Capítulo 7 : O Plano de Ação

2.7K 162 7
                                    


Eles se acomodaram bem em sua nova casa, mas Harry quase podia sentir o gosto da tensão no ar do final do verão. Todos estavam pisando em ovos, esperando que algo acontecesse, esperando por um ataque, mas nada aconteceu, pois os dias se transformaram em semanas, mas Fenrir não os deixou relaxar e, na verdade, usou sua magia para colocar guardas em seu território, apesar de nenhum de seus lobos gostando do cheiro acre da magia copiosa, eles sabiam que ele estava falando sério. Foi para a segurança deles, para a segurança dos filhotes, como ele resmungou sombriamente quando Sid questionou por que ele estava fazendo isso, Sidney levou um tapa improvisado por questionar as ações de Fenrir.

Seus garotinhos estavam crescendo e se fortalecendo sob os cuidados diligentes de Harry e ele mal os deixava sozinhos tempo suficiente para que alguém os tocasse, agora com dois meses de idade, o tempo passou tão rápido e os garotinhos eram o coração de seus filhos. pacote. Se o pequeno Felan choramingava, ele era disputado por vários homens, se Ulric desalojava um cobertor, então ele tinha vários homens correndo para colocá-lo de volta. , mas toda vez que ele ficava com raiva, Fenrir o puxava de volta para o colo, lambia seu pescoço e orelhas e sussurrava para eles que os filhotes eram criados por toda a matilha e ele o encorajou a deixá-los fazer sua parte, pois era improvável que eles nunca teriam seus próprios filhos.

"Por que não?" Harry perguntou.

“Lobisomens são muito parecidos com lobos reais; apenas o par alfa tem permissão para se reproduzir. Somos nós, então deixe-os se preocupar com os filhotes, daremos a eles muito mais para se preocupar nos anos posteriores, então eles estarão completamente fartos e a maior parte da criação do bebê recairá sobre nós, então aproveite enquanto dura."

Harry os observava agora, Nick e Scott, Stacey e Grant, todos sentados ao redor de seus dois filhos, observando-os, parando a conversa a cada suspiro suave no sono do bebê, a cada contração de uma mão ou virar a cabeça. Ele havia chamado todas elas de babás outro dia e elas o jogaram no chão e o penduraram por meio dia, até que Fenrir voltou e o salvou, embora ele tenha rido junto com elas quando explicaram exatamente por que seu alfa cadela foi amarrada a uma árvore.

Harry gemeu e rolou sobre sua barriga carnuda. Ele estava apenas perdendo a gordura do bebê, pelo menos a pequena quantidade que ganhou. Fenrir não gostou que ele estava perdendo e seu alfa estava alimentando-o mais, mesmo que eles não tivessem os estoques de cache para isso, mas como Harry disse a ele várias vezes, ele estava apenas tonificando os pedaços esticados, não realmente perdendo o peso, ele se sentia mais saudável do que em mais de um ano.

Fenrir veio se deitar com ele, tocando-o e arrumando-o, Harry finalmente se banhou completamente e seus companheiros de matilha ficaram tão agradecidos que ele finalmente teve um banho adequado que disseram que não teriam se importado se ele fosse o próprio Merlin. contanto que ele nunca cheirasse tão maduro quanto antes de tomar banho.

"O que você pensa sobre?" Fenrir grunhiu.

Harry cantarolou. “Não muito, apenas pedaços, eu estava pensando que talvez eu pudesse me juntar ao grupo de caça hoje, estou me sentindo um pouco estressado e inquieto nesta clareira.”

Fenrir assentiu. “Se você quiser, vou deixar Sidney, Nick e Grant para trás com os filhotes, eles têm sido inúteis nas últimas caçadas, eles precisam de uma pausa.”

"Já é hora de ir, não é?" Harry perguntou, olhando para o céu pensativo, ansioso para sair desta clareira pela primeira vez e explorar sua nova casa na floresta.

A Tribulação da  Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora