como era difícil lidar com isso enquanto seu corpo estava cheio de hormônios e carregando tanto peso extra.Harry colocou a mão sob sua barriga grávida e gemeu quando a dor começou na parte inferior das costas novamente. Recentemente, chegou ao ponto em que ele só conseguia dar alguns passos antes que sua região lombar começasse a protestar contra o movimento.
Ele se curvou e apoiou os antebraços nos joelhos dobrados e respirou em meio à pontada de dor, a dor que ele sabia que iria piorar assim que ele entrasse em trabalho de parto, mas atualmente ele estava apenas no terceiro mês de gravidez, perto da metade. através.
Ele estava tão sem prática que havia esquecido como a gravidez era desconfortável e dolorosa, fazia quatro anos desde a última vez que carregava filhotes, não por falta de tentativa da parte de Fenrir, ele acrescentou mentalmente com um sorriso travesso, mas ele só não tinha pego nas últimas três temporadas de reprodução, o que lhe deu uma folga muito necessária de ficar grávida todos os anos e deu a ele mais tempo, energia e capacidade de correr depois dos cinco filhos muito enérgicos que ele já tinha.
Seus filhos gêmeos de quatro anos, Ulric e Felan, cresceram tanto que seus olhos se encheram de lágrimas quando os viu lutando um com o outro ou com os machos beta, eles estavam comendo com o bando, dormindo com o bando e eles podiam falavam frases quase completas e passavam cada vez mais tempo com o pai, Fenrir, que lhes ensinava Deus sabe o quê.
Seus trigêmeos de três anos, Ferus, Lorcan e Garvan, também cresceram, eles também gostavam de lutar e brincar de luta, embora ele tivesse que controlar a mordida de Lorcan em breve, não havia um membro de sua matilha que não tivesse sentiu seus dentinhos afundando profundamente em seu braço ou perna ou em qualquer outro lugar que Lorcan decidisse mordê-los. Eles estavam todos caminhando; eles estavam conversando, embora as perguntas diárias de 'o que é isso?' e porque?' vindo de todos os três foi o suficiente para fazê-lo querer bater na cabeça com uma pedra.
Harry sentou-se na beira do rio e tirou os sapatos e as meias, mergulhando os pés na água morna. Tinha sido um inverno ameno também e a primavera chegara mais cedo, tudo esquentando mais cedo do que de outra forma. Era bom, por enquanto, mas significava um longo verão pela frente, o que em sua condição atual iria deixá-lo completamente louco.
Harry passou a mão sobre sua barriga e sentiu os movimentos suaves de dentro. Ele não podia sentir os referidos movimentos externamente, ainda não. Ele sorriu, não tinha muita certeza, mas pensou que essa gravidez poderia ser apenas de um filhote. Fenrir ficaria desapontado. Ele ainda não havia esquecido que Harry havia prometido a ele que poderia nomear toda a próxima ninhada e Harry havia prometido a ele que logo depois que os trigêmeos nasceram, o que foi quase quatro anos atrás, mas Fenrir ainda se lembrava e gostava apontando que Harry havia adiado a gravidez na esperança de esquecer.
Harry sorriu para si mesmo ao se lembrar de exigir furiosamente que Fenrir mostrasse a ele uma prova de que ele estava fazendo qualquer coisa para evitar a gravidez. Fenrir sorriu e o puxou para seu colo e sussurrou em seu ouvido que eles não estavam praticando o suficiente. Harry ainda ria das lembranças daquele dia.
Fenrir ficaria desapontado por estar grávido de apenas um filhote, se ele estivesse realmente grávido de apenas um filhote, o outro poderia estar muito inativo ou esmagado contra sua espinha por seu irmão de ninhada, embora ele simplesmente não pudesse ver esta gravidez sendo mais do que dois filhotes. Mas não era apenas um único nascimento que desapontaria Fenrir, mas Fenrir queria nomear muitos filhotes. Harry riu e balançou a cabeça ao se lembrar com carinho de como Fenrir ficou animado quando Harry concordou em deixar Fenrir nomear seus filhotes e então, quando ele ficou grávida confirmada, como Fenrir ficou animado quando Harry reiterou que Fenrir poderia nomear o ninhada inteira, não importa quantos fossem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tribulação da Lua Azul
WerewolfTransformado em lobisomem aos quinze anos, Harry, com medo do que se tornou e da falta de controle que tem sobre si mesmo e seu novo lobo, foge do mundo mágico... direto para o território do lobisomem alfa Fenrir Greyback, que é excessivamente ansio...