_Pov Adele_
2 meses depois
Faz muito tempo que eu não a vejo, eu estou morrendo de saudades, é inexplicável, tentei manter minha mente ocupada mas sempre algo no dia a dia me lembrava ela.
Nós tentamos manter um relacionamento a distância, por redes sociais e coisas assim, como esperado não deu certo, a distância é gigante, eu preciso do toque dela, do beijo, do cheiro, eu preciso ser feliz.
Tenho que dar um jeito de vê-la, viajar até lá, chamá-la para cá, inventar alguma história, não sei.
Já sei, eu vou para lá, sim, para o Brasil, sei falar português? Não. Conheço algo lá? Sim, a mulher da minha vida.
Pesquiso na internet voos para a próxima semana, achei, e aí eu vou, Angelo vai comigo, acho que ela gostaria de vê-lo por lá, aonde ele vai dormir? Não sei. Essa viagem está sendo totalmente no improviso e está ótimo, afinal, o amor me faz fazer coisas loucas, por muitos tempos, só espero que dessa vez valha-me a pena.
_Dia da viagem_
Arrumei nossas malas e estou a caminho do aeroporto, em busca da felicidade que mereço, espero algumas horas no aeroporto, Angelo estava nervoso, chorou muito.
Entramos no avião, li livros, troquei as fraldas do Angelo três vezes hahaha.
13 horas de voo, eu estava no Brasil, mas eu esqueci de uma coisa... eu não sei onde ela mora, meu Deus oque eu faço agora?
Eu estou literalmente em um país perdida, sem saber para onde ir.
Ah, lembrei que ela postou a localização nos destaques dos stories uma vez, não gosto de redes sociais, porém nesse caso é necessário, obrigada por isso.
Vou em direção, peguei um Uber, o único jeito foi o Google tradutor mesmo hahaha, falei a localização, e partimos, o motorista me reconheceu, ouvia minhas músicas junto com a filha, um fofo.
Parei em frente ao prédio de Isadora, tentei entrar de surpresa e consegui, que incrível!
Subo pelo elevador, estava lotado de gente, falando coisas difíceis de conseguir entender.
Chego no andar dela, que era o último por sinal.
Bato em sua porta e depois de uns minutos escuto ela gritar algo indescritível, não sei oque era, ela abre a porta, dá alguns passos para trás, com uma cara de susto.
Isadora: É real?! –começa a me beliscar–
Adele: É, é real vida, agora dá pra parar de me beliscar?!
Isadora: Ah é, verdade, tô te beliscando até agora né, desculpa
Adele:Sim hahahah, posso entrar?!
Isadora: Óbvio!!
A casa dela era toda em cores preto cinza e branco, bem moderna, eu amei
Isadora: Então... dá pra me explicar oque está fazendo aqui do nada com uma criança?! Só pra deixar claro eu adorei tudo isso viu –dei um selinho–
Adele: Eu vim te ver, matar a saudade, juro, não aguento ficar longe de você mais nenhum segundo
Começo a beijar ela, que saudade que eu estava daquele beijo, beijo tão único
Isadora: Saudade desses lábios carnudos da minha Adele
Adele: Sempre serão todos seus
Ela chega mais perto e entramos em um beijo profundo, porém, Angelo começa a chorar
Isadora: Aaaa amendoim, senti sua falta também pequeno –ela pega ele no colo e mima com abraço, beijinhos e muito aconchego–
Adele: Então, aonde posso colocar nossas coisas?
Isadora: Aaa vocês vão ficar aqui... mas não tem nada preparado para o Angelo dormir aqui, berço ou coisas assim
Adele: Não tem problema eu trouxe uma gradezinha que coloca na ponta da cama para segurança da criança, acho que vai funcionar
Isadora: Então tudo certo amor
Fui ajeitar as coisas, voltei para a cozinha e Isadora estava fazendo a janta, coloquei Angelo para dormir depois do mama, tinha me esquecido da mudança de fuso horário e já era hora da janta; ela estava fazendo frango empanado com batatas fritas, sentei-me a mesa para comer e começamos a conversar.
Adele: Como estão as coisas por aqui?
Isadora: Boas, igual antes, trabalho ótimo, família sempre por perto, tenho muito a agradecer
Adele: Falando nisso, Penny ficou brava por que você foi para Londres e não visitou-a
Isadora: Não seja por isso, ela sabe o quanto gosto dela –pego o celular da Adele e ligo para Penny para uma longa conversa–
Assim foi nossa noite, momentos a luz da lua, filmes, palavras de carinho e muito amor e saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância...
RomanceOnde Isadora conheceu Adele na sua infância, em sua vizinhança, Isadora com poucos amigos; ela conhece sua mais nova amiga Adele, que mal passava pelos seus pensamentos um dia aquilo se tornar um amor um tanto quanto inexplicável, que nem sua ment...