Confie em mim pelo resto de nossas vidas

294 16 6
                                    

Ficamos na piscina por um tempo, em vários momentos ela tentou me chamar atenção, mas tentei ser forte o suficiente para não cair nas suas tentações, isso já estava se tornando difícil.
Tomamos banho, a hora que eu estava saindo do meu banheiro de toalha, encontro em meu quarto a mesma me esperando, fico confusa e decido perguntar.
Isadora: O que você está fazendo aqui?
Adele: Se troca que a gente vai sair para jantar
Isadora: Uai mas eu não quero -faço drama-
Adele: Eu não perguntei se você quer, nós vamos!
Nem respondi e fui me trocar
Era frio em Londres, então escolhi um look aconchegante, sobre-tudo bege, calça marrom jeans marrom clara e blusa de manga comprida da mesma cor.
Me troquei e sai do banheiro.
Isadora: Está bom assim madame?!
Adele: Está uma gata, senhorita
Ela me dá aquele sorriso lindo de de orelha a orelha; não tem como eu não fixar meu olhar naquela mulher. Reparo em sua roupa, e ela está com um vestido preto largo de mangas longas e largas, eu amo demais seu estilo desde a adolescência, é como se tudo que ela usasse fosse especialmente só dela.
Ela me trouxe ao 108 Garage, o local era incrível, bem arejado, luxuoso e descontraído, fiquei encantada, nunca tinha vindo ao um restaurante assim antes.
Pedimos massas e o menu de vinhos era bem diversificado.
Comemos, conversamos, e após a janta ela me levou a uma volta a área central de Londres, passeamos por aí, pelas luzes noturnas da cidade que a iluminavam.
Andamos de mãos dadas, e muitas vezes olhavamos uma para a outra e eu só conseguia pensar, o quão grata era de tê-la ali comigo, quanto tempo eu esperei.
Fomos em direção ao meio da Tower Bridge, bem no centro da mesma, foi onde ela segurou carinhosamente meu rosto e me beijou, eu obviamente cedi, era um momento especial, ambas queriamos aquilo a muito tempo; foi mágico, parecia só existir nós duas ali.
Eu tive mais certeza que ela era a pessoa certa para mim e agradeço por também estarmos no momento certo, tudo colaborando para nós, mereciamos ser felizes!
Só conseguiamos sorrir após o beijo, não tínhamos palavras para tal conquista, Adele sempre será especial para mim, não importa quanto o tempo passe.
Chegamos em casa, ou melhor, na casa dela, coloquei meu pijama e fui conversar com ela, ela já estava em seu quarto, deitada na cama, peguei e deitei junto a ela.
Isadora: Parece que não importa quanto tempo passe, eu sempre serei sua
Adele: E eu sempre serei sua
Isadora: Eu te amo!! -falo com brilho nos olhos olhando para a mesma, que estava um pouco acima da minha visão, eu estava encostada perto de seus ombros-
Adele: Eu te amo demais minha garota -me dá um selinho-
Isadora: Foi um dia especial, uma noite especial, e em um lugar especial. Inclusive você ainda beija muito bem
Adele: Que bom que gostou de tudo, você merece sempre mais
Me aconcheguei mais ainda perto dela e quase dormindo, quando ela diz
Adele: Eu quero compartilhar a minha vida inteira com você! -fazia carinho no meu cabelo-
Isadora: Eu adoraria fazer parte, e dividir a minha!
E assim se foi o dia mais especial da minha vida. Eu não preciso de mais nada.

Um Amor De Infância...Onde histórias criam vida. Descubra agora