3 meses depois
Após aquele dia que esclarecemos os sentimentos, ficamos mais próximas uma da outra e o nosso trio voltou a ser o que era, nós até conseguimos conversar mais com o Simon, ele não era tão chato quanto eu e Laura imaginávamos, mas também nada de mil maravilhas; Adele saiu mais algumas vezes com ele e de acordo com o que a mesma relata sempre foi tudo maravilhoso.
E eu como estou em relação a tudo isso? Tranquila, para falar a verdade, depois que a verdade foi dita a quem eu mais queria, dem as rédeas da relação a ela, querendo ou não ela podia tomar o rumo que ela quisesse com nós, eu confio.
Hoje já chegamos na escola eu vim de carona com Laura e Adele disse que viria mais cedo, pois tinha alguém esperando por ela, não nos falou mais nada.
Chegamos na escola tentamos procurá-la em todos os cantos conhecidos da escola, não encontramos começamos a ficar preocupadas; enquanto estávamos passando pela sala de limpeza ouvimos algo parecido com o choro não pensamos duas vezes ao entrar, infelizmente era Adele, triste por algum motivo algo ruim tinha acontecido, e nós íamos descobrir o que era.
Corremos a sua direção, preocupadas, sentamos no chão ao lado da mesma, sua única reação foi me abraçar de um lado e Laura do outro.
Laura: O que aconteceu??? Não me diga que é culpa de quem estou pensando...
Adele: É acho que é dessa mesma pessoa sim, -chora mais-
Isadora: Ahhhh! Aquele desgraçado vai pagar. Delly melhora essa cara aí, que a gente vai matar aula e você vai contar toda a história.
Laura: Isso aí, vamos
Saímos da pequena sala que estávamos ajudamos Adele a se recompor, passamos pelo portão da escola novamente e fomos em direção ao Starbucks, lá pedimos três cafés gelados e começamos a conversar essa história teria que ser explicada, muito bem explicada.
Adele: Bom, não sei por onde começar mas vamos lá, meu último encontro com o Simon foi ontem como vocês sabem, porém cheguei um pouco atrasada, no que cheguei lá, a única visão que eu tive foi ele e de uma menina conversando, logo após 5 minutos eles estavam se beijando, depois disso Simon conseguiu me enxergar no restaurante, tentou me "explicar" o que está acontecendo mas a história que ele me contou não fazia sentido, o que ele disse foi simplesmente "por favor não saia da minha vida, eu te amo, ela não é ninguém demais". Isso tudo não chega nem perto de argumentos aceitáveis.
Isadora: Caralho que idiota, quem ele pensa que é?! Vou quebrar a cara dele -falei com muita raiva-
Laura: Que ridículo, vamos matar esse moleque
Adele: Continuando, é óbvio que eu dei as costas e fui embora, ele realmente não me merece nunca mais.
Após passarmos um tempo no Starbucks tomando um café da manhã e conversando, fomos em direção a minha casa, quando chegamos, Laura disse que iria dormir subiu ao meu quarto, deitou e dormiu.
Adele me puxou para sentar no sofá, se sentou em cima de mim
Adele: Agora eu tenho certeza absoluta de quem eu realmente amo, com todo o meu ser -falou com seu rosto muito perto do meu, segurou minha bochecha acariciando-a-.
Me deu um selinho primeiramente depois ela me pediu passagem com a língua e eu cedi, e um beijo incrível se iniciou ali, eu amei cada segundo, nos separamos e sorrimos uma a outra, ficamos ali no sofá deitadas, assistindo série.
Depois de algumas horas Laura desceu para a sala; eu e Adele trocamos olhares, quase rindo, procurando uma forma de contá-la o que tinha acontecido horas antes.
Isadora: Então Laurinha, precisamos te contar uma coisa... Aconteceu algo nessas últimas horas, que acho que você vai gostar de saber
Laura: Ihhh lá vem, o que é o que é?!
Isadora: Então, eu dei meu primeiro beijo
Laura: Calma, QUE??? Mas... Vocês não saíram daqui, saíram?
Adele: Não...
Eu e Adele nós entre olhamos
Laura: MENTIRA, AAAAAAA MEU DEUS, VOCÊS DUAS?!!!! AAAAA -Começou a pular-
Isadora: SIM! -nos juntamos a ela-
Antes da hora do almoço elas foram embora, meus pais chegaram um pouco depois, não desconfiaram que eu tinha matado aula, e tudo ocorreu bem, essa manhã será memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância...
RomanceOnde Isadora conheceu Adele na sua infância, em sua vizinhança, Isadora com poucos amigos; ela conhece sua mais nova amiga Adele, que mal passava pelos seus pensamentos um dia aquilo se tornar um amor um tanto quanto inexplicável, que nem sua ment...