Como combinado eu irei cuidar do Angelo, hoje será meu primeiro dia de "babá".
Vou ir na casa dela, as 13:30, já preparei umas coisas minhas para eu levar._Quebra de tempo_
Cheguei aqui um pouco atrasada, mas cheguei, Adele está me esperando com o Angelo no sofá, dei um oi, ela disse que estava atrasada para o estúdio, então me deu um beijo na bochecha e saiu rapidamente.
Sentei com o bebê no sofá, assisti série, troquei a roupa dele, dei comida, brinquei, mimei, morri de amores; ali nesses momentos, só me despertou mais a vontade de cuidar de alguém, de ser mãe um dia, eu amo crianças e amo quando demonstram seu amor por mim, crianças são tão genuínas.
Coloquei ele no berço para uma soneca às 18:00, fiz algo para eu comer (a Adele liberou) jantei, 6 minutos após isso, Simon chegou na casa.
Isadora: Oi Simon, tudo bem? O Angelo está dormindo agora, não faz muito tempo, tivemos uma ótima tarde
Simon: Aham obrigado, pode ir
Seco demais! Meu Deus, eu cuido do filho e é assim que sou tratada?! Ok né, não vou comentar nada com ninguém, não quero arranjar confusão, só estou aqui por amor ao Angelo, não ao pai dele.
Isadora: Ok, obrigada eu
Cheguei no meu apartamento, tomei banho coloquei um pijama, e dormi, me preparei para o próximo dia.3 mês depois
Pov Adele
Meu relacionamento está péssimo, não tem mais aquela faísca, aquele carinho, motivos para continuar aqui... Insistindo em algo que infelizmente não tem rumo mais... Estamos apenas vivendo para manter a infância dos meus sonhos ao nosso filho, dar a ele oque eu não tive.
Será que isso é correto? Viver infeliz só pela felicidade do outro por mais que ele seja meu filho, minha felicidade pode ser a dele, é difícil saber. Eu vou atrás de mim, pelo menos dessa vez.
Adele: Precisamos conversar Simon
Simon: Oque Adele?
Adele: Eu sei que nossa vida está em um momento difícil agora, filho, nosso relacionamento, você precisa me admitir que não está legal, se não vê isso, volte a 4 meses e veja tudo, pelos dois lados da história.
Simon: É sério que você quer ter esse tipo de conversa agora?!
Adele: Sim, por favor, já esperei o suficiente
Simon: Passamos muito tempo juntos, esses anos foram incríveis
Adele: Concordo
Simon: Pelo jeito você não quer mais né?!
Adele: A questão não é essa, entenda, esfriou, tudo, eu estou nos estranhando, cadê aquela liberdade que tinhamos, cadê as nossas noites, cadê os filmes e carinhos, os nomes fofos, cadê nós?
Simon: Eu também não sei, é questão de tempo, a gente tem que prestar atenção no nosso filho agora
Adele: Sim, ele deveria nos unir, não é isso que está acontecendo né, eu amo vocês mais que tudo, vocês são o motivo de eu ainda estar aqui, você me trouxe estabilidade no momento em que mais precisei, e nesse momento eu preciso desse nós, o nós de antes.
Simon: É difícil, nós mudamos, podemos reconstruir
Adele: O quanto mais a gente está reconstruindo, mais a gente cai no abismo, não dá
Simon: Dá sim, -fui chegando perto e beijando o pescoço-
Adele: Não Simon, não vamos acabar essa conversa do jeito que você quer. Temos que terminar, por favor, eu não quero me desgastar
Simon: Se você quer assim, tudo bem
Adele: Fácil assim??
Simon: É, apesar de tudo, eu quero sua felicidade, eu já não te amo do mesmo jeito Adele, desculpa, o tempo passou demais
Adele: Tudo bem, eu já vinha percebendo, obrigada por torcer pela minha felicidade, vamos ser amigos, eu quero que o Angelo tenham pais presentes
Simon: Combinado
Simon subiu, pegou suas coisas e foi embora, não sei onde ele ficará, eu sabia quem eu queria, eu preciso prová-la, era a única coisa que eu mais queria, eu tô livre agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância...
Roman d'amourOnde Isadora conheceu Adele na sua infância, em sua vizinhança, Isadora com poucos amigos; ela conhece sua mais nova amiga Adele, que mal passava pelos seus pensamentos um dia aquilo se tornar um amor um tanto quanto inexplicável, que nem sua ment...