Festas de fim de ano

231 12 14
                                    

Meu aniversário já passou, ela  me fez sexta de doces e balões de coração, me deu um anel lindo, me pedindo em namoro, chamei minhas amigas para minha casa, para aproveitarmos o dia.
No natal passamos com minha família, que recebeu ela super bem, com muita saudade, fiquei meio envergonhada de contar, não saberia como iriam reagir, porém, reagiram muito bem, ela é uma pessoa confiável.
O ano novo está chegando, iremos passar com minha família materna, em um sítio, tenho certeza que iremos nos divertir; estamos arrumando a mala, quando percebemos que Angelo não está mais no mesmo lugar que deveria estar, procuramos por toda a casa e ele está na cozinha tentando ficar em pé, assustamos, mas deixamos ele tentar fazer oque queria, e não é que ele consegue? Adele pega ele no colo comemorando jogando para o alto, e eu bato palmas, fomos ao quarto com ele no colo, fizemos a dinâmica dele tentar apontar para as roupas que queria usar na viagem, enquanto ele estava escolhendo ele aponta para Adele e fala "Mama" (mamãe), os olhos dela brilham, seu sorriso é enorme, eu também fiquei muito feliz nos abraçamos com muita alegria.
Adele: Ele sabe que eu sou a mãe dele!!!
Isadora: Sabe meu amor!! Parabéns
Adele me deu um beijo, pegou o celular, ligou para Simon e avisou da grande conquista, ouço Simon vibrar de felicidade do outro lado da linha, continuo escolhendo as roupas e utensílios para a viagem, enquanto eles ficam conversando por um tempo.
Amanhã é o novo, 2023 logo ali, pegamos o carro e começamos a viagem até o lugar, após uma hora e meia chegamos, ficaríamos para assistir a queima de fogos e o dia seguinte teria um churrasco, jantamos e esperamos pelos fogos, 00:00 desejamos a cada um Feliz ano novo, primeiro ano que eu passaria namorando, ela me beijou e desejou as melhores coisas para nossas vidas, pegamos Angelo no colo ficou apontando para cada fogos de artifício que víamos.
No próximo dia de manhã, já começou a chegar mais pessoas, cumprimentamos minha família, estava morrendo de saudade, o pessoal é super animado e acolhedor, Adele tentou falar português "oi tudo bem" e eles falaram a ela se volta, por sorte tenho uma prima que entende inglês muito bem, então elas ficaram conversando, Angelo ficou brincando com meu primo mais novo, eu me diverti demais, amei revê-los, Adele também adorou ser bem recepcionada.
Que esse ano seja repleto de coisas positivas a todos!!!

Um Amor De Infância...Onde histórias criam vida. Descubra agora