Harry rosnou quando perdeu o cervo que estava perseguindo quando ele fez uma curva fechada que ele não tinha esperança de recriar quando estava na forma humana, ele duvidava que pudesse ter mantido o ritmo mesmo se estivesse na forma de lobo. Ele disparou atrás dele mesmo assim, enquanto os membros de seu bando o bloqueavam e o conduziam de volta para ele para que ele pudesse matar. Sua primeira morte oficial dentro do pacote.Fenrir estava ensinando-o a caçar grandes animais e a empolgação inicial de Harry estava rapidamente se transformando em frustração quando ele apertou a adaga em sua mão. A própria arma de Fenrir que ele havia confiado a Harry para a caçada.
Ele e Fenrir se aproximaram depois de mais um mês passados praticamente colados no quadril. Eles haviam transado várias vezes desde a primeira e Harry estava rapidamente começando a amar os sentimentos e sensações que isso despertava dentro dele, especialmente agora que ele sabia o que esperar e o que aconteceria e ficava mais fácil e menos doloroso quanto mais eles se entregavam. si mesmos.
Eles não tinham absolutamente nenhuma maneira de saber se ele estava grávido ou não, eles não saberiam até que ele começasse a aparecer de acordo com Fenrir, mas os machos beta estavam definitivamente tratando-o como se ele já estivesse prestes a ter filhotes. Harry adivinhou que isso era obra de Fenrir, para parar a habitação difícil e a luta livre por precaução. Ele notou que eles deixaram mais comida para ele, porém, mais do que ele poderia comer sozinho, mas ainda deixaram a carne para ele. Foi o que o levou a pedir ajuda para derrubar presas grandes, ele queria saber como e queria ajudar a alimentar sua matilha também e não apenas tirar deles como um parasita, ele queria puxar seu peso e ajudar também.
Fenrir concordou a contragosto, mas a primeira semana de seu suposto treinamento de caça foi gasta ouvindo sua alcateia lhe ensinar o que não fazer e como caçar sem se machucar. Mesmo agora Fenrir estava atrás dele, seguindo seus passos e pronto para pular para protegê-lo se necessário, mas Harry iria se certificar de que não era necessário. Ele ia fazer isso direito. Ele ignorou Fenrir e os outros companheiros de matilha enquanto eles conduziam o cervo em sua direção e ele tentou colocar em jogo exatamente o que eles lhe disseram para fazer enquanto se abaixava no chão e esperava tenso, antes de pular no cervo e esfaqueá-lo. no pescoço o mais forte que pôde, arrastando a adaga para baixo para cortar artérias, veias e carne, caindo de volta no chão e para o lado para evitar ser pisoteado e ferido pelos enormes chifres.
Harry seguiu atrás do cervo agora cambaleante, ele havia perdido todas as principais veias e artérias e estava zangado e frustrado consigo mesmo quando escorregou ao redor do cervo enquanto ele tropeçava na direção oposta. Loren o cortou e o perseguiu de volta para Harry, que repetiu suas ações e esfaqueou o pescoço do cervo mais uma vez. Ele foi para o chão atordoado e gritando e Harry o silenciou com a lâmina antes de olhar orgulhosamente para sua primeira morte em um grande jogo. Tinha sido um trabalho árduo e confuso e ele estava exausto, mas ele conseguiu e sorriu orgulhoso de sua conquista.Fenrir bateu em seu ombro e o puxou para um breve abraço antes de colocar um braço em volta de seu pescoço possessivamente.
“Você se saiu bem em sua primeira caçada. Da próxima vez, espero que você engula de uma só vez, mas para sua primeira tentativa, nada mal.
"Pare com isso, alfa, Sidney ainda não consegue derrubar o jogo de uma só vez!" Nick apontou. “Pelo menos está morto.”
“Harry é minha cadela alfa, espero que ele se saia melhor do que os membros mais baixos do meu bando.” Fenrir declarou simplesmente.
“Ele já está fazendo isso.” Bryan atendeu. “Mas vamos colocar você no padrão, Harry; mata com um golpe vêm com prática e experiência. Quanto mais você caçar, mais você vai se acostumar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tribulação da Lua Azul
WerewolfTransformado em lobisomem aos quinze anos, Harry, com medo do que se tornou e da falta de controle que tem sobre si mesmo e seu novo lobo, foge do mundo mágico... direto para o território do lobisomem alfa Fenrir Greyback, que é excessivamente ansio...