Capítulo 3 : A Época de Procriação

4.1K 285 14
                                    


Harry lentamente voltou à consciência e por um momento ele ficou completamente confuso sobre onde estava e por quê, mas ele já havia se sentido assim uma dúzia de vezes antes e todas essas vezes foram depois da lua cheia.

Essa percepção ajudou a centralizá-lo e deu um pontapé inicial em seu cérebro e em suas memórias para lembrar que a noite passada tinha sido uma lua cheia e ele havia se transformado em sua contraparte lobo, mas o que era tão diferente era que ele se sentia tão... normal depois que a lua tinha passado.

Ele não sentia nenhuma dor grave, não tinha nenhum corte em seu corpo e a sensação de enjôo que normalmente sentia depois de consumir um ser humano estava ausente, havia apenas uma sensação agradavelmente cheia que vinha de uma refeição extremamente boa e o cansaço que geralmente se seguia a uma noite de caça e corrida durante a lua cheia. A mudança sempre exigia muito dele e era muito doloroso, então deixava para trás uma dor residual em seu corpo com a qual ele havia se acostumado há muito tempo, mas pelo menos ele não havia rasgado nenhum músculo desta vez.

Ele se lembrou de alguns fragmentos do que havia feito e do que havia acontecido durante a lua cheia, mas sua memória ainda era muito fraca quando se tratava do que havia feito em sua forma de lobo. Ele simplesmente não conseguia entrar na cabeça do lobo quando ele estava nas luas cheias, mas parecia que seu lobo nunca o deixava, nem mesmo quando a lua havia desaparecido completamente do céu. Seu lobo estava sempre com ele.

Ele se lembrou de estar com sua mochila, lembrou-se de dormir em uma pilha com eles, Fenrir enrolado atrás dele, mas esse era o limite do que ele conseguia se lembrar e forçar sua memória ainda mais causou um latejar surdo em ambas as têmporas, então ele parou de tentar se lembrar tanto, ele nunca se lembrava muito da lua cheia de qualquer maneira, mas pelo menos ele estava melhor agora do que quando ele foi transformado pela primeira vez, quando ele acordou na tarde após a lua cheia e não sabia onde estava ou o que tinha feito ou o que tinha comido, quando não sabia de onde tinham vindo as feridas do seu corpo nem há quanto tempo as tinha. Quando ele não sabia o quão longe ele havia viajado ou em que direção, quando tudo ao seu redor era estranho e desconhecido... ele foi visto pelas pessoas que vivem ao redor da floresta em que ele estava? Eles poderiam estar agora caçando-o com armas? Ele matou e comeu a filha do prefeito da cidade? O filho do dono da loja? O medo, a confusão, a culpa, a dor, o não saber, quase o deixaram completamente louco.

Ele estava melhor agora, um ano depois, ele sabia onde estava quando a mudança começou, ele sabia onde ele estava agora, ele sabia que sua matilha estava ao seu redor, apesar do fato de que ele podia ouvi-los e cheirá-los, mesmo que ele não tinha sido capaz de saber que estava com eles. Ele sabia que estava seguro, ele sabia que tinha comido veado na noite passada e não outro humano e ele tinha algumas memórias fragmentadas da lua cheia, apesar de tudo ele estava muito melhor agora do que um ano atrás. Ele estava mais centrado agora, ele pode não ter ganho nenhum controle sobre seu lobo, mas agora ele tinha um bando para ajudar a mantê-lo na linha e mantê-lo distraído. Sua vida só melhorou depois que ele conseguiu um pacote. Ele estava muito grato ao bando por acolhê-lo, ou realmente apenas a Fenrir por acolhê-lo porque, como o macho alfa do bando, foi sua decisão,

Rastejando para fora da pequena cama de couro em que havia acordado, Harry rastejou para fora da pequena e rasa caverna e rastejou até o lobo mais próximo, Scott, e o cumprimentou alegremente antes de se levantar e se espreguiçar.

Scott era um macho beta firme, não muito perto do topo do bando, mas também longe do fundo. Havia dois machos beta firmes no bando, Scott e Stacey e embora eles lutassem um com o outro e às vezes trocassem de posição um com o outro no bando, eles ainda eram machos beta no meio da hierarquia e até onde Harry podia. diga, muito raramente isso mudava, eles não eram poderosos o suficiente para subir mais, mas eram fortes demais para escorregar para baixo no bando.

A Tribulação da  Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora