Você novamente

287 20 4
                                    

Após algumas horas liguei a tv no YouTube e pesquisei seu nome, lá estava, milhões de seguidores e visualizações, 4 álbuns com suas idades, comecei a ouvir tudo e assistir a todos os videos clipes, que maravilha era aquela?! A voz é tão angelical, única, ela está tão bonita, sempre foi, que orgulho, de tudo que ela conquistou, merece isso e muito mais, torço muito por ela.
Ela era uma cantora mundialmente famosa, como não percebi tudo antes? Tenho que concordar que ela merece tudo que tem. Li algumas matérias sobre a mesma, vi sobre o casamento, sobre a fortuna, sobre filho?? Calma ela estava grávida?! Foi a única notícia que eu li, fiquei horas pesquisando o mesmo assunto, foi nisso que se definiu minha tarde, me informar sobre o presente/futuro de um amor de infância.
Logo no outro dia acordei com a chamada de um número desconhecido, sonolenta e sem entender oque tava acontecendo aceitei a ligação, escutei um "oi" do outro lado da linha, era Laura ligando pelo Instagram, passei a ela meu número e começamos a conversar por lá até que: "Oioi Isadora aqui é a Adele, lembra de mim?!" Meu Deus aaaaa a voz ainda é muito parecida quando nos conhecemos; tudo parecia como se tivéssemos voltado no dia em que nos conhecemos, algo incrível dentro de mim surgiu novamente, o sentimento aumentou, que saudade, que saudade daquele dia... Onde vi que ela era especial, pela primeira vez.
Fiquei parada e em silêncio por uns 10 segundos e ela chamou meu nome novamente: "Isadora, está aí?"
Isadora: Oi, oi, estou sim, hmm... Desculpa me distrai, como você está?
Adele: Bem, estou bem, com um amendoim na minha barriga agora hahaha
Isadora: Fiquei sabendo, parabéns pelo presente, você vai ser uma mãe incrível, torço por você...
Adele: Muito obrigada Isaa, obrigada pelo apoio, venha pra cá, queria te ver
Isadora: Vou dar um jeito, pode deixar!
Adele: Ebaa!! -fala com entusiasmo- até mais, preciso ir.
Isadora: Tchau, até Delly.
Ok agora eu daria qualquer jeito de ir lá para vê-la; eu preciso vê-la.

_Pov Adele_
Fui na casa da Laura hoje, aquela não vive sem mim, estava fazendo um café da manhã/Brunch para nós, quando escuto uma segunda voz vindo da sala, fiquei curiosa e fui lá descobrir quem era.
Fiquei chocada! Vi na tela do celular de Laura e estava o nome de Isadora na tela, logo veio na minha mente sobre aquela que fez um papel muito importante na minha vida, fiz uma cara de indignação e surpresa e falei em sussurro para Laura se podia falar um pouco com ela, e foi isso que eu fiz, ouvir a voz dela novamente, falando comigo era tudo que eu sempre precisei desde quando ela foi embora, que saudades.
O tanto que sofri por ela não entrar em contato comigo por anos, anos só pensando nela, em nós, no futuro.
Parece que tudo na conversa foi como a primeira vez, contei para ela sobre minha gravidez, porém ela parecia já saber, não entendi como, tudo bem que tem um monte de informações minhas na internet, mas para ela saber teria que ter pesquisado, ou seja ela pensou em mim! Isso já é positivo, achei que tinha me esquecido mas pelo jeito não 100%. Quando disse oi para ela no telefone, um silêncio de estabeleceu, ela pareceu perdida, gaguejando, não entendi direito.
Fiquei muito feliz de saber dela novamente, pedi que ela viesse o mais rápido para Londres, vou esperar ansiosamente, e eu amo Simon, amo de verdade, tenho um fruto dele aqui dentro de mim e isso é incrível, mas agora que a ouvi denovo, tudo veio a tona.

Um Amor De Infância...Onde histórias criam vida. Descubra agora