Capítulo 2 : A Hierarquia

3.4K 288 35
                                    


O macho alfa se juntou a seus machos subordinados para se empanturrar com o veado, mas assim que viu que Harry não estava se juntando a ele, ele bufou e o arrastou para baixo por sua camisa esfarrapada e enfiou um grande pedaço de carne em suas mãos.

Sua barriga roncou e Harry começou a comer, um pouco constrangido no começo, mas sua fome venceu muito rapidamente, ele não comia desde a última lua cheia há quase três semanas e agora estava morrendo de fome.

Um dos machos beta tentou testá-lo tentando arrebatar seu pedaço de carne, mas Harry rosnou baixinho para ele, avisando-o, e ele se enrolou sobre sua comida para que o outro macho não pudesse pegá-la dele. Ele ouviu os machos acima dele rindo ruidosamente dele, mas não se importou. Ele estava com tanta fome. Ele não estava abrindo mão de sua comida por ninguém agora que a tinha em suas mãos.

O macho alfa despejou outro pedaço de carne em suas mãos quando terminou o primeiro e Harry comeu também, atacando outro macho que tentou tirar a comida dele, rosnando baixinho.

Ele não via nada de errado em comer a comida que o macho alfa dava a ele, mas é claro que ele não era um lobisomem por muito tempo, e o tempo que ele passou como um lobisomem, ele passou como um lobo solitário. , não um lobo de matilha. Harry viu um alfa distribuindo suprimentos escassos de carne entre sua matilha, mas o que o lobisomem alfa estava realmente fazendo era declarar sua intenção em relação a ele e ao aceitar a comida dele, Harry estava aceitando essa intenção, o que fez o lobo alfa sorrir, escondido de Harry, que estava se empanturrando de carne para encher a barriga completamente vazia.

Os machos beta, nove deles, todos se levantaram e se espreguiçaram depois de terem comido o máximo que podiam, eles esfregaram suas bochechas no queixo de seu alfa e então se afastaram, todos correndo para a floresta, Harry tentou ouvi-los por tanto tempo que pôde, mas suas risadas diminuíram depois de alguns minutos, indicando a ele que haviam saído do alcance da voz. Harry estava feliz, ele não queria ficar com eles, mas o macho alfa ainda estava comendo e Harry não havia sido informado do que fazer, então ele ficou e sentou-se onde havia sido deixado, esfregando seu agora completamente. barriga, imaginando quando seria sua próxima refeição.

“Você deveria comer mais, você é pele e osso. Você perderá nossos filhotes se não tiver peso suficiente para carregá-los. O macho alfa disse a ele rispidamente.

Harry empalideceu significativamente; ele esperava que o macho alfa estivesse brincando sobre engravidá-lo. Ele deveria ter conhecido melhor. Se o que ele ouviu estava correto, então o macho alfa não fazia sexo há dez anos, ele não iria deixar passar agora que estava bem na frente dele. O pensamento o deixou enjoado e ele balançou levemente. O macho alfa bufou, irritado, e puxou-o para baixo novamente.

“Sente-se antes que você caia. Submissos bastardos. Ele resmungou antes de rasgar avidamente sua carne com os dentes.

Harry olhou para o chão, sentindo-se muito insignificante e estúpido. Ele odiou e se enrolou, ainda se sentindo cansado. Seu lobo relaxou o suficiente para mantê-lo desprevenido e ele sentiu que, se ele também pudesse, tudo o que ele faria o dia todo seria comer e dormir. Ele não havia recebido um emprego e duvidava muito que o macho alfa esperasse que ele soubesse o que fazer durante o dia sem dizer a ele primeiro, isso era completamente irracional.

“Vá dormir no prado.” O alfa agarrou-se a ele, dando-lhe um forte chute com o pé. “Está mais quente.” 

Harry resmungou e rastejou lentamente até o prado antes de se enrolar na grama alta e nas flores silvestres, não acostumado a ouvir o que fazer depois de mais de um ano fazendo o que queria, mas era um pequeno preço a pagar pelo imenso sensação de segurança que sentia por estar com uma matilha, podendo dormir quando queria sem medo de ser roubado e morto durante o sono por um predador maior ou por humanos quando estava em sua forma de lobo.

A Tribulação da  Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora