Harry ficou em choque quando meia hora de medo nervoso e tenso depois, depois de muitos tiros infernais que colocaram os poucos deles deixados na clareira em uma borda afiada, seus membros ensanguentados do bando voltaram para eles.Harry ficou perturbado com a visão; vários deles foram baleados, braços, uma perna ou duas, mas apenas uma pessoa foi baleada fatalmente, Fenrir estava carregando o corpo sem vida de Scott, metade de seu peito baleado.
Harry ficou sem fôlego e Bryan estava tão pálido e sem sangue quanto Harry ao ver o estado deles. Loren estava segurando as lágrimas, seus olhos estavam vermelhos, mas não havia rastros em suas bochechas, mesmo enquanto ele segurava o braço sangrando com a mão oposta.
“Precisamos ir embora.” Fenrir disse rispidamente, com raiva. “Estamos em território de caça, eles vieram buscar os rebanhos de veados, eu sabia que havia uma razão para ter um pressentimento tão ruim sobre a quantidade de presas na área.”
Harry engoliu em seco e agarrou seus filhos com mais força.
“Não temos para onde ir; não podemos deixar outro esconderijo tão perto do inverno, não vamos sobreviver. Grant tentou dizer.
"Eu sei!" Fenrir explodiu. “Eu sei, Grant, você acha que eu ainda não percebi isso? Não temos outra escolha! Eles mataram Scott e virão de novo e nos matarão!
"Você não os matou?" Harry perguntou suavemente, tentando manter o pânico em seu tom para que Fenrir não pensasse que ele o estava acusando de alguma coisa.
Fenrir soltou um suspiro raivoso. “Matamos o máximo que pudemos, ainda mais depois que atiraram no peito de Scott, mas três deles escaparam, eram mais numerosos do que pensávamos e nos isolaram e nos cercaram, pensando que éramos veados.”
"Temos de ir." Harry disse, branco como leite e apavorado enquanto olhava para seus filhos. “Não posso arriscar.”
Ele era tão culpado por seus primeiros pensamentos, ele se sentiu doente e trêmulo enquanto segurava seus gêmeos com mais força, ele não podia acreditar que tinha sido tão egoísta a ponto de implorar para Fenrir voltar sobre os outros e agora Scott estava morto. Ele se sentiu absolutamente infeliz por isso e engoliu as lágrimas.
"Vamos enterrar Scott primeiro, ele merece isso, ele levou a bala por mim.” Fenrir admitiu, fazendo Harry se sentir ainda pior enquanto engasgava com um soluço. “Aí temos que fazer as malas e ir embora, não sei se eles virão hoje à noite ou se vão esperar o sol nascer e chegar amanhã, mas eles virão.”Grant e Jonas cavaram uma sepultura para Scott na beira da clareira enquanto todos os outros faziam as malas ou cuidavam de seus ferimentos o máximo que podiam.
Harry pegou as varinhas e as distribuiu para seus donos, mantendo a sua com a de Sirius e Fenrir antes de se certificar de que empacotaria as fraldas, lenços, cobertores e leite em pó para seus bebês. Ele enfiou o máximo de brinquedos na sacola preta e deixou o resto, mas Fenrir foi atrás dele e colocou tudo em outra sacola preta, até as garrafas de água para fazer as garrafas dos filhotes e as barras de cereal que ele havia colocado em seu armazenamento seco também. Eles não estavam deixando nada para trás, exceto o corpo de Scott.
Harry engoliu em seco enquanto usava um dos cobertores mais finos para amarrar em torno de seu corpo e colocou seus dois filhos dormindo nele. Eles estavam procurando um novo lar novamente, deixando para trás mais um estoque de comida, embora não tão grande quanto o anterior, ainda assim os teria ajudado durante o inverno. Eles não teriam tempo agora para caçar um esconderijo adequado antes que o inverno os atingisse; este inverno seria ainda mais difícil do que o anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tribulação da Lua Azul
WerewolfTransformado em lobisomem aos quinze anos, Harry, com medo do que se tornou e da falta de controle que tem sobre si mesmo e seu novo lobo, foge do mundo mágico... direto para o território do lobisomem alfa Fenrir Greyback, que é excessivamente ansio...